quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Grazi Massafera faz campanha de moda

A atriz Grazi Massafera posou para a campanha de alto-verão da Hering e doou seu cachê para O Câncer de Mama no Alvo da Moda. “Adoro usar a minha imagem para chamar a atenção para a realidade", disse ela nos bastidores da sessão de fotos, feitas por Bob Wolfenson.

A atriz também falou sobre seu ótimo momento. “Deixa eu dar um descanso pra Deus. Já pedi muita coisa e ele realizou todos os meus sonhos”, conta a atriz, que pretende se arriscar em novos projetos em 2010. "Em breve quero fazer teatro, estou com vontade de fazer algo diferente, uma peça que me desafie. Me arrisco em qualquer coisa". Eriberto Leão também é garoto-propaganda da marca e, assim como Grazi, doou a quantia para a instituição.

Grazi Massafera faz campanha de modaGrazi Massafera faz campanha de modaGrazi Massafera faz campanha de modaGrazi Massafera faz campanha de moda

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades