terça-feira, 3 de novembro de 2009

Daniele Suzuki não tem problema em fica nua

Daniele Suzuki não tem problema em fica nuaNão é só a médica Ellen, da novela Viver a Vida, que demonstra estar numa fase mais madura da vida. Sua intérprete, a atriz Daniele Suzuki, também contou ao jornal “O Dia”, deste domingo, 1º, que também passa por esse momento.

Na entrevista, ela fala da personagem, da vontade de ser mãe e também de sua relação com a b, já que recentemente tirou a roupa para gravar uma matéria em uma tribo indígena para o programa “Pé no Chão”, exibido no Multishow.

“Não tenho problema em ficar nua, mas não posaria. O nu sexual para mim não interessa. Fiquei nua no programa, não estou ganhando a fortuna que a Playboy ia me pagar, mas estou lá pelada dentro de um contexto”, disse ela.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades