segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Taís Araújo: Capa da RG Vogue

Capa da edição de dezembro da revista RG Vogue, Taís Araújo aparece deslumbrante em um ensaio clicado por JR Duran. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre Lázaro Ramos, com quem está há cinco anos, depois de uma breve separação. “Lázaro é um marido maravilhoso. Apesar de muito agitado, ele me dá serenidade. Sou passional demais, transbordo demais com meus sentimentos, sou muito insegura, porque fui protegida demais pela minha família”.
A Helena de "Viver a Vida" também contou que sempre teve uma rotina simples e cheia de amor. "Minha vida não rende manchete. Tive uma adolescência absolutamente normal, sem dramas, com uma família super amorosa e protetora”.

Taís diz não ligar para as críticas sobre sua atuação no horário nobre. "Vim aqui para dar minha cara a tapa, estou pronta para tudo", conta ela, que tem o total aval do autor da trama, Manoel Carlos. "Ela está fazendo uma Helena irretocável, exatamente como eu sonhei e criei", diz ele.

As cenas da novela têm emocionado a atriz. “Choro muito, e de verdade. Fico parecendo um maracujá de gaveta”, conta Taís, que retomou as sessões de psicanálise lacaniana. “Novela das nove é uma Copa do Mundo, todo dia é uma final. Graças a Deus, não tenho essa sensação de ter chegado lá, como todo mundo diz. Nem sei o que é isso. Ainda tenho muito chão pela frente, quero descobrir ainda muitas coisas”.

Taís Araújo: Capa da RG VogueTaís Araújo: Capa da RG Vogue

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades