quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Juiz impede ex de Jennifer Lopez de divulgar vídeo de sexo

Juiz impede ex de Jennifer Lopez de divulgar vídeo de sexoA cantora Jennifer Lopez foi beneficiada pela Corte Superior de Los Angeles nesta segunda-feira. O juiz proibiu em definitivo o ex-marido da cantora, Ojani Noa, de publicar ou distribuir de qualquer forma um vídeo de sexo feito na lua de mel, em 1997.

A cantora tinha entrado com um processo no início de novembro, quando tomou conhecimento de que o ex estava fazendo um documentário sobre o casamento, chamado "How I Married Jennifer Lopez: The JLo and Ojani Noa Story" (Como me casei com Jennifer Lopez: a história de J-Lo e Ojani Noa, em tradução literal).

Noa tem em seu poder mais de 11 horas de gravações em vídeo de seu relacionamento com JLo. "Querem me impedir de me expressar, de fazer meu documentário. Estou lutando por meus direitos. Isso não é justo", disse o ex da cantora em entrevista à revista "People".

O advogado de J-Lo negou que a gravação tenha conteúdo sexual. "Não tem nada nem parecido com sexo. Mesmo assim é algo privado e pessoal para minha cliente".

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades