quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Helena Fernandes corpo sarado na revista Pense Leve

Helena Fernandes exibe seu corpo sarado na edição de dezembro da revista Pense Leve, e conta como a beleza e a saúde são importantes na vida de uma atriz. “Vou ser muito honesta, o que minha profissão vende é beleza. Tenho claro na cabeça que devo sempre estar com bumbum livre de celulite, braço durinho, cabelo não castigado, dentes bonitos. Minha vaidade passa por esse quesito, afinal, devo estar disponível para quando a empresa me solicitar para trabalhar, sem comprometer a roupa da figurinista”.

Helena porém confessou que seus cuidados com a saúde começaram um pouco mais tarde. Aos 41 anos, revelou que só botou o pé em uma academia pelos 30. “Aí não tem jeito, meu amor, a musculatura muda, a firmeza é outra. Mas cuidar do corpo é um prazer, uma terapia mesmo, não sofrimento”.

Helena Fernandes corpo sarado na revista Pense Leve

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades