terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rihanna: “Não sinto falta de sexo"

Rihanna: Não sinto falta de sexoApós ser agredida pelo ex-namorado, Chris Brown, Rihanna contou em entrevista ao site “Entertainment Wise” publicada nesta terça-feira (1) que está adorando ser solteira.

“Passei por uma montanha-russa. O estúdio se tornou um lugar de paz e de terapia. Mas agora eu estou gostando de ser solteira. É um mundo totalmente novo para mim”, comentou ela.

”Estar saindo com alguém seria divertido, mas eu não quero um relacionamento sério. Meu nome aparece ligado ao de tantos homens que chega a ser ridículo”, completou.

A cantora explicou que vive uma fase tão boa que não sente falta nem mesmo de sexo. "Eu não sinto falta de sexo, porque ainda sei me divertir sozinha”, finalizou.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades