terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Claudia Raia: Fotos sexy de musical

Claudia Raia, que estreia o musical Pernas pro Ar na sexta-feira (4), em São Paulo, faz jus ao nome do espetáculo nestas fotos cedidas pela QUEM.

Fotografada por Gui Paganini, a atriz usou como pôde a flexibilidade de movimentos conquistada após anos de balé.

As fotos serão utilizadas no material de promoção do musical. Nelas, Claudia Raia aparece em uma cama, em poses que valorizam suas pernas.

No palco, a atriz canta e dança ao representar uma dona de casa, Helô, que vive um casamento falido e uma realidade entediante.

A música e a dança entram quando os sonhos de outras experiências que ela gostaria de experimentar começam a se tornar reais. "A vida dela é invadida por outra realidade" diz Claudia.

O figurino da atriz - de Márcio Medina com o apoio de Henrique Filho, da escola de samba Beija-Flor - mistura materiais como crina de cavalo, papel e plástico.

O espetáculo inova ao levar para o palco uma tecnologia inédita no país: projeção em três dimensões em lugar do cenário.

O recurso, utilizado por Madonna em seus shows, faz com que a personagem seja parte das imagens de seus sonhos - compostos, muitas vezes, por cenas ousadas. Em uma delas, a personagem de Claudia está na academia de ginástica quando é atirada em um ringue de boxe para lutar com vários homens, em uma coreografia sensual.

"A ideia do espetáculo é popularizar o gênero. Quero trazer para o musical um público que não vai ao teatro, afirma a atriz.

"Pernas pro Ar" tem texto de Luiz Fernando Veríssimo e Marcelo Saback e direção artística de Cacá Carvalho.

Claudia Raia: Fotos sexy de musicalClaudia Raia: Fotos sexy de musicalClaudia Raia: Fotos sexy de musical

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades