quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Morre Leila Lopes, em São Paulo

Morre Leila Lopes, em São PauloA atriz Leila Lopes, de 40 anos, foi encontrada morta nesta madrugada dentro de sua residência em São Paulo.

PMs do 16º Batalhão foram acionados via 190 por uma suposta testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz já morta.

Uma equipe dos bombeiros também foi acionada até a residência e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte.

O delegado plantonista do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, está no imóvel e já acionou a perícia.

Segundo a polícia, nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila Lopes.

Entre seus trabalhos na TV estão as novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, fazendo o papel de Suzane e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu.

Cinema pornô
A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy e entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações".

Em agosto de 2008, a atriz disse que não se arrependia de ter feito filme pornô: "Pelo contrário, foi um upgrade na minha carreira, estou fazendo muito mais coisas agora. E muita gente veio me dizer que está interessada em fazer também". Segundo Leila, a primeira pergunta que faziam a ela era sempre a mesma: o dinheiro é tudo isso que dizem? "Eu respondo 'olha, para mim foi, não sei se vai ser para você, mas, se eu fosse você, eu faria'", disse a atriz.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades