segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Entrevista da Playboy: Bárbara Paz

Entrevista da Playboy: Bárbara PazBárbara Paz não é aquele tipo de atriz com discurso pronto e frases feitas. É isto que se comprova na entrevista que ela deu à edição de dezembro da revista Playboy. No papo, muito sexo, a fase antes de "Viver a Vida" e o namoro com Hector Babenco, 26 anos mais velho.

Sobre sexo
"Eu gosto do falo. Ainda busco o tradicional na minha vida. É óbvio que eu gosto de sexo e tenho cara de quem gosta. Eu sou muito sexual, mas para quem estiver comigo e só entre quatro paredes"

Sobre a fase pré-Viver a vida
"Se eu fui pro lado mais popular das novelas mexicanas, do reality show, foi tentando sobreviver. Mas eu sabia que era uma fase. Demorou nove anos, até que chegou a hora. Teve preconceito da Globo? Teve"

Sobre os seios
"Eu sempre tive muito carinho pelos meus peitos, sempre achei que eram interessantes e naturais. Mas eles eram muito maiores"

Sobre o namoro com Hector Babenco
"Se eu tivesse 40 e o Babenco, 70, tudo bem. Agora, porque eu tenho 30 e poucos...As pessoas ficam apavoradas. Eu lá vou explicar como é que acontece?"

Sobre sua beleza
"Na televisão tem muita gente bonita. Eu sou mais pra esquisita. Não sou uma mulher perfeita tenho consciência disso. Sou uma mulher interessante"

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades