segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Famosos comentam morte de Brittany Murphy no Twitter

Famosos comentam morte de Brittany Murphy no TwitterAshton Kutcher deixou uma mensagem no Twitter sobre a morte de Brittany Murphy, que aconteceu neste domingo, 20, em decorrência de uma parada cardíaca. Os dois contracenaram em 2002, no filme "Recém-casados" (Just Married) e tiveram um romance na vida real.

Muitos outros famosos também se manifestaram sobre a perda da atriz Brittany Murphy no Twitter:

Ashton Kutcher: "Hoje o mundo perdeu um pouquinho do brilho. Minhas mais sinceras condolências à família de Brittany, ao seu marido e à sua incrível mãe, Sharon", escreveu Ashton, no Twitter. "Te vejo do outro lado, pequena", finalizou.

Jéssica Simspon: "Brittany Murphy foi um incrível raio de luz para muitas pessoas. Seu sorriso era contagiante. Minhas orações estão com sua família e com as pessoas que a amavam".

Lindsay Lohan: "Minhas profundas condolências à todas as pessoas próximas a Brittany Murphy. Que ela descanse em paz. Ela era uma mulher muito talentosa e com uma alma linda".

Fred Durst (diretor e ator): "Descanse em paz, Brittany Murphy. Que ser humano doce. Minhas horações estão com seus amigos e família".

Alyssa Milano: Brittney Murphy e eu fizemos um tour juntas em 2003. Ela tinha uma alma dorce, com muito talento e coração".

Soleil Moon Frye (de 'Punky - A levada da Breca'): "Sem palavras com a perda de Brittany Murphy. Era muito abençoada de conhecer seus encantos. Meu coração está com sua mãe e com todos que a amavam".

1 comentários:

luciane cardoso fernandes disse...

qdo ela fez o filme das patricinhas,sinceramente,eu a critiqei mto.Talvez realmente porq o papel q ela fez era de tança,burrinha,e boba e ela interpretou tão bem q passou realmente aqla imagem p mim.Depois de ver outros trabalhos de britany eu passei a adimirá-la.Sinto muito por sua perca qdo li sobre o ocorrido,fiquei pasma! Q DEUS a acolha nos seus braços.E q ela continue atuando em outras vidas.

Arquivo do blog Celebridades