terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fotos de Angelina Jolie nua em filme censurado

Depois da imagem do beijo na boca entre Angelina Jolie e Elizabeth Mitchell, a Juliet de "Lost", mais cenas do filme "Gia" cairam na rede. Nesta segunda, o tabloide inglês "The Sun" publicou em seu site imagens de Angelina nua, no papel da modelo que contraiu o vírus HIV ao usar uma seringa com sangue contaminado e morreu aos 26 anos, em 1986.

O filme havia sido censurado em 1998 e, só agora, foi liberado completamente.

Veja a foto e assista a um trecho do video de Angelina Jolie nua no filme Gia:



Fotos de Angelina Jolie nua em filme censurado

26 comentários:

Anônimo disse...

Queria comer o cuzinho dela e quando eu estiver quase gozando, enfiaria meu pau na buceta gostosa dela e ai fuderia toda ela

Anônimo disse...

já bati varias punhetas imaginando minha rola arrombando o cuzinho dela.

Anônimo disse...

imagino ela em cima da minha rola cavalgando e eu virando os olhos de tesão.eu vendo esse rabo lindo!!!!

Anônimo disse...

Muito gostosa angelina, meteria meu pau na bocetinha dela e depois enfiaria dentro do cuzinho lindo dela e gozaria la dentro

Anônimo disse...

Agora mesmo vou gggggggggggggoooooooooooozzzzzzzzzzzaaaaaarrrrrrrr

Anônimo disse...

Meu sonho de consumo é comer essa mulher, comer a bocetinha dela e depois enfiar meus 20 cm de pica no Cuzinho dela até ficar aberto

Anônimo disse...

sera que esses filho de uma puta nao tem vergonha de falar essas coisas tem que pegar um pau grosso e enfiar no cu de voces . vao a puta que te pariu

Anônimo disse...

Realmente ela é uma mulher lindissima,sexy e super talentosa...quê sorte tem o marido,de ter uma gata linda ao seu lado.D+

Anônimo disse...

Queria enfiar meu pau na buceta dela e gosa muito e no cu é claro

Anônimo disse...

eu nao keria nem o cu nem a buceta...so sentir akeles labios lindos tocando meu pau ja é o suficiente...mcp(polhao/gdk)

Anônimo disse...

Sou maior fã dessa mulher meu sonho era beija essa boca linda. !

Anônimo disse...

ENQUANTO TODOS FICAM PAGANDO PAU, O BRAD PITT TEVE O LUXO DE COMER VARIAS VEZES A JENIFER ANISTON E HJ COME GOSTOSO A JOLIE!!!

Helena disse...

eu faria ela gozar na minha boca

Anônimo disse...

Viche vc é um viadão mesmo! Homem que nao gosta de cu e buceta é viado do seu tipo! Viaaaadoooooo

Anônimo disse...

A angelina jolie é muito gostosa, eu mamava nesses peitos gostoso e comia o cúzinho apertadinho dela e gozava na boceta

Anônimo disse...

Eu ia chupa a buceta dela o cu e depois ia bota ela pra chupa meu pal gostoso ate ela ficar to molhada de porra

Anônimo disse...

Ja comi ela tres vezes ja

RICARDO GORDÃO disse...

ANGELINA JOLI SEMPRE LINDA E MUITO GOSTOSA ,QUE GATA .

Anônimo disse...

Como eu gostaria de xupar o cuzinho da angelina jolie, xupar aquele buraquinho apertado a noite toda.

Unknown disse...

Maravilha demais amei

Unknown disse...

Minha mulher e melho


Anônimo disse...

aiiiiiiiiiii euu ttt gozzannnndo

Anônimo disse...

Essa trepa gostoso.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Unknown disse...

Lindas

Anônimo disse...

Linda maravilhosa

Arquivo do blog Celebridades