quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Farsa: Casamento de Tori Spelling e Dean McDermott

A atriz Tori Spelling e seu marido, Dean McDermott, parecem super apaixonados. Mas, segundo a revista "Star", o casamento é pura farsa. Um amigo próximo do marido da atriz revelou que a relação nunca foi verdadeira e que Dean teria, inclusive, dito que Tori "se parece com um cavalo".

O amigo, chamado Michael Olifiers, conta que Dean só se casou com a atriz por dinheiro e fama.

"Ele sempre foi desesperado para ficar famosos. Fazia de tudo para estar no centro das atenções e Tori o levou a essa vida".

Michael diz que, quando os dois começaram a sair - hoje, o casal tem dois filhos -, Dean reclamava por ter que beijar a namorada, porque ela "se parecia com um cavalo".

Com a morte do pai da atriz, o produtor Aaron Spelling, Dean teria feito com que ela não assinasse um acordo pré-nupcial, já de olho na herança. O testamento, no entanto, não deixava a fortuna para Tori.

"Ele ficou chocado. Eles vivem do dinheiro que ganham com o reality show (Tori & Dean: Home Sweet Hollywood) e aparecendo na mídia", diz o amigo, acrescentando que Dean só vai ficar com Tori até que encontre uma atriz mais rica.

Farsa: Casamento de Tori Spelling e Dean McDermott

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades