terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bárbara Borges na Playbloy: 'Agora estou mais gata'

Bárbara Borges na Playbloy: 'Agora estou mais gata'A atriz Bárbara Borges lançou, nesta terça-feira, 1, seu segundo ensaio para a "Playboy". Aos 30 anos de idade, ela se sente mais bonita, segura e sensual, graças à maturidade. "Agora estou mais gata", brincou a atriz, que fez o primeiro ensaio com 25 anos.

"É bom quando a gente se aceita, e passa a se gostar mais. Isso ficou visível no ensaio, eu estou muito à vontade. Esse é um ensaio mais mulherão, mais ousado", diz Bárbara, cuja capa deste mês é considerada pela própria "Playboy" uma das mais bonitas da revista.

Segundo a loira, posar nua pela segunda vez foi "muito mais gostoso". "A gente já sabe o que quer e principalmente o que não quer. Na primeira vez a gente não sabe nem onde botar a mão", diz ela, que só aceitou a proposta após o incentivo do namorado, o estudante de Nutrição César Fontes. "Eu estava insegura com meu corpo, mas ele disse que eu deveria fazer, porque estava linda".

O ensaio foi inspirado na estética dos filmes do diretor espanhol Pedro Almodóvar, de quem Bárbara é fã. "Nos filmes dele é tudo muito colorido, as mulheres são fortes, têm aquele cabelão bem espanholona".

Ao contrário de algumas capas de "Playboy", que precisam de uma bebida para relaxar, Bárbara não quis álcool durante o ensaio. "Pedi que tivesse muita música. Para me inspirar mesmo, só música. Gosto de estar concentrada. Trabalho e bebida não se misturam", conta a atriz, que pediu um set dos anos 80. "Teve muita Madonna, U2...".

Além da diferença psicológica entre o primeiro ensaio e o segundo, Bárbara também mudou fisicamente. "Além de um pouco mais de volume na comissão de frente (risos), também estou mais malhada. Desde o início do ano estou me exercitando bastante", diz a atriz, que colocou, em 2008, 230 ml de silicone nos seios.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades