quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Carolina Dieckmann: Biquini fio-dental no inverno

Carolina Dieckmann de biquini fio-dental no inverno
Carolina Dieckmann aproveitou o sol desta quinta-feira, 3, para se bronzear. A atriz foi à Praia da Reserva, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a amiga Júlia Faria, ex-namorada de Júnior Lima. E a previsão do tempo anunciava temperatura máxima de 39º C na cidade... em pleno inverno. Depois do biquinão usado na semana passada, Carol optou por um modelo beeeem pequenininho. Tá pondendo, né?

Carolina Dieckmann: Biquini fio-dental no invernoCarolina Dieckmann: Biquini fio-dental no invernoCarolina Dieckmann: Biquini fio-dental no inverno

7 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia de mulher, isso é que eu chamo de mulher gostosa, deliciosa, quem me dera que caísse um pexão desse na minha rede!!!

Anônimo disse...

muito gata, linda e gostosa tem um corpo maravilhoso!carolina eu te amo!

Anônimo disse...

muito gata ! carolina fica muito gostosa de biquini ,as coxas são grossas, a barriginha lisa ,enfim é muito deliciosa!eu te amo carolina !!!

Anônimo disse...

mostra a buceta tambem

Lúcio Sperandio disse...

Eh tem gente que não gosta dessas delicias..

Lúcio Sperandio disse...

Eh tem gente que não gosta dessas delicias..

Jack disse...

Maravilhosa

Arquivo do blog Celebridades