quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bissexualidade: Bianca Jahara diz que não é bissexual

Bissexualidade: Bianca Jahara diz que não é bissexualBianca Jahara fala sobre sua bissexualidade.

Bianca Jahara revela que na maioria das vezes que já ficou com uma mulher, havia um homem junto. E isso aconteceu nas 80 por cento das vezes em que se relacionou com pessoas do mesmo sexo. A declaração da ex-BBB foi para o blog Rezzumo. Na entrevista, ela diz que apesar de ficar com mulheres, não é bissexual.

“Nas 80 por cento das vezes que fiquei com mulher, tinha homem junto. Acho praticamente essencial a presença de um homem, porque é do que eu realmente gosto. Não posso dizer que sou bi porque o que sinto por mulher não chega aos pés do que sinto por homem”, diz Bianca.

Ela também não descarta a possibilidade de um dia vir a se apaixonar por uma mulher. “É que nem você chamar de drogado uma pessoa que usa drogas quatro vezes ao ano, ou você chamar de sadomasoquista uma pessoa que de vez em quando topa fazer um sexo mais selvagem. Nunca me apaixonei por uma mulher, mas sou aberta para isso. Não tenho esse tipo de preconceito. Hoje posso te dizer que sou hétero, amanhã eu já não sei.”

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades