terça-feira, 8 de setembro de 2009

Coleções e hobby dos famosos: Britney Spears coleciona bonecas antigas

Coleções e hobby dos famosos: Britney Spears coleciona bonecas antigasQuer saber no que os famosos gastam tempo e seus ricos dólares? Assim como os simples mortais, eles também fazem coleções. A cantora Britney Spears, por exemplo, coleciona bonecas antigas. O hobby de Tom Hanks é comprar máquinas de escrever, e Johnny Depp gosta de comprar esqueletos de pombos em seu tempo livre.

O jornal "The Sun" fez uma lista das coleções mais estranhas das celebridades.

As atrizes Demi Moore e Britney Spears colecionam bonecas de porcelana antigas. Segundo o jornal, Demi tem uma casa só para as suas bonecas - que Ashton Kutcher já disse serem "assustadoras".

Quentin Tarantino junta jogos de tabuleiro antigos de programas de TV das décadas de 60 e 70, como "Jeannie é um Gênio".

Nicole Kidman, quem diria, é uma numismata - pessoa que coleciona moedas antigas. Ela tem uma coleção de raras moedas da Idade Média.

Johnny Depp tem como hobbie comprar esqueletos de pombos, e também de insetos e morcegos.

O ator Tom Hanks tem uma coleção de máquinas de escrever. Segundo o jornal, ele paga fortunas para o frete das peças, que escolhe em todo o mundo.

Angelina Jolie tinha uma caríssima reunião de facas antigas, que colecionou na época do divórcio de Billy Bob Thornton. Não se sabe se ela ainda mantém as peças.

Michael Jackson, morto no último dia 25 de junho, tinha várias harpas egípcias e também carruagens antigas, que custavam milhões de dólares.

A top Claudia Schiffer tem vários quadros de insetos empalhados nas paredes - a loira tem preferência por borboletas.

Kiefer Sutherland, de "24 horas", tem uma coleção de 28 guitarras clássicas de uma marca caríssima.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades