segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Biografia: Monique Evans vai escrever Autobiografia

Biografia: Monique Evans vai escrever AutobiografiaHá três meses, Monique Evans vem passando por uma fase difícil por causa de uma crise de depressão acompanhada de uma síndrome do pânico, mas a apresentadora está tentando dar a volta por cima. Monique está se preparando para escrever sua biografia, que tem o título provisório de Papas da Minha Vida, e disse estar muito animada com o novo projeto.

"Vou escrever um livro sobre a minha vida, mas as minhas histórias não vão caber todas em um volume só. Vai ter que ser mais de um. Estou com um empresário legal e estamos tendo várias reuniões para decidir como vou dividir tudo. Não quero colocar só a minha fotinha... Estou com depressão há três meses sim, mas quero falar de coisas legais, não de tristeza", declarou Monique.

Ela também contou que, após seu problema ser divulgado, vários vizinhos bateram na sua porta para lhe oferecer ajuda, mas ela não aceitou.

A apresentadora também aproveitou a oportunidade para desmentir que esteja com problemas financeiros, como foi publicado nesta segunda-feira, 14, no "Jornal da Tarde", de São Paulo, e disse que está com a saúde perfeita.

"Na matéria diz que eu não estou fazendo tratamento por causa de problemas financeiros, mas não é nada disso. Eu tenho uma casa em São Paulo, uma no Rio, outra em Búzios e investimentos. Acho que isso não é ter problemas com dinheiro, não é mesmo? O que eu disse é que sou econômica e não ganho um salário milionário como alguns apresentadores. Tratamentos para o meu problema são caros e eu tenho gasto dinheiro das minhas economias para a aposentadoria para comprar remédios", revelou Evans.

Sobre a depressão, ela esclarece que tem o problema desde criança mas, em alguns momentos de sua vida, piora. "A depressão é uma disfunção, uma doença que nasce com você. Eu estou há três meses lidando com uma fase braba e ninguém tinha percebido porque, no trabalho, eu buscava forças e estava sempre feliz, bonita e alegre. Quis contar sobre a minha doença porque posso não tratar bem algum fã e todos esperam uma Monique sempre alegre. Fico culpada porque não dou atenção".

Vamos aguardar a autobiografia de Monique Evans.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades