terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Solange Couto deixa hospital em Goiás

Depois do susto provocado pela isquemia cerebral, sofrida no domingo, 30, Solange Couto deixa o hospital em Goiás nesta terça-feira, 2. A atriz passou por uma bateria de exames na segunda-feira, 1º, que atestaram um quadro estável e que permite que ela tenha alta da clínica Santa Mônica, em Goiânia.

“Ela está bem, está medicada e falando. Solange sai nesta tarde e segue para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde vai se submeter a uma nova bateria de exames. Ela quer checar se está tudo certinho mesmo”, informou a assessorial da atriz.

Por causa da falta de oxigenação no cérebro, causada pela isquemia, a atriz teve 10% dos movimentos do lado direito do corpo afetados. Os médicos informaram que o quadro é reversível através de fisioterapia. Ela deve voltar a gravar em 15 ou 20 dias.

Solange Couto sofreu uma isquemia cerebral na noite do domingo, 30, em Porangatu, Goiás. Ela estava na cidade para apresentar a peça “Cinco Mulheres por um fio” quando passou mal no hotel em que estava hospedada e foi levada para o hospital.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades