quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dado Dolabella é indiciado por lesão grave à camareira de Luana

O ator Dado Dolabella foi indiciado por lesão grave à camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que trabalha com Luana Piovani. A informação foi confirmada pelo chefe de operações da 15ª DP (Gávea), inspetor Estelita. Segundo ele, na terça-feira, a polícia recebeu o laudo que atesta que Esmê, como é conhecida entre os artistas, ficou mais de 30 dias impossibilitada de trabalhar. Dado já tinha sido denunciado por agressão à atriz, no mês passado.

A camareira Esmeralda disse ter sido empurrada quando tentava apartar uma briga entre o ator e a atriz Luana Piovani na boate 00, na Gávea, na Zona Sul, no dia 23 outubro. Com o empurrão, a camareira caiu no chão. Na queda, ela acabou machucando os punhos e precisou imobilizar os dois braços.

Além do laudo, a polícia conta também com uma prova testemunhal, já que a própria atriz confirmou em depoimento à 15ª DP a versão de Esmê.

Se condenado pelo crime, o ator pode pegar até 5 anos de prisão.

Ator é denunciado por agressão à Luana

Em depoimento à polícia, a atriz relatou que também foi agredida durante a confusão. O laudo de exame de corpo de delito da atriz também comprovou as agressões. O documento atesta que ela apresentou escoriação no dorso da mão direita, uma mancha esverdeada no braço esquerdo e outro machucado no cóccix.

No dia 17 de novembro, o promotor Alexandre Graça, do Ministério Público estadual, denunciou o ator por lesão corporal pela agressão à atriz. Se condenado pelo crime, ele poderá pegar de três meses a três anos de prisão em regime fechado, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Câmeras do circuito da boate flagraram o momento da briga, embora o ator tenha negado a agressão.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades