quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Luma de Oliveira madrinha de bateria da Portela

O convite para voltar ao carnaval do Rio como madrinha de bateria da escola de samba Portela, após três anos afastada da folia, surgiu a partir de uma conversa entre o presidente da agremiação Nilo Figueiredo e sua esposa que decidiram trazer Luma de Oliveira de volta para a escola: “A Portela foi a primeira escola que eu desfilei, ainda em ala, quando tinha apenas 16 anos”, na noite desta quarta-feira, 3, na festa do Espaço Stella Torreão.

De acordo com a modelo, os dirigentes da escola se reuniram com representantes da comunidade, que pediu a volta de uma madrinha de bateria que fosse realmente apaixonada pela agremiação: “Me identifico muito com a escola. Quando eles vieram me contar sobre esse pedido da comunidade, não deu para pensar duas vezes”. Antes de Luma, a dançarina Adriana Bombom havia assumido o posto e ao que tudo indica a escolha não agradou muito aos moradores de Oswaldo Cruz e Madureira, no subúrbio do Rio.

Para desfilar pela Marquês de Sapucaí com o corpo em forma, Luma, que admite não fazer dieta, contou sobre a maratona diária de exercícios que está fazendo: “Não sei fazer dieta, então tenho que malhar muito. Na parte da manhã faço uma hora e meia de parte aeróbica e musculação por mais uma hora e meia na parte da tarde. Ainda faço drenagem linfática três vezes por semana. Só então posso comer o que me der na telha”

Aos 43 anos, mãe de dois filhos, a modelo promete fazer bonito no carnaval da azul e branco de Madureira, relembrando os tempos áureos em que era destaque na folia de Momo na Cidade Maravilhosa.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades