quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Isis Valverde investe no sonho de se tornar noiva de Marcelo Faria na vida real

Ao que tudo indica o romance entre os atores Marcelo Faria e Isis Valverde, que começou nos bastidores da novela “Beleza Pura”, está com os dias contados para um final feliz, ou melhor, um novo começo, na vida real dos atores.

Recentemente o casal foi flagrado com uma aliança, que ainda não se sabe ao certo se representa noivado ou compromisso.

Durante uma entrevista ao EGO na noite desta terça-feira, 9, a atriz, que prefere não entrar em detalhes sobre a sua vida pessoal, falou que o namoro está indo muito bem e não descartou a possibilidade de um futuro casamento:

“Tenho vontade de me casar, como a maioria das mulheres. É uma vontade desde pequenininha. Estamos muito bem, começamos o namoro na novela, nos apaixonamos e estamos juntos e isso é ótimo”, disse Isis.

Trabalho duro na TV

Determinada de que está trilhando o caminho certo, a atriz fica incomodada quando as pessoas comentam que no meio artístico existe uma espécie de “dança das cadeiras” entre a maioria dos casais que se conhecem:

“Fico muito revoltada quando dizem que é difícil um casal ficar junto no meio artístico. Tenho amigas da minha idade e que namoram e também terminam os seus relacionamentos logo em seguida. Acho que não é pelo fato de eu ser uma artista que o namoro não tenha que durar”.

Enquanto o dia de subir ao altar ao lado de Marcelo não chega, Isis trabalha incansavelmente nas gravações de “Caminho das Índias” e ainda colhe frutos de Rakelli, sua personagem em “Beleza Pura”: “Gosto do que eu faço e estou lutando para me firmar no meu trabalho. O ano de 2008 foi de muito crescimento, principalmente pela repercussão com o público desse personagem. As pessoas perceberam que eu não estou aqui para brincar”, concluiu.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades