quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Marcello Novaes fará testes de maquiagem no Projac

Já livre dos pontos que recebeu no rosto, Marcello Novaes vai amanhã ao Projac fazer testes de maquiagem para voltar às gravações de "Três irmãs". O ator está afastado da novela há mais de uma semana, desde que sofreu uma agressão na boate 00, na Gávea. Ele teve que fazer uma cirurgia plástica no rosto. Animado, ele credita a boa recuperação ao apoio da família, dos amigos e das ex-mulheres, Letícia Sipller e Sheila Beta.

- Não imaginava que fosse tão querido. Meus amigos ficam impressionados com a relação de harmonia que tenho com as minhas ex-mulheres. Elas são minhas parceironas. Não passou um dia desse pesadelo em que elas não tivessem me ligado ou visitado. Estou muito bem no aspecto psicológico e sei que isso se deve a este amor e carinho que tive das pessoas próximas.

Ele recebeu hoje o texto com as suas primeiras cenas. Para justificar a cicatriz, Sandro, seu personagem, sofrerá um acidente de carro. Marcello não poderá tonar sol nem aparecer em seqüências na água. Em compensação, na vida real, já retomou os exercícios físicos.

- Não posso correr, mas estou pedalando na bicicleta ergométrica. É ótimo porque dá para suar - brinca ele.

A sua volta às gravações deverá acontecer na semana que vem.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades