sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ivete, Ronaldo, Piovani e outros famosos prestigiam Madonna em SP

Ivete Sangalo, Ronaldo, Luana Piovani e outros famosos prestigiam Madonna em SPCom mais de uma hora de atraso, Madonna subiu ao palco do Morumbi para seu primeiro show em São Paulo. Quase quatro horas antes, os portões foram abertos ao público, e os camarotes VIPs receberam famosos como Ivete Sangalo, Ronaldo, Luana Piovani, Guilhermina Guinle e Karina Bacchi.

Guilhermina e Karina foram as duas primeiras beldades a chegarem ao estádio. Ambas já são veternas em shows de Madonna. “Fui a dois shows da Madonna. No primeiro, eu tinha entre 16 e 17 anos, estava fazendo uma viagem pela Europa. Era o auge do “Like a Virgin”. Depois, fui vê-la no Madison Square, há 3 anos”, disse Guilhermina. Já Karina Bacchi teve o prazer de ver a diva há três semanas: “Mas acho que a primeira vez você fica meio deslumbrada e perde alguns detalhes. Desta vez vou conseguir curtir melhor”.

Ivete Sangalo, que quase competiu com Madonna em popularidade no Morumbi, tamanho era o assédio dos fãs, parecia uma tiete com a máquina fotográfica na mão. "É a primeira vez que vejo um show dela. Estou feliz de estar aqui, principalmente porque consegui uma folga", contou a popstar.

O jogador Ronaldo, recém-contratado pelo Corinthians, causou estranheza ao aparecer no Morumbi. Sua noiva, Bia Anthony, está no Rio e prestes a dar à luz a qualquer momento. Ronaldo não falou com a imprensa, e os organizadores pediram aos fãs para não tirarem fotos do Fenômeno.

Luana Piovani, que curte seu terceiro show no Brasil – sempre na área VIP, claro - , falou sobre a experiência de ser xingada por um Maracanã lotado. "Não me incomodo com mais nada. Eu já tomei todas as vacinas que eu podia tomar", disse a loira sobre os gritos de "nojenta" que recebeu no Rio. A conversa com os jornalistas foi rápida. "Vamos logo que eu quero beber", disse Luana.

O cantor Daniel, ao lado da namorada, Aline de Pádua, também deu as caras por lá. “Acompanho Madonna há muito tempo. Um show grande como esse gera muitos benefícios. Acho que o ponto alto do show é a vitalidade dela, a jovialidade”, disse. Entre outros famosos que chegaram para o show, estavam Rita Gudes, Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Ellen Roche, Alexandre Barillari, Iran Malfitano, Fafá de Belém, os novos pombinhos Lucielle Di Camargo e o jogador de futebol Denílson, e o tenista Gustavo Kuerten. "Madonna é um exemplo de espetáculo, de energia. Ela sabe como contagiar o público", disse Guga.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades