Com mais de uma hora de atraso, Madonna subiu ao palco do Morumbi para seu primeiro show em São Paulo. Quase quatro horas antes, os portões foram abertos ao público, e os camarotes VIPs receberam famosos como Ivete Sangalo, Ronaldo, Luana Piovani, Guilhermina Guinle e Karina Bacchi.
Guilhermina e Karina foram as duas primeiras beldades a chegarem ao estádio. Ambas já são veternas em shows de Madonna. “Fui a dois shows da Madonna. No primeiro, eu tinha entre 16 e 17 anos, estava fazendo uma viagem pela Europa. Era o auge do “Like a Virgin”. Depois, fui vê-la no Madison Square, há 3 anos”, disse Guilhermina. Já Karina Bacchi teve o prazer de ver a diva há três semanas: “Mas acho que a primeira vez você fica meio deslumbrada e perde alguns detalhes. Desta vez vou conseguir curtir melhor”.
Ivete Sangalo, que quase competiu com Madonna em popularidade no Morumbi, tamanho era o assédio dos fãs, parecia uma tiete com a máquina fotográfica na mão. "É a primeira vez que vejo um show dela. Estou feliz de estar aqui, principalmente porque consegui uma folga", contou a popstar.
O jogador Ronaldo, recém-contratado pelo Corinthians, causou estranheza ao aparecer no Morumbi. Sua noiva, Bia Anthony, está no Rio e prestes a dar à luz a qualquer momento. Ronaldo não falou com a imprensa, e os organizadores pediram aos fãs para não tirarem fotos do Fenômeno.
Luana Piovani, que curte seu terceiro show no Brasil – sempre na área VIP, claro - , falou sobre a experiência de ser xingada por um Maracanã lotado. "Não me incomodo com mais nada. Eu já tomei todas as vacinas que eu podia tomar", disse a loira sobre os gritos de "nojenta" que recebeu no Rio. A conversa com os jornalistas foi rápida. "Vamos logo que eu quero beber", disse Luana.
O cantor Daniel, ao lado da namorada, Aline de Pádua, também deu as caras por lá. “Acompanho Madonna há muito tempo. Um show grande como esse gera muitos benefícios. Acho que o ponto alto do show é a vitalidade dela, a jovialidade”, disse. Entre outros famosos que chegaram para o show, estavam Rita Gudes, Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Ellen Roche, Alexandre Barillari, Iran Malfitano, Fafá de Belém, os novos pombinhos Lucielle Di Camargo e o jogador de futebol Denílson, e o tenista Gustavo Kuerten. "Madonna é um exemplo de espetáculo, de energia. Ela sabe como contagiar o público", disse Guga.
Taekwondo de Dedo
-
Usando as habilidades da mão, um cara reproduz golpes de *Taekwondo* com as
mãos com movimentos perfeitos.
Veja o vídeo pois é incrível.
*Taekwondo de Dedo...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário