terça-feira, 28 de julho de 2009

Priscila: fotos em bastidores de filme pornô

Priscila Pires não exagerou quando disse que agradaria a homens e mulheres em seu ensaio na “Playboy”. A revista, que chega às bancas na próxima terça-feira, traz fotos da morena feitas nos bastidores de um filme pornô, com direito a figurantes em ação. A informação vinha sendo guardada a sete chaves pela direção da publicação.

A sessão foi realizada com ajuda de uma grande produtora de filmes eróticos de São Paulo. Mas a “Playboy” participou da escolha dos atores e atrizes. Eles vão aparecer bem à vontade, em segundo plano, nas fotos da ex-BBB. A produtora foi a mesma que teria oferecido o cachê de um milhão de reais para Priscila ser a estrela de um de seus filmes.

— A ideia de criar esse clima pornô nas fotos foi da “Playboy”, não da Priscila. Mas tenho certeza de que ela adorou — diz o amigo e fotógrafo Tchello Caramori, responsável pelas primeiras fotos da morena, antes de ela entrar no “Big Brother”.

O ensaio será um dos poucos da revista em que aparecem homens ao lado da estrela da capa. Numa das fotos, Priscila é carregada como veio ao mundo por homens sarados, vestidos como go-go boys.

Em outro clique, a morena faz pose de cinta-liga e dançando a pole dance — chamam a atenção várias notas de dinheiro presas à coxa da ex-BBB, como se fosse uma dançarina numa boate. Priscila ainda aparecerá com piercings na genitália, sendo um deles com o formato do coelhinho da “Playboy”.

Quem conhece de perto a vice-campeã do “Big Brother Brasil 9” sabia que haveria algo polêmico.

— Claro que seria ousado. Priscila ficou superfeliz com o resultado do ensaio — diz Milena, a melhor amiga de confinamento da morena.

Priscila: fotos em bastidores de filme pornô

3 comentários:

Anônimo disse...

NUM OLHA NÃO, ELA TÁ FAZENDO COCÔ...

cristiano disse...

que beleza de mulher maravilhosa.....

Anônimo disse...

linda de mais, que vim aki pra casa to esperando

Arquivo do blog Celebridades