terça-feira, 21 de julho de 2009

Lindsay Lohan briga com Samantha e é expulsa de casa

Lindsay Lohan e Samantha Ronson tiveram outra discussão. A atriz, que deu indícios de ter se reconciliado com a ex depois do término em abril, foi expulsa da casa da DJ na manhã de segunda-feira (20). Segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", as duas discutiram e, irritada, Samantha colocou todas as coisas da atriz em uma sacola e a deixou na porta de sua residência em Hollywood. Sem graça, Lindsay foi fotografada por paparazzi enquanto tentava passar parte de suas roupas pelo portão.

A briga teria começado por ciúme, depois de Lindsay ler uma mensagem enviada pela DJ no Twitter à uma amiga, em que ela dizia "sentir saudades". Sam, que havia jantado na companhia da atriz Drea De Matteo, da série "Sopranos", chegou em casa por volta das 5 da madrugada e quando já estava na cama recebeu a visita de Lindsay furiosa.

O casal, que rompeu em abril, traz um grande histórico de brigas e confusões. No mês de março, vizinhos chamaram a polícia depois de Lindsay atirar um vazo pela janela da casa de Samantha após uma discussão.

Lindsay Lohan briga com Samantha e é expulsa de casa

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades