sexta-feira, 10 de julho de 2009

Travesti Andréia Albertini, envolvida em confusão com Ronaldo morre

Travesti Andréia Albertini, envolvida em confusão com Ronaldo morreA dona de casa Sônia Maria Ribeiro, de 49 anos, acredita que o frio de São Paulo tenha agravado o estado de saúde do seu filho André Luiz Ribeiro Albertini, de 22 anos. O jovem ficou conhecido como a travesti Andréia Albertini após se envolver em um escândalo com o jogador de futebol Ronaldo, em abril de 2008, no Rio de Janeiro. Na manhã desta quinta-feira (9), Albertini morreu em um hospital em Mauá, na Grande São Paulo.

O médico que atendeu a transexual disse à mãe que ela tinha pneumonia, e uma tomografia indicou que Albertini estava com meningite. “Quando falava ou tossia, eu percebia que ela estava com o pulmão cheio e mal conseguia respirar”, detalha a mãe.

A angústia da dona de casa começou há cerca de uma semana, quando Albertini deixou de fazer as habituais ligações. “Eu ligava no celular, e ela não retornava”.

Flat e frio

A travesti, conta ela, estava morando em um flat em São Paulo há cerca de dois meses. “Ela não estava acostumado com o frio que pegou quando chegou aqui”, afirma a dona de casa, que se refere como “ela” sempre que se refere ao filho. “Era assim que ela queria”.

Sônia conta que o confinamento no flat chamou a atenção da dona do estabelecimento, que arrombou a porta. “A moça me ligou dizendo que ela estava no sofá, que não se levantava nem comia”.

Com a ajuda do ex-marido e pai de criação de Albertini, Sonia saiu de Mauá, onde mora, e foi até São Paulo. Ela relembra que trouxe a travesti para casa bastante debilitada, e tentou leva-la para o hospital. “Eu trouxe ela no domingo (5). Na segunda (6), ela ficou em casa. Na terça (7), teve uma convulsão e eu levei para o hospital já em coma”, detalha.

Ao chegar ao hospital, o médico disse que a situação de Albertini era delicada. “Ele me disse que, se sobrevivesse, ela ia ser um vegetal”, relembra.

Por volta das 5h desta quinta-feira, uma ligação do hospital pedia que Sônia fosse ao local. “Eu tinha passado a noite ajeitando a mala dela, não queria ir dormir. Ficava torcendo para o tempo passar e para o telefone não tocar”.

Sônia passou o dia no hospital, e à noite foi para o cemitério Santa Lídia, em Mauá velar o corpo do filho. O enterro de Albertini está previsto para as 10h desta sexta-feira (10).

Travesti envolvida em confusão com Ronaldo morre

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades