segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tara Reid troca carinhos com o namorado em passeio de barco

Tara Reid troca carinhos com o namorado em passeio de barcoTara Reid apareceu saudável e com o corpo em dia na Riviera Francesa. A atriz, que se submeteu a uma lipospiração e uma cirurgia nos seios, aproveitou uma tarde de sol na companhia do novo namorado, o alemão Michael Axtmann, em um iate próximo a St. Tropez.

De acordo com informações do jornal inglês "Daily Mail", o casal trocou carinhos e se divertiu andando de jetsky na companhia de um grupo de amigos. A atriz revelou suas novas curvas ao desfilar usando um biquíni da grife Mantra, lançada por ela no final do ano passado.

Em entrevista, Tara admitiu que seu corpo ficou desfigurado depois de uma cirurgia plástica feita em 2004. "Eu fiz uma lipo porque sempre fui magra e queria ficar assim de novo. Mas tudo deu errado. Depois da cirurgia o médico disse para eu não me preocupar que tudo ficaria melhor. Mas seis meses tinham se passado e nada havia mudado. Comecei a ficar cada vez mais preocupada", disse a atriz, que ficou dois meses internada em uma clínica de reabilitação no começo do ano.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades