quarta-feira, 8 de julho de 2009

Casamento: Sthefany Brito e Alexandre Pato

Emoção no Casamento de Sthefany Brito e Alexandre PatoApós a cerimônia religiosa que movimentou o Centro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 7, o casal Sthefany Brito e Alexandre Pato recebeu centenas de convidados no salão nobre do Copacabana Palace, na Zona Sul carioca. A união dos jovens noivos foi motivo de comentários empolgantes dos famosos que testemunharam o começo de uma nova parceria.

“É sensacional ver os dois interagindo tão bem. A gente percebe que não é um compromisso social, que ali existe muito sentimento. Eles estão muito felizes e sem combinam em vários detalhes”, comentou o apresentador do “Vídeo Show" Luigi Baricelli. A rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, ficou emocionada com o novo casal: "Eles são lindos demais. Estava vendo os dois dançando juntinhos e vi como eles transmitem uma alegria pelos olhares, uma sintonia".

Seguindo o padrão do uso da cor branca na cerimônia religiosa, para a produção da festa, foram mantidos os mesmos tons. Para não quebrar a harmonia, Sthefany também usou um vestido curto branco para receber os convidados. Nomes consagrados do esporte e um time selecionado de famosos deram um brilho especial para noite que foi animada por um DJ e teve a participação especial do MC Sapão. Cerca de 170 seguranças cuidaram para que nada desse errado desde a entrada dos convidados até a saída.

No cardápio do jantar do casamento, massas variadas, tortas salgadas, carnes e especialidades da culinária marroquina. Na mesa de doces, que fez muito sucesso, um docinho de coco em formato de flor ganhou os olhos e a boca dos apreciadores:

“Os doces estão um pecado. Cada um mais gostoso do que o outro, mas o povo está comentando mesmo sobre umas bolinhas de coco que estão em formato de flor. Uma tentação!”, disse a atriz Rosane Gofman. O bolo do casamento foi tradicional e teve os dois bonequinhos do casal mno acabamento.

E para guardar por um bom tempo a lembrança dessa festa luxuosa, os convidados levaram para casa uma caixa com chocolates, um mini-buquê com rosas pequenas e ainda um par de chinelos com os apelidos Thé e Alê em formato de coração.

Desejando "Feliz Tudo", a atriz Danielle Winits foi uma das últimas a chegar para a balada, acompanhada pelo marido Cássio Reis, e uma das últimas a sair, quando o dia já amanhecia no Rio. Bruno Gagliasso e a namorada Giovana Ewbank também aproveitaram ao máximo a festinha, que contou ainda com a presença de Camila Rodrigues, ex do ator.

Casamento: Sthefany Brito e Alexandre Pato

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades