quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Kate Winslet achou cena de sexo com Leonardo DiCaprio foi estranha

ate Winslet (O Amor Não Tira Férias) confessou ao Entertainment Weekly que fazer novamente uma cena de sexo com Leonardo DiCaprio (Diamante de Sangue) foi "estranho".

A primeira cena mais quente entre os atores aconteceu em Titanic (1997), onze anos antes da que faz parte do longa Revolutionary Road, dirigido por ninguém menos que Sam Mendes (Soldado Anônimo), marido da atriz.

Kate disse que, durante as filmagens, não "parava de dizer: isto é muito estranho". Ela ainda comentou que DiCaprio respondia, falando "vamos, precisa superar isso", comentou a atriz. "Não tinha pensado em como funcionaria minha química com ele desde Titanic", confessou.

Kate ainda falou que tentava fazer com que DiCaprio entendesse a situação. "Deixe-me lembrar: você é meu melhor amigo. Ele é meu marido. Isto é um pouco estranho", brincou.

Apesar da estranheza da situação, Kate aprovou a cena. "É genial descobrir como encaixamos, como uma memória muscular", contou. "Joguei esta espécie de jogo do gato e rato para ter meu marido e meu melhor amigo juntos", afirmou a atriz depois de contar que só voltaria a contracenar com DiCaprio em uma história "grande e emotiva".

Mendes, marido de Kate, também comentou que foi "estranho" dirigir a mulher em cenas de sexo com outro homem. "Mas, é difícil tanto se você está casado com alguém quanto se não está", explicou.

Revolutionary Road é baseado em romance escrito por Richard Yates em 1961 e conta os dramas de Frank e April Wheeler (DiCaprio e Kate), casal suburbano, nos anos 50. O longa estréia dia 30 de janeiro de 2009 nos cinemas brasileiros.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades