sexta-feira, 8 de maio de 2009

Paris Hilton será processada por não divulgar filme

A socialite Paris Hilton é acusada pelo grupo Worldwide Entertainment de não ter promovido devidamente o filme sobre fraternidades Pledge This!, que tem Paris como protagonista, de acordo com o site Female First.

De acordo com o processo, a herdeira do império hoteleiro teria se comprometido com a produção e distribuição do filme e teria recebido um milhão de dólares pela atuação e serviços de publicidade.

A empresa afirma que a falha na divulgação do filme custou aos invetidores mais de oito milhões de dólares, mas Paris diz que honrou o contrato e que sua agenda lotada é que atrapalhou.

- Toda chance que eu tinha, todo tapete vermelho, toda imprensa, se eu estava fazendo algo para outro produto... Eu simplesmente tocava no assunto. ‘Ah, meu novo filme sobre fraternidades, ele será sexy, terá garotas realmente gostosas’ –tipo eu realmente fiz o meu melhor.

O advogado de Paris ainda acrescentou à defesa:

- Ela é a pessoa mais ocupada do planeta.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades