quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ana Carolina de salto alto e vestido vermelho

Ana Carolina de salto alto e vestido vermelhoAna Carolina mostra seu lado mulherão na edição de maio da revista "Joyce Pascowitch". A cantora posou para o fotógrafo André Schiliró com vestido vermelho, salto alto, joias e unhas pintadas. Bem diferente do que ela costuma usar nos palcos e no dia-a-dia. "Foi uma ótima oportunidade de brincar. Nunca uso vestido, nunca”, disse ela, após nove horas de fotos. Ana Carolina também falou sobre os planos de ser mãe e de, quem sabe, se casar.

“Vou congelar meus óvulos. Talvez tenha vontade de ter um filho em dez anos. Mas vou me submeter a esse procedimento para ter a liberdade de decidir, para o sim ou para o não, quando eu quiser”, contou. "Já tive mais vontade de casar. Hoje não mais. Claro que não posso saber o que vai acontecer no futuro. De repente, se me animo, posso me vestir de noiva e tudo, de acordo com o protocolo. Ou casar com uma mulher – quem sabe? – vou de noivo".

A cantora diz que não está namorando, mas tem lá suas histórias. "Não estou namorando. Aliás, não namoro ninguém já há muito tempo. Ficar sozinha é bom também. Mas não levo meu estado civil a ferro e fogo. Como é mesmo aquele ditado popular? Ah, lembrei. Solteira sim, sozinha nunca. Ou melhor, no meu caso tenho de dizer solteirO sim, sozinhA nunca.".

1 comentários:

Unknown disse...

sem nenhum perconceito,mas a Ana é muito linda pra se vestir de noivo, ela vai ficar bem melhor e arrasando como noiva mesmo.

Arquivo do blog Celebridades