quarta-feira, 15 de julho de 2009

Emma Watson em musical gótico de Marilyn Manson

Emma Watson em musical gótico de Marilyn MansonA atriz Emma Watson deve ser um princesa em nova montagem de "Cinderella". Até aí nada demais, não fosse o fato de a tal montagem estar sendo escrita por ninguém mais, ninguém menos, do que Marilyn Manson e ser em estilo gótico. Quem conta é o site The Inquisitr.

Segundo uma fonte, "Emma quer mostrar que seu talento como atriz está além de Hermione Granger. Ela viu como Daniel Radcliffe fez algo completamente diferente de Harry Potter com a peça 'Equus', e acredita que isso poderia fazer o mesmo por ela".

Emma revelou recentemente que não tem planos de voltar a atuar a não ser que se sinta uma conecção com o projeto.

"Eu não tenho paixão por atuar. Até que algum projeto cruze o meu caminho e eu adore, como aconteceu com Hermione. É questão de vida ou morte, ou não quero voltar a atuar".

Emma faz planos de se mudar da Inglaterra para os EUA, onde pretende ir para a universidade. A atriz não acredita que a decisão irá afetar a carreira.

"Jodie Foster conseguiu, Natalie Portman também. Acho completamente possível conciliar estudos e filmes", diz, acrescentando que estudar fará com que seja uma melhor profissional.

0 comentários:

Arquivo do blog Celebridades