segunda-feira, 5 de abril de 2010

Anamara comemora fim da abstinência sexual

O sorriso no rosto de Anamara enquanto se maquiava para o ensaio sensual do Paparazzo tinha um motivo especial. Poucos dias antes de ser fotografada, a ex-BBB quebrou o jejum de quase cinco meses sem sexo.

“Pois é, criatura! Quebrei o jejum e já resolveram o meu problema. Estava sem sexo desde o dia 17 de novembro. Posso confessar que essa foi uma das melhores transas da minha vida”, revelou Maroca.

A identidade do sortudo, Anamara não conta nem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “O nome dele não vou dizer por nada, mas conto que a gente preparou um climão para esse dia acontecer. Desde que deixei a casa, ele já estava me cortejando e aconteceu. Quando dei por mim, a respiração dele já me deixava excitada.”

Anamara comemora fim da abstinência sexual

0 comentários: