domingo, 29 de março de 2009

Isis Valverde vai à rave sem namorado

Uma festa de música eletrônica, neste sábado, 28, reuniu as figuras mais diferentes no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio. Estiveram no local os atores Isis Valverde (sem Marcelo Faria, em SP por conta de "Dona Flor e seus dois maridos"), Iran Malfitano e Rodrigo Phavanello. Grace Kelly, a Mulher Maçã, também deu pinta por lá ao lado de amigos, sem abandonar o estilo funkeira. E para completar a lista de convidados, a cantora Alcione e a vereadora Verônica Costa, conhecida como Mãe Loira do Funk.

Bruno Gagliasso no show do Jota Quest

Bruno Gagliasso foi ao show do Jota Quest neste sábado, 28, no Citibank Hall, no Rio, acompanhado da namorada, Helena Bordon. O ator assumiu o relacionamento com a moça no sábado, 21, durante o aniversário da atriz Giovanna Antonelli. Heleninha é filha de Donata Meirelles, diretora da Daslu.

Dado Dolabella com Viviane Sarahyba, sua nova namorada

Dado Dolabella foi neste sábado, 28, ao casamento do filho de Francisco Cuoco, Diogo Cuoco, muito bem acompanhado. O ator levou sua nova namorada, a publicitária Viviane Sarahyba, com quem já tinha sido visto antes. A moça tem 23 anos e é prima da modelo Daniela Sarahyba. Nada como um casamento para formalizar um novo amor. Será que ela pegou o buquê?

Tom Brady marido de Gisele Bündchen

Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, foi flagrado pelos paparazzi sem a chave de casa em Nova York. O jogador ignorou as perguntas dos fotógrafos enquanto batia na porta e esperava que alguém o atendesse. O site TMZ registrou o momento em vídeo.

Madonna chega a Maláui para adotar segunda filha

A cantora Madonna chegou neste domingo em Maláui, onde nesta semana um tribunal avalia o seu pedido de adoção de um segunda filha, uma menina chamada Mercy James, segundo autoridades.

"Ela desembarcou e foi direto para os carros que a esperavam," disse uma autoridade do aeroporto. Um empregado afirmou que Madonna está num hotel acompanhada do filho David Banda, que ela adotou em 2006, do mesmo orfanato onde Mercy, de quatro anos, mora.

O empregado afirmou que o pai biológico de David, Yohane Banda, está no hotel para ver o filho. Alguns malauianos foram contra a adoção de David, acusando o governo de ignorar leis que não permitem aos não-residentes a adoção de crianças. Críticos dizem que a adoção de Mercy também vai violar leis.

O tribunal confirmou o nome da criança na semana passada e afirmou que Madonna ou seus representantes são esperados na corte nesta segunda-feira para os procedimentos de adoção.

Um jornal local citou Madonna, 50, neste mês, dizendo que amigos malauianos a haviam dito que David precisava de um irmão ou irmã, e que ela consideraria a adoção de uma outra criança, mas somente com o apoio da população de Maláui.

Madonna adotou David quando ele tinha 13 meses. O pai biológico o colocara num orfanato depois da morte da esposa.

A cantora disse que, apesar da polêmica, ela se sentia feliz por fazer parte de um caso que poderia abrir caminhos para mais adoções em Maláui, onde cerca de um milhão de crianças são orfãs por causa da Aids.

Madonna se divorciou no ano passado do cineasta britânico Guy Ritchie, mas disse que isso não afastaria os seus três filhos dos pais.

Miley Cyrus no 22º Kids' Choice Awards

Miley Cyrus recebe o prêmio de cantora preferida no 22º Kids' Choice Awards neste sábado (28/03), em Los Angeles, ao lado de Cameron Diaz; o evento premia todos os anos os artistas e atrações preferidos das crianças nos Estados Unidos.

sábado, 28 de março de 2009

BBB9: Milena no Paparazzo

Confira o ensaio sensual de Milena do Big Brother Brasil 9

Nome completo: Milena de Brito Fagundes
Data de nascimento: 29/07/1976
Signo: Leão
Apelido: Mila
O que mais gosta no seu corpo: Sorriso
O que mais gosta em um homem: Inteligência
O que não tolera em um homem: Hipocrisia
Homem bonito: Rodrigo Santoro
Mulher bonita: Catherine Zeta-Jones
Uma dica para seduzir um homem: Bom humor
Um lugar pra fazer amor: Um quarto
Perfume: Vários. Sempre masculino
Som: Pearl Jam
Filme: "Assassinos por natureza"
Não vivo sem: Amor
Uma frase: “A vontade de Deus só me leva até aonde a misericórdia dele pode me proteger”

Josi do BBB9 no Paparazzo

Xuxa tem orgasmos múltiplos, revela em entrevista a Serginho Groisman

Depois de afirmar que tem orgasmos múltiplos, em entrevista a Serginho Groisman, que vai ao ar hoje, na Globo, Xuxa mostrou-se meio arrependida. "Eu estou ferrada, Serginho. Vai sair isso nos jornais", disse a apresentadora.

Troféu Imprensa: veja quem ganhou o prêmio

As baianas Ivete Sangalo e Cláudia Leitte se destacaram, ontem, na gravação do "Troféu Imprensa", no SBT, que vai ao ar amanhã. Ivete foi pegar seu prêmio de melhor cantora (em 2007). Mas, na votação de ontem, Cláudia levou o de 2008. A pequena Maisa venceu como revelação. "Domingo Legal" ganhou o de programa de auditório. Fátima Bernardes foi a melhor apresentadora de telejornal. Patrícia Pillar, a melhor atriz. Em novela, deu "A Favorita". Como ator, houve empate entre Cauã Reymond e Murilo Benício. "Faustão" e Hebe foram os melhores apresentadores. O "Pânico", que vinha ganhando como melhor humorístico, perdeu para o "CQC" (Com Miguel Arcanjo Prado)

Frases: Jenson Button (Piloto de Fórmula 1)

"Este é o lugar em que merecemos estar depois de todo esse tempo difícil que nós passamos"

Jenson Button - Piloto de Fórmula 1 que depois de anos conquista a Pole no GP da Austrália

domingo, 22 de março de 2009

Madonna termina relacionamento com Jesus Luz

O tablóide britânico Daily Star diz que o romance entre Madonna e o modelo Jesus Luz teria chegado ao fim. O relacionamento que teve início durante a turnê brasileira "Sticky & Sweet" da "Rainha do Pop", no final do ano passado, terminou, segundo o jornal, porque Jesus teria sido visto na companhia da modelo Luciana Costa.

O jornal aponta Luciana como o possível novo affair de Jesus e, diz que a modelo esteve na festa que Jesus deu em sua casa, no Rio de Janeiro. Luciana é amiga da "BBB" Priscila.

O Daily Star salienta que Madonna teme ainda que a relação instável com Jesus, 28 anos mais jovem que ela, possa ser malvista pelo governo do Maláui. Isso porque Madonna demonstrou interesse em adotar uma segunda criança no país.

De acordo com as próprias palavras da cantora ao jornal "Nation" do Malaui: "Muitas pessoas, especialmente nossos amigos malauianos, dizem que David deve ter um irmão ou irmã do Maláui. É algo que tenho levado em consideração, mas que apenas irei fazer se tiver o apoio do povo malauiano e do governo. Quando adotou David Banda, Madonna enfrentou acusações de favorecimento no processo de adoção.

domingo, 15 de março de 2009

Video de sexo oral da Maíra BBB9 vaza na Internet

Maíra Cardi, recém saiu do BBB9, já tem um vídeo caseiro pornô, que circula na internet aonde aparece fazendo "sexo oral". O vídeo Maíra BBB9, contém cenas gravadas por um celular, que foram feitas quando ela estava noiva de seu ex-marido, Marcelo Faria, jogador de futebol. Em uma entrevista Cardi comenta que o vídeo foi feito na época de noivado, por um celular e agora alguem achou este aparelho e aproveitou a saída da sister da casa para divulgar tais imagens.

Aproveitando o embalo a Sexxxy World, quer comprar os direitos sobre o vídeo de Maíra Cardi, para fazer um filme inspirado no caso de Paris Hilton, que teve um caso parecido no qual teve um tape que vazou na internet com seu namorado.

Em breve mais informações se o caso do vídeo Maíra bbb9 acabou em algo, ou apenas no esquecimento do povo braseileiro, como em muitos casos. Porém este a produtora parece estar muito interessada e disposta a pagar uma boa grana pelo tape.

sábado, 14 de março de 2009

BBB9: Maíra no Paparazzo

Confira o ensaio sensual de Maíra do Big Brother Brasil 9

Nome completo: Maíra Cardi
Data de nascimento: 05/09/1983
Signo: Virgem
Apelido: Não tem
O que mais gosta no seu corpo: Olhos
O que mais gosta num homem: Sorriso
O que não tolera em um homem: Ciúmes
Homem Bonito: Reynaldo Gianecchini
Mulher bonita: Luize Altenhofen
Uma dica para seduzir a Maíra: Um bom sorriso
Um lugar para fazer amor: Mônaco
Perfume: Alien, de Thierry Mugler
Som: Maria Rita
Filme: "Patch Adams"
Prato predileto: Mc Donald's
Não vivo sem: Chocolate

Maíra do BBB9 no Paparazzo

domingo, 1 de março de 2009

Claudia Leitte perde 11 kilos após gravidez

O segredo da boa forma de Claudia Leitte após sua recente gestação é o aleitamento materno. É o que a própria loira em uma entrevista ao jornal "Extra", neste domingo, 1°.

Segundo Claudia, grande parte dos 11 quilos que perdeu em apenas um mês deve-se à amamentação. "Melhor do que dieta, é a dieta do Davi", afirma. "Ele mama e engorda e, enquanto isso, eu seco", continua. "Ele já pulou de 2,7 Kg para 4,5 Kg".

Claudia também contou que manteve sua rotina de exercícios para voltar a ter o corpo que a consagrou como musa do axé. "Uma semana depois do nascimento de Davi já dava minhas caminhadas. Fui fazendo tudo na medida que meu organismo tolerava. Não forcei nada", disse.