domingo, 22 de março de 2009

Madonna termina relacionamento com Jesus Luz

O tablóide britânico Daily Star diz que o romance entre Madonna e o modelo Jesus Luz teria chegado ao fim. O relacionamento que teve início durante a turnê brasileira "Sticky & Sweet" da "Rainha do Pop", no final do ano passado, terminou, segundo o jornal, porque Jesus teria sido visto na companhia da modelo Luciana Costa.

O jornal aponta Luciana como o possível novo affair de Jesus e, diz que a modelo esteve na festa que Jesus deu em sua casa, no Rio de Janeiro. Luciana é amiga da "BBB" Priscila.

O Daily Star salienta que Madonna teme ainda que a relação instável com Jesus, 28 anos mais jovem que ela, possa ser malvista pelo governo do Maláui. Isso porque Madonna demonstrou interesse em adotar uma segunda criança no país.

De acordo com as próprias palavras da cantora ao jornal "Nation" do Malaui: "Muitas pessoas, especialmente nossos amigos malauianos, dizem que David deve ter um irmão ou irmã do Maláui. É algo que tenho levado em consideração, mas que apenas irei fazer se tiver o apoio do povo malauiano e do governo. Quando adotou David Banda, Madonna enfrentou acusações de favorecimento no processo de adoção.

0 comentários: