terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sean Penn zomba de Madonna com modelo brasileiro

Sean Penn zomba de Madonna com modelo brasileiroEles são "ex" civilizados, mas nem por isso perdem uma piada de vez em quando.

Sean Penn, 48, e Madonna, 50, se encontraram em uma festa depois da cerimônia do Oscar, no último domingo.

O ator levou uma estatueta por sua atuação em "Milk - A Voz da Igualdade".

Educada, a cantora foi até Penn cumprimentá-lo pela premiação, informa o jornal britânico "The Sun".

O ator, ao ver o atual namorado de Madonna, o brasileiro Jesus Luz, 22, não perdeu tempo.

Ele apontou para o modelo e deu uma alfinetada na ex: "Obrigado. Outra criança já?".

A cantora tem sido vista frequentemente com Luz, que conheceu durante sua passagem pelo Brasil.

Adriana Lima se casa secretamente

A modelo brasileira Adriana Lima se casou no dia dos namorados, o dia de São Valentim, o 14 de fevereiro, segundo a revista americana especializada em celebridades "People". No Brasil, o dia dos namorados é comemorado em 12 de junho.

O casamento secreto ocorreu em uma pequena e privada cerimônia em Jackson Hole, no Estado americano de Wyoming, com o jogador de basquete da NBA Marko Jaric, noivo de Lima.

"Nós estamos empolgados sobre nosso futuro juntos", afirmou Lima, segundo a revista.

O casal também quer mais uma festa de casamento, que seria no Brasil ou na Sérvia, país natal de Jaric. Os dois se encontraram em 2006 e noivaram em junho, no aniversário de 27 anos da modelo.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Foto de Rihanna Machucada após agressão de Chris Brown

Foto de Rihanna Machucada após agressão de Chris BrownA primeira foto de Rihanna machucada e sangrando após uma suposta agressão do cantor Chris Brown apareceu na Internet, causando uma investigação pela polícia de Los Angeles para saber como ela vazou.

O site de celebridades TMZ.com disse que a foto da cantora, nascida em Barbados e que celebrou seus 21 anos na sexta-feira, foi tirada após ela ter sido agredida no dia 8 de fevereiro depois de deixar a festa pré-Grammy com Chris Brown, seu namorado há mais de um ano.

A foto mostra a cantora do hit "Umbrella" com os olhos fechados e o lábio inferior inchado e sangrando. Há também contusões e manchas de sangue em sua bochecha e duas longas e finas marcas em sua testa.

Brown, de 19 anos, cantor de sucessos como "Run It!" e "Forever", foi detido no dia 8 de fevereiro sob a suspeita de fazer ameaças contra uma mulher, e promotores estão decidindo se irão ou não arquivar as acusações contra ele.

O cantor, uma estrela em ascensão com uma grande legião de fãs adolescentes, disse na semana passada que estava "triste e arrependido" sobre o incidente e que estava procurando ajuda.

A polícia de Los Angeles está investigando o vazamento da foto de seus arquivos, dizendo em comunicado que "leva a sério seu trabalho de manter a confidencialidade de vítimas de violência doméstica".

A polícia e promotores não revelaram oficialmente que Rihanna tenha sido vítima de violência de Brown.

A foto de Rihanna era "perturbadora", disse seu pai Ronald Fenty à revista Us nesta sexta-feira.

"É bom e ruim ver a foto porque há outras pessoas que pensam diferente, que (os ferimentos de Rihanna) talvez não sejam tão graves, coisa pequena", Fenty disse à revista.

Rihanna e Brown cancelaram suas participações na entrega do Grammy após o incidente e também outras apresentações. Acredita-se que Rihanna esteja em Barbados.

Atores Mariana Ximenes e Paulo José quase se afogam em praia na Bahia

Os atores Paulo José e Mariana Ximenes, da Rede Globo, quase se afogaram na manhã desta sexta-feira dia 20 na praia da Pedra do Sal, em Itapuã, na Bahia. Segundo o site "I.Bahia", os dois foram arrastados pela correnteza enquanto nadavam.

Mariana Ximenes acabou retirada da água por um dos seguranças da pousada onde ela está hospedada.

Já Paulo José foi retirado da água por salva-vidas e seguranças da pousada e atendido na areia. Nervosa, a atriz chorou na areia.

Paulo José e Mariana Ximenes foram atendidos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois voltaram para pousada onde estão hospedados. Eles estão em Salvador para a gravação de um filme.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Monique Alfradique no Carnaval de Salvador

Apesar de estar se divertindo no Carnaval de Salvador neste sábado (21), a atriz Monique Alfradique contou a revista QUEM que só vai beijar na boca mesmo amanhã.

“Meu namorado ficou no Rio, e como volto para o Rio só amanhã, vou beijar muito na boca, mas só amanhã”, brincou ela, que namora o diretor global Leonardo Nogueira.

A atriz lamentou apenas não ter conseguido visitar os pontos turísticos da cidade. “Tinha vontade de conhecer a cidade melhor, mas não deu tempo”, comentou.

BBB9: Emanuel no Paparazzo

Confira o ensaio sensual de Emanuel do Big Brother Brasil 9

Nome completo: Emanuel Tiago Milchevski
Data de nascimento: 07/07/1984
Apelido: Mano
Prato predileto: Massas
Um som: Música eletrônica
Um filme: "Um ano bom"
Mulher bonita: "São tantas... Juliana Paes"
Homem bonito: Rodrigo Santoro
O que mais gosta no seu corpo: Abdômen
Característica que admira numa mulher: Simpatia
O que não tolera numa mulher: Ciúmes e infantilidade
Uma dica para seduzir o Mano: O olhar
Lugar para fazer amor: "Na cama. Mas no carpete também é bom"

Emanuel do BBB9 no Paparazzo

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Camilla Belle em ensaio sensual

Camilla Belle, atriz e namorada de Joe Jonas – da banda Jonas Brothers -, mostra seu lado sexy em um ensaio para a revista “GQ”. Filha de uma brasileira e de um americano, a protagonista de "10000 A.C" elogiou para a publicação a sensualidade dos homens latinos. “Os homens brasileiros estão confortáveis com sua sexualidade”, disse ela.
Camilla Belle em ensaio sensual

Susana Vieira assediada por fãs

Na tarde desta terça-feira (17/2/2009), Susana Vieira tomava um cafezinho na confeitaria Rio Lisboa, no Leblon, quando foi abordada por duas fãs. Puxada pelo braço, a atriz não perdeu o bom humor. Deu atenção a elas e logo em seguida voltou a conversar com uma amiga.

Ingrid Guimarães, empolgada com Caras e Bocas

Ingrid Guimarães já gravou as suas primeiras cenas em Caras e Bocas, próxima novela das 19h, e está muito empolgada com o novo trabalho. "Tenho cenas hilárias, ao mesmo tempo tenho feito coisas bem diferentes e isto me deixa muito feliz. Sempre dando um passo pra frente", escreveu em seu blog.

A atriz e humorista também elogiou os outros atores da trama. "Um elenco bacana, sem grandes egos, nem pretensões, ótimos colegas de trabalho. Quando começa assim já é meio caminho andado. Tenho contracenado muito com Flávia Alessandra, extremamente generosa, que está tendo a merecida chance de ser a protagonista. E tem mais Ary Fontoura que admiro tanto, a talentosa Deborah Evelyn, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Pasquim, Malvino. Um monte de gente do bem. Fora o Jorginho, que dá vontade de levar pra casa e morar com a gente".

Apresentador leva tapa na cara após colocar a mão no peito da colega

O apresentador alemão Hans Blomberg, de 31 anos, colocou a mão no peito da colega Susanka Bersin, de 28, durante a apresentação ao vivo do programa "Bundesvision Song Contest", do canal Pro Sieben, e levou um tapa na cara.
Blomberg estava anunciando o resultado de uma votação do público sobre algumas músicas do concurso, ao lado de Susanka.
Enquanto os dados da votação eram atualizados, ele brincou: "os dois pontos mais bonitos permanecem comigo" e, em seguida, apalpou o peito da colega. Susanka reagiu imediatamente e deu tapa no rosto de Blomberg.
O apresentador disse que não entendeu a razão de tanta confusão: "O escândalo aconteceu quando ela me bateu", disse ele.
O chefe de Blomberg, Karsten Kroeger, disse que "ele tinha ido longe demais, sem dúvida", mas descartou demiti-lo por causa do assédio.

Apresentador leva tapa na cara após colocar a mão no peito da colega

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Drew Barrymore interessada em Hugh Grant

Sabe no colo de quem Drew Barrymore se jogou durante um evento nessa semana em Nova York? A atriz foi parar nos braços de Hugh Grant. E a cena da dupla, que se encontrou no hotel Waverly Inn, já bastou para levantar os rumores de que ela estaria bastante interessada nele.
O fato de Drew ter gritado o nome de Hugh, eufórica, assim que o ator chegou, também deu mais força à notícia. Será mesmo, gente?

Frases: Dalton Vigh

Acho difícil isso acontecer: `Oi, tudo bem? Vamos dar uma trepada?` Mas, estando solteiro, nada contra.

Dalton Vigh, ator, respondendo se aceitaria uma transa casual, à revista "Quem".

Frases: Susana Vieira

Incomodo porque não fiquei caquética. Enfrento a vida de biquíni.

Susana Vieira, atriz, garantindo ter superado as últimas turbulências em sua vida pessoal, no "Domingão do Faustão".

Frase: Angélica

Meus homens adoraram. E é isso que importa.

Angélica, apresentadora, garantindo que seu marido, Luciano Huck, e seus filhos, Joaquim e Benício, adoraram seu novo visual, de cabelos mais curtos.

Frases: Isadora Ribeiro

Depois que parei de fazer Globo, tive de cortar meus gastos e quase os meus pulsos. Foi até bom, parei de usar blazer Armani e Versace.

Isadora Ribeiro, atriz que fez sucesso na TV na década de 90 e agora vive de palestras motivacionais, falando sobre as mudanças na sua vida financeira.

Frases: Cauã Reymond

Celebridade não tem de seduzir ninguém, as pessoas já se sentem atraídas sem que você precise fazer nada. A fama é afrodisíaca. Acho isso muito chato.

Cauã Reymond, ator, comentando um dos lados ruins da da fama.

Frases: Juliana Didone

No início é incrível. Mas depois você acorda, olha direito... E vê que não é nada disso.

Juliana Didone, atriz, contando sua experiência com amores de Carnaval.

Frases: Márcio Garcia

Aprendi que notícia de jornal dura quatro dias. Define, gente: ou pega, ou não pega. Está pegando, mas não tem química?

Márcio Garcia, ator, sobre os rumores publicados por alguns veículos, que afirmam que ele está tendo um caso com seu par romântico em "Caminho das Índias", Juliana Paes.

Frases: David Letterman

Joaquin, sinto muito que você não pôde estar aqui hoje.

David Letterman, apresentador de talk show, ao encerrar entrevista com Joaquín Phoenix, em que o ator agiu de modo insólito e foi monossilábico.

Frases: Jay-Z briga com Chris Brown

Chris Brown é um homem morto. Ele mexeu com a turma errada.

Jay-Z, rapper e padrinho e mentor da cantora Rihanna, que levou uma surra de Chris Brown durante uma briga.

Nívea Stelmann vai casar com Thierry Figueira

Segundo o jornal O Globo deste sábado, dia 14, Nívea Stelmann declarou que vai se casar com Thierry Figueira. A revelação foi feita a amigos, durante a festa que o ator promoveu na sexta-feira, dia 13, na sede do Botafogo.

Nívea Stelmann e Thierry Figueira estão assumidamente namorando há alguns meses. Os dois atuam na peça Cyrano de Bergerac.

Juliana Didone e Sérgio Marone aproveitam tempo livre

Juliana Didone e Sérgio Marone aproveitaram bem o tempinho livre na quinta-feira, dia 12.

A intérprete de Celeste em Negócio da China optou por correr na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Para isso, ela vestiu bermuda e blusinha pretas, tênis e óculos escuros.

Já Sérgio Marone, que está no elenco da próxima novela das sete, Caras & Bocas, preferiu caminhar no calçadão de Ipanema, também no Rio.

Aliás, por conta do calor, o moço acabou tirando a camiseta e comprando uma garrafinha de água.

Amy Winehouse internada por colapso

Amy Winehouse tem colapso e é internadaSegundo o tablóide The Sun, Amy Winehouse sofreu um “colapso” na tarde desta sexta-feira, dia 13, em St. Lucia, no Caribe.

Em um “estado terrível” a cantora teria sido internada em um hospital local.

De acordo com fontes do jornal, Amy tem bebido demais nesta sua estada caribenha. Faz isso apesar de estar lá exatamente para curar seus vícios (em álcool e drogas).

Alguém que viu Amy em meio ao seu “colapso” declarou à publicação:

- Ela estava em um estado terrível. As pessoas que estavam perto dela ficaram muito preocupadas.

O assessor de imprensa de Amy confirmou o tal “colapso” ao The Sun. No entanto, garantiu que a cantora só passou mal por conta do excesso de remédios que vem tomando.

Ainda de acordo com o assessor, Amy Winehouse continua internada, mas está se recuperando bem. Ela deverá receber alta em breve

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Daniella Cicarelli com namorado em Nova York

Quer saber por onde anda Daniella Cicarelli? Fora da grade de programação da Band, a apresentadora aproveitou o tempo livre para passar uns dias em Nova York.

Mas é claro que ela não foi sozinha. Dani viajou com seu novo affair, Luiz Octávio Índio da Costa e os dois estão hospedados no apartamento da família do banqueiro.

Nova York, aliás, virou o point dos casais brasileiros neste começo de ano. Além de Cicarelli e Octávio quem também está por lá é Luana Piovani e o mineiro Felipe Simão.

Fergie: Fotos de casamento e noite de núpcias

O casamento de Fergie e Josh Duhamel aconteceu no dia 10 de janeiro de 2009, mas continua dando o que falar. Principalmente pelas fotos que a última edição da revista US Magazine traz.

Além de trazer detalhes da cerimônia e da festa em Malibu, a publicação entrou, com o casal, no quarto onde eles passaram a noite de núpcias para um ensaio fotográfico para lá de ousado, como você mesmo pode conferir nas fotos abaixo em que Josh começa a tirar o vestido Dolce and Gabbana da estrela.

Em entrevista, a popstar definiu seu casamento como um momento mágico em sua vida.

Fergie: Fotos de casamento e noite de núpcias Fergie: Fotos de casamento e noite de núpcias

BBB9: Briga de Ana e Ton

Assista ao video da briga entre os big brothers Ana Carolina e Ton depois de Alexandre ser eliminado.

BBB9: Ralf perde liderança e discute com Bial

Assim como havia sido divulgado no meio da tarde, Ralf não é mais o líder do BBB. O apresentador Pedro Bial comunicou o fato aos participantes agora à noite durante o programa da Rede Globo. De quebra, avisou que Priscila, segunda colocada na disputa, assume a liderança. Antes de anunciar, Bial exibiu aos confinados o vídeo que mostra Ralf terminando a prova depois do tempo regulamentar. Ao ver o vídeo e ouvir que havia perdido a liderança, Ralf interpelou: "Você acha que houve má-fé, foi isso?". Bial respondeu que não afirmou isso, e passou novamente o vídeo.

Os dois discutiram algum tempo, até o apresentador informar que o público vai decidir se Ralf deve ou não ser castigado pela atitude na prova. Dependendo dos votos, ele pode sair sem castigo ou perder o direito de disputar a próxima prova do líder

Ralf foi punido por ter guardado na prova uma sandália depois de o tempo ter terminado.

A modelo será a primeira mulher a exercer a liderança nesta nona edição do BBB. Antes dela, Norberto, Newton e Emanuel tinham sido os líderes.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Leo se arrepende de sair do BBB9

Pouco mais de 24 horas depois de ter desistido do Big Brother Brasil e Leo, 25 anos, sentiu-se arrependido por ter apertado a sirene do quarto branco, onde estava confinado com Ton e Ralf.

"Eu não achava que o Alexandre seria eliminado, achava que seria a Pri. Quando eu vi ele saindo bateu o arrependimento de não ter ficado mais 15 horas ali", admitiu Leo. "Mas eu não ia aguentar, ia pirar ali dentro".

O paulistano - que ficou 10 dias confinado no hotel e outros 20 dentro da casa - contou que ficou com claustrofobia dentro do quarto branco e que não suportaria ficar ali até o momento do paredão. "Me deu um pânico, a gente não via a luz do dia".

Leo acredita que sua reação ao quarto branco pode estar relacionada, inconscientemente, a um episódio de sua infância. Quando tinha 3 anos, ele teve uma parada cardíaca após se afogar numa piscina e, depois de quase morrer, ficou três anos com fobia de água.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sabrina Sato posa nua no livro de Marco Antônio De Biaggi

A mestiça Sabrina Sato posou, toda sexy e nua, para o livro de Marco Antônio De Biaggi. Para comemorar 20 anos de carreira, o hair stylist vai mostrar os segredos dos cabelos das famosas em “Estilo Biaggi, o Marco de Beleza". Adriane Galisteu, Deborah Secco, Isabelli Fontana, Daniella Sarahyba e Cristiane Torloni também estão no livro.

Sabrina Sato posa nua no livro de Marco Antônio De Biaggi

Tom Cruise: Gostaria de voltar ao Brasil para filmar

Tom Cruise: Gostaria de voltar ao Brasil para filmar O ator Tom Cruise, que está no Brasil para divulgar o longa-metragem "Operação Valquíria", afirmou que gostaria de voltar ao país, mas desta vez para trabalhar em algum projeto.

Tom Cruise durante coletiva para promover seu novo trabalho, "Operação Valquíria", no Rio "Eu adoraria voltar aqui para fazer um filme", afirmou Cruise em entrevista coletiva, na qual apareceu sem a mulher, Katie Holmes, nem a filha, Suri, 2. Ambas o acompanham em sua viagem ao Brasil.

A entrevista durou cerca de 40 minutos e Cruise também comentou sobre os motivos que o levaram a querer encabeçar o projeto de "Operação Valquíria", a relação com a Alemanha e suas impressões sobre o Brasil.

O ator disse que desde a infância tinha aversão à figura de Adolf Hitler, expoente máximo do nazismo.

"Eu odeio os nazistas, acho que todo mundo detesta os nazistas. Eu tive uma satisfação de chegar tão perto de matar o Hitler no filme", afirmou ator. Na Alemanha, parte da crítica qualificou o filme como uma história de Hollywood em um contexto alemão.

Cruise também mais uma vez afirmou que não teve problemas com as autoridades alemãs. Durante as filmagens do longa, houve uma polêmica em relação ao acesso de certas locações da história.

"Para mim foi um privilégio fazer este filme da melhor maneira que poderia ser feito, o povo alemão foi maravilhoso o tempo todo. Todas as locações puderem ser acessadas", disse o ator.

O ator falou sobre a cena mais difícil do longa, que foi a de quando estava diante do pelotão para ser morto. "Acho que este momento não afetou só a mim, mas a todos os atores que estavam lá naquele momento", afirmou.

Divulgação

No filme "Operação Valquíria", Tom Cruise interpreta coronel nazista que tenta matar Hitler
Cruise também comentou sobre a preparação do personagem, que começou a estudar um ano antes de iniciar as gravações. Também disse que teve de se concentrar muito, pois o coronel Claus von Stauffenberg era retratado como uma pessoa fria.

O ator não citou abertamente a escolha do Rio de Janeiro para promover um filme sobre o Holocausto, mas passou sua mensagem em uma frase. "Eu faço os meus filmes para eles serem vistos no mundo inteiro", disse Cruise.

Arquivo do blog Celebridades