sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tom Cruise coincide com as 'ex' Penélope e Nicole em Roma

O ator americano Tom Cruise chegou a Roma, sem a mulher Katie Holmes, para promover seu último filme "Operação Valquíria", no mesmo momento que duas "ex" dele, a australiana Nicole Kidman, com quem já foi casado, e a espanhola Penélope Cruz, que namorou após a separação - todas as três atrizes.

Segundo a imprensa italiana, Cruise chegou ontem à capital - onde se casara com Holmes - "elegantíssimo, de cinza e muito bronzeado", diante as centenas de fãs que gritavam por autógrafos e outros pedidos mais ousados.

"Amo Roma, toda Itália e escolhi me casar aqui pelo sentimento que tenho por vosso país", disse o ator após a apresentação do filme no Auditorium de Roma, onde, entre outros, estavam sua amiga Roberta Armani e o diretor de filmes de terror Dario Argento.

Na produção, Cruise encarna o coronel e aristocrata alemão Claus von Stauffenberg, um dos militares que tentaram derrubar o Governo nazista matando Adolf Hitler, mas acaba fracassando e sendo executado.

Enquanto isso, Kidman jantava ontem à noite um cardápio leve à base de peixe em uma restaurante romano, a muito poucos metros de Cruise, hospedado só no mesmo hotel onde já ficara tanto com ela quanto com sua posterior namorada Penélope Cruz, a única dos três que permanece em Roma - os outros dois já deixaram a capital italiana...

0 comentários: