segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vestido de Noiva: Viviane Araújo já tem estilista

Vestido de Noiva: Viviane Araújo já tem estilistaViviane Araújo vai casar. A modelo, que já mora com o jogador Radamés, quer subir ao altar em breve. "Já estou vendo algumas coisas, mas ainda não marcamos nada. Provavelmente nos casamos no ano que vem", contou a morena no estande da Nouvelle na Beauty Fair, feira de cosméticos que acontece em São Paulo nesta segunda, 31.

Se data e local são incertos, o vestido de noiva já está encomendado. "George Moreira vai fazer. Ele disse, 'eu quero fazer seu vestido de noiva'", contou Vivi, que há uma semana clareou os cabelos.

"Fiz luzes californianas. Eu gosto do meu cabelo mais claro, escuro não combina. E o Radamés gostou também", contou a musa do carnaval, que este ano desfila pelo Salgueiro, no Rio de Janeiro e pela Mancha Verde, em São Paulo.

Valesca Popozuda vai pra galera em show

Valesca Popzuda não tem medo de multidão. A funkeira desceu do trio durante uma apresentação no Manaus Folia, na capital amazônica, neste fim de semana. Cercada por seguranças, ela passou pelo meio da galera, que é claro adorou!

Valesca Popozuda vai pra galera em showValesca Popozuda vai pra galera em show

Katiuscia Canoro de biquini em Ipanema

Katiuscia Canoro aproveitou o dia de sol nesta segunda-feira, 31, para curtir a praia com as amigas. De biquini azul e branco, a atriz, que mostrou que está com tudo em cima para o verão, esteve na praia de Ipanema e colocou o bronzeado em dia.

Katiuscia Canoro de biquini em IpanemaKatiuscia Canoro de biquini em Ipanema

Betty Faria de biquini nas praias do Rio de Janeiro

Com o dia de sol no Rio de Janeiro, Betty Faria curtiu a praia com a neta nesta segunda-feira, 31. A atriz, 68, circulou pelas areias do Leblon, Zona Sul, com um biquíni azul e brincou com Giulia, mostrando ainda pode se dar ao luxo de mostrar as curvas.

Betty Faria de biquini nas praias do Rio de JaneiroBetty Faria de biquini nas praias do Rio de Janeiro

Capa de Bárbara Borges na Playboy

A atriz Bárbara Borges é a estrela de setembro da Playboy. Ela posou em uma casa no tradicional bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e em um hotel de luxo. Este é o segundo ensaio da atriz para a revista masculina, o que a deixou mais tranquila na hora das fotos. “Queria que o ensaio ficasse tão incrível quanto o outro. Mas o que eu posso afirmar é que tive muita sorte e fui feliz nos dois ensaios”.

Capa de Bárbara Borges na Playboy

Thiana Bialli: Capa da VIP

Thiana Bialli, uma das novas estrelas de "Viver a Vida", mostra seu lado sensual na seção Preliminares da edição de setembro da revista VIP. A atriz, que fará o par romântico de Rodrigo Hilbert na trama, fez um ensaio com tema sofisticado e posou de lingerie para as lentes de Luciano Munhoz.

Thiana Bialli: Capa da VIPThiana Bialli: Capa da VIP

Jennifer Lopez tem medo de escuro

Jennifer Lopez tem medo de escuroAlguém aí tem medo do escuro? Jennifer Lopez também tem! A atriz e cantora está na edição de aniversário da revista "InStyle" e contou que dorme com as luzes acesas.

"Eu gosto do silêncio, mas não do escuro", diz, acrescentando que o marido, Marc Anthony, é o responsável por apagar as luzes da casa. "Geralmente estou dormindo, ou ele espera até que eu adormeça".

Jennifer também fala sobre os gêmeos Max e Emme e a carreira.

Micro-vestido: Nana Gouvêa cai no samba na Império da Tijuca

Nana Gouvêa parece ter se recuperado bem do golpe "Boa noite, Cinderela" do qual foi vítima. Na noite deste domingo, 30, a atriz caiu no samba no ensaio que agitou a quadra da Império da Tijuca, escola da Zona Norte do Rio de Janeiro da qual foi rainha de bateria no Carnaval 2009.

Micro-vestido: Nana Gouvêa cai no samba na Império da Tijuca

Fani: Topless na praia carioca

Pelo segundo dia consecutivo, Fani aproveitou o dia de sol para se bronzear. Neste domingo, 30, a ex-BBB foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para garantir uma cor uniforme e ficar sem marquinha, Fani desamarrou a parte de cima do biquíni enquanto pegava sol. A boa forma e o topless da loira fez a alegria de muitos marmanjos.

Fani: Topless na praia cariocaFani: Topless na praia carioca

Macaulay Culkin seria pai de filho de Michael Jackson

As especulações sobre os pais biológicos dos filhos de Michael Jackson parecem não ter fim. Segundo o jornal inglês "The Sun", Macaulay Culkin é o pai do filho mais novo do rei do pop, Prince Michael II, também conhecido como Blanket.

O ator, 29, teria doado esperma para que Blanket, fosse gerado em uma barriga de aluguel.

De acordo com uma fonte do jornal, a notícia está se espalhando como fogo e o próprio ator, que anda sumido, desconfiaria da paternidade.

"Tantos nomes foram citados, mas neste ninguém pensou. Os dois eram melhores amigos. Michael o idolatrava e, por isso, pediu para que fizesse a doação", diz a fonte, acrescentando que acredita que o cantor adoraria que Macaulay fosse seu filho. "Blanket foi a coisa mais próxima".

O dermatologista do rei do pop, Arnold Klein, disse ser o pai de Paris e Prince Michael I. O ator Mark Lester também afirma ser pai da filha do cantor. Marlon Jackson, irmão de Michael, declarou que as crianças são filhas de Michael, "não importa de onde vieram".

Leila Lopes internada com dores misteriosas

Leila Lopes internada com dores misteriosasA atriz Leila Lopes está há 11 dias internada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, com fortes dores na região do intestino. Desde então, foi submetida a uma batelada de exames, mas os médicos não conseguiram chegar a um diagnóstico.

As dores começaram na quinta-feira, 20, enquanto Leila gravava seu programa de TV na internet. “Fui de carro sozinha para o hospital. Cheguei na emergência chorando muito, cheia de dor, e as pessoas me deixaram passar na frente”, conta Leila, por telefone de seu quarto no hospital.

A atriz revela que fez diversos exames como ressonância magnética, tomografia, colonoscopia, endoscopia, ultra-sonografia, mas nenhum acusou problema. “Pelo menos câncer nós sabemos que não é. O pior de tudo é que a dor não passa. Estou tomando morfina, passo quase o dia todo grogue”, afirma Leila, que está sendo tratada pelo grupo da dor do São Luiz. “São especialistas de várias áreas que fazem tratamento para amenizar dor, em vez de cuidar da causa”, diz.

Além das dores intestinais, Leila conta que está com forte diarreia, e por isso sua alimentação no hospital é controlada. “Meu irmão veio de Porto Alegre para ficar comigo. Agora mesmo ele foi lá em casa buscar mais roupas, porque suja muito”, diz atriz, ainda sem previsão de alta.

Decote de Megan Fox na Cosmopolitan

A atriz Megan Fox estampa, linda como sempre, a capa da revista "Cosmopolitan". A revista promete "revelações suculentas" - algumas delas já caíram na internet. A atriz disse, por exemplo, que morre de medo toda vez que entra em estúdio para filmar. "Toda vez que chego no estúdio é um terror. Me dá dor de barriga na hora", diz a morena.

Sabe qual é a maior fobia da bela? "Não suporto encostar em papel de jornal". E o maior arrependimento? "Não ter aceitado um papel no filme "Hannah Montana Movie". Para Megan, o encontro ideal seria "um sanduíche sexy com (os comediantes) Andy Samberg e Jonah Hill…”.

É claro que Megan não poderia deixar de soltar uma de suas famosas pérolas. Olha o que a atriz disse sobre relacionamento: "As mulheres têm o poder nos relacionamentos porque têm vaginas. Se você está em uma relação hetero e tem uma vagina, sorte sua, você ganhou!".

Decote de Megan Fox na Cosmopolitan

Twitter: Gisele Itié reclama de perfil falso

Twitter: Gisele Itié reclama de perfil falsoA atriz Gisele Itié ficou chateada ao descobrir que existe uma pessoa se passando por ela no Twitter. Segundo a atriz, o perfil falso postou várias mensagens "ofensivas e desagradáveis" com as quais ela não concorda.

"É superdesagradpavel esta situação. Não entendo o que faz alguém se passar por outra pessoa. Quem quiser me seguir pode me achar no @gitie. Esse é meu verdadeiro perfil", disse a atriz.

Outros famosos já passaram pela chateação de ver um perfil falso no Twitter. Fábio Assunção mandou recado pela amiga Preta Gil - ela também uma vítima do site: ele não tem um perfil no site. A conta falsa de Kayky Brito chegou a trocar mensagens com famosos como Angélica e Preta Gil. A atriz Fernanda Souza pediu ajuda para denunciar a farsa. "Não tenho Twitter! É falso...Socorro! Mas infelizmente, tem gente nesse mundo que perde tempo enganando os outros".

As atrizes Alinne Moraes e Luana Piovani, a jornalista Glória Maria, a cantora Preta Gil e até o modelo Jesus Luz, namorado de Madonna, já foram "premiados" com perfis falsos no Twitter.

Twitter de Gisele Itié

Detalhes do enterro de Michael Jackson

Detalhes do enterro de Michael JacksonEm entrevista exclusiva ao jornal britânico The Mirror, Marlon Jackson, irmão de Michael Jackson, dá detalhes sobre a até então misteriosa cerimônia de enterro do popstar, prevista para acontecer nesta quinta, dia 4, no Glendale Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, na Califórnia.

O adeus dos filhos
Prince Michael, 12, Paris, 11, and Blanket, 7, escreveram bilhetes com a frase "Papai, nós te amamos, nós sentimos a sua falta", que serão colocados no caixão juntamente com a luva branca, marca registrada do cantor. Para Marlon as crianças estão começando a se recuperar da perda. "Eles estão bem. Estão finalmente aprendadendo a viver com isso. Você nunca supera totalmente algo assim", diz ele.

Peruca e maquiagem
Deitado em um caixão de ouro, Michael usará uma peruca especial na altura dos ombros para ficar com aparência natural. Um artista também fará a maquiagem de Michael, para que ele suba ao palco como se estivesse indo para seu último show.

Nada de câmeras
Ao contrário da vida de Michael - sempre sob os holofotes - seu enterro será discreto e familiar. A cerimônia de 45 minutos será acompanhada apenas por amigos e familiares, sem a presença da imprensa. O cemitério, cercado por altos muros, estará fechado ao público e para ter acesso ao local todos têm que se identificar.

Amigos prestam tributo
A lenda viva do soul Aretha Franklin cantará ao lado do túmulo durante a cerimônia, que será acompanhada também pela amiga Diana Ross e pelo fundador da Motown, Berry Gordy.

Mudança de data
Inicialmente previsto para acontecer no dia 29 de agosto - quando Michael completaria 51 anos - o enterro foi adiado porque a mãe do astro, Katherine, é Testemunha de Jeová e a religião não reconhece aniversários. "Eu queria me despedir dele no dia que Deus o criou, mas mamãe realmente não quis enterrá-lo naquela data", explica Marlon.

Apuração das responsabilidades
Marlon responsabiliza o médico, Dr. Conrad Murray, pela morte de Michael. "Ele morreu e alguém deve ser responsabilizado. Conrad Murray era quem estava com ele. E sabe exatamente o que aconteceu (...) Não acho que ninguém tentou matar Michael de propósito, mas algo aconteceu e, sim, nós da família achamos que foi homicídio", afirma.

O último encontro
Na entrevista, Marlon se lembra ainda do último encontro com Michael e relembra o outro irmão, Brandon, também já falecido: "Tenho dois irmãos lá no céu agora. Um dia todos vamos nos encontrar lá", diz ele.

Marlon esteve com Michael duas semanas antes de sua morte. "Ele estava bem, brincando e se divertindo com as crianças. Michael fez um grande trabalho na educação delas. Elas não são celebridades", frisa.

Nem mesmo a série de especulaçãoes em torno da verdadeira paternidade dos sobrinhos incomoda Marlon: "Não me importo de onde as crianças vieram. Michael era pai delas, ele as criou desde o nascimento"

Katy Perry lambuzada de bolo

Após se apresentar no Palladium, em Hollywood, na noite deste sábado, 29, Katy Perry deu uma "esticadinha" na noite. A cantora foi a um bar com amigos e na saída camhou atenção por estar com restos de bolo espalhados pelo rosto e pelo corpo. A comemoração, pelo visto, foi animada...

Katy Perry lambuzada de bolo

Autobiografia de Kelly Osbourne (Fierce): Fatos bizarros

Autobiografia de Kelly Osbourne (Fierce): Fatos bizarrosEm sua autobiografia "Fierce", Kelly Osbourne fala da dificuldade de ter nascido em uma família nada tradicional. Seu pai, o roteiro Ozzy Osbourne, eventualmente a deixava constrangida na frente de amigos. Kelly também fala de amizades com famosos como Kate Moss, Amy Winehouse e Paris Hilton. Confira trechos do livro, publicados pelo "The Sun".

Família
"No meu aniversário de 13 anos, papai estava muito bêbado, perseguindo todo mundo vestindo cueca e um boné militar (...) Uma vez, ele se vestiu de lobisomem e trancou meus amigos na cabana do jardim. Eles começaram a chorar e mamãe teve que chamar seus pais para buscá-los."

"Uma vez, mamãe trouxe uma calcinha fio-dental em vez de calcinhas grandes. Quando desci, meu pai disse: 'Você está usando fio-dental, Kelly? Isso é para vagabundas!'. Ele arrancou a calcinha à força na frente dos meus amigos."

"Mamãe baniu meu pai das reuniões de pais. Em algumas ocasiões, ele dormiu enquanto as professoras falavam com ele."

Kate Moss
"Eu a chamo de tornado da diversão. Ela chega nos lugares e faz tudo brilhar. Kate é uma mãe fantástica. Quando estamos em Londres (...), chamamos nossos encontros de 'Clube da cozinha', onde ouvimos música e tomamos drinks na cozinha."

Paris Hilton
"Paris e eu nos conhecemos em 2001 em uma festa. Ela estava bêbada, dançando sobre uma mesa. Percebi que seu seio estava saindo do vestido e as pessoas estavam tirando fotos. (...) Ajeitei o vestido dela e desde então somos amigas. Paris é bem mais esperta do que as pessoas pensam."

Amy Winehouse
"Conheci Amy no Brit Awards 2007. Ela disse: 'Você tem lindos seios!'. Adorei-a imediatamente. A Amy que eu tenho o privilégio de conhecer não é a Amy da mídia. Ela dá os melhores conselhos. (...) Tudo o que Amy quer é ter uma família, ficar na dela e ser deixada em paz. Ela não é estúpida."

Video: Vanusa errando a letra do Hino Nacional

Caiu na rede um vídeo que mostra a cantora Vanusa errando a letra do Hino Nacional, durante um encontro de agentes públicos em São Paulo.

Acompanhada por músicos, Vanusa cantou a primeira parte com pequenos deslizes, mas errou totalmente a letra e o ritmo da segunda parte, causando constrangimento entre os presentes. Vanusa, no entanto, parecia não se abalar com a situação e seguiu cantando errado, até que um dos membros da mesa interrompeu sua apresentação.

Jackeline Petkovic recebeu alta este sábado

Jackeline Petkovic recebeu alta este sábadoDepois de 5 dias internada por causa de um acidente de carro, a apresentadora Jackeline Petkovic recebeu alta do hospital na tarde de sábado, 29, e já está em casa com os pais e o filho Enzo, de 1 ano e 11 meses. A informação foi passada pela assessoria de imprensa da apresentadora.

Jaqueline sofreu um acidente na terça, 25, em uma estrada de São Paulo. Ela estava levando o filho para a escola, mas o menino nada sofreu. A apresentadora chegou a ficar inconsciente, mas teve rápida recuperação.

Heidi Klum nua na capa do livro Heidilicious

A top model Heidi Klum vai aparecer nua em fotos do livro "Heidilicious" - uma brincadeira com o nome da modelo e a palavra "deliciosa" em inglês - que será lançado em outubro. A capa da publicação, com a modelo apenas de meias, já está em sites de vendas na internet, que já começam a receber encomendas pelo livro.

A top foi clicada pelo fotógrafo Randy, seu amigo de longa data, antes da gravidez. "Ele sempre dá um jeito de me fazer tirar a roupa. Nós vamos fazer um trabalho, e quando vejo já estou nua", brincou a atriz, em entrevista à revista "LA Confidential".

Heidi Klum nua na capa do livro Heidilicious

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lindsay Lohan suspeita de roubo, outra vez

Lindsay Lohan suspeita de roubo, outra vezMais uma confusão na já atribulada vida de Lindsay Lohan: a atriz pode ser processada pelo sumiço de joias no valor de mais de 2 milhões de dólares. Segundo o site Faded Youth, uma joalheria teria emprestado as peças para a atriz ir a um evento, e, na hora de devolver, ela admitiu que não estava mais com as joias.

"Lindsay disse que as joias foram roubadas de seu cofre", disse uma fonte ao site Radar Online. "A loja, claro, não gostou nada disso e, se o caso não se resolver, vai tomar medidas legais".

A casa de Lindsay Lohan foi assaltada por duas vezes só neste ano. Segundo uma fonte do site Faded Youth, suspeita-se que o assalto tenha sido armado para sumir com as peças preciosas. Não é a primeira vez que joias somem no poder de Li-Lo. Durante um ensaio fotográfico para a revista "Elle" britânica, sumiram as pulseiras e colares usados para as fotos, no valor de 45 mil libras (equivalente a aproximadamente R$150 mil).

O nome de LiLo é ligado frequentemente a roubos em ensaios. A Louis Vuitton se recusa a trabalhar com a atriz depois que ela roubou, repetidamente, bolsas e produtos da marca das sessões.

Lily Allen: Making-of do ensaio da revista Elle

A revista Elle britânica divulgou o making-of do ensaio de Lily Allen na edição de outubro da revista, especial sobre Londres.

O figurino priorizou estilistas ingleses como Louise Goldin, Preen e Burberry.

A publicação ainda traz uma entrevista da cantora, que admitiu saber que causa medo em alguns homens.



Veja o video no Youtube

Megan Fox: Confortável beijando mulheres

A atriz Megan Fox, que já declarou ser bissexual, disse que se sente "mais confortável" em beijar mulheres. A atriz beijou Amanda Seyfried para uma cena de seu próximo filme, "Jennifer's Body", disse que foi tranquilo beijar a companheira de cena. "Me sinto mais segura com meninas. Me senti mais confortável a beijando do que qualquer outra pessoa que já tive que beijar em cena", disse a atriz ao site MTV News.

Megan Fox: Confortável beijando mulheres

Juliana Paes de lingerie na VIP

A atriz Juliana Paes posou de lingerie para a revista VIP de setembro. Ela está na sessão de "clássicos" da revista. Juliana Paes ganhou duas vezes a eleição de mais sexy do mundo da publicação e está no páreo para este ano.

Juliana Paes de lingerie na VIP

Boa Noite Cinderela: Nana Gouvêa leva golpe

Boa Noite Cinderela: Nana Gouvêa leva golpeNana Gouvêa passou por uma situação complicada durante uma festa em uma boate na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 26. A atriz, que foi prestigiar o lançamento de uma revista da qual uma amiga era capa, caiu no golpe do "Boa Noite Cinderela" ao aceitar uma bebida no local e conta ter passado muito mal.

"Tenho cara de princesa, mas não precisa tanto né?", riu Nana ao falar sobre o episódio. "Comecei a passar mal depois que aceitei uma caipivodka de morango que o garçom me ofereceu. Tinha ido sozinha, mas estava entre amigos, batendo papo. Depois de um terço do copo, já estava completamente bêbada, alegre demais. Quando comecei a tomar a bebida, notei que estava muito doce. Ainda comentei 'Acho que estão querendo me engordar!', mas nunca imaginei que tivessem colocado alguma coisa", explicou.

Na hora de deixar o local, a atriz, embora tivesse ingerido bebida alcoólica, foi embora sozinha em seu carro e, por pouco, não sofreu um acidente. Ela mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

"Todos ficaram preocupadíssimos, mas eu fui embora sozinha. Estava muito animada. Liguei para o gatinho e deixei recado safado. Liguei para uma amiga e falei um monte de besteira. Chegando na Barra, o sinal fechou e eu quase avancei porque não conseguia frear. Ali vi que algo estava muito errado. Parei o carro todo torto e subi a roda no meio-fio", revelou.

Ao chegar em casa, foi Eliane, sua empregada, que correu em seu auxílio. Nana contou que a acordou e pediu ajuda para tomar banho e deitar na cama. "Abri o chuveiro e fui tomar banho. Vomitei muito. Deitei na cama à 1h da manhã e acordei umas 8h. A Eliane me contou que eu gemi a noite inteira e não deixei ninguém dormir", divertiu-se a atriz.

Apesar da saia-justa, Nana disse que quis relatar o incidente acontecido por ela para que todas as mulheres tomem mais cuidado quando saírem à noite e agradeceu por nada mais sério ter acontecido.

"Podia ter acontecido alguma coisa séria. Podia ter sido parada em uma blitz, ter dado um vexame ou até ter tido um acidente. É importante relatar isso porque acontece muito. As mulheres estão independentes, saem sozinhas e está cada vez mais perigoso. Acho que sei quem fez isso, porque teve um cara que, quando eu estava indo embora, veio me cercando e querendo meu telefone. Mas não dá para ter certeza. Temos que ficar muito alertas", aconselhou a musa.

Chris Brown viola condicional e polícia faz alerta

O cantor Chris Brown violou sua condicional ao sair para a noitada na terça, 25. Segundo o site norte-americano Popcrunch, o cantor terá de encarar uma investigação criminal, já que quebrou as regras de sua sentença, além de ser menor de 21 anos - nos Estados Unidos, a maioridade só é alcançada depois desta idade, e o cantor tem 20 anos.

O porta-voz do departamento de condicional de Los Angeles, Kari Webb, disse a um programa de TV que o caso será levado a sério. "Isso não vai ser minimizado. Quem viola a lei tem problemas".

Chris Brown foi sentenciado a liberdade condicional de cinco anos, terá de prestar serviço comunitário e pagar multa por ter agredido a ex-namorada, Rihanna, em fevereiro, além de ser obrigado a manter distância da cantora.

Chris Brown viola condicional e polícia faz alerta

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dira Paes nua? De jeito nenhum

Dira Paes nua? De jeito nenhumNão será em 2009 que Dira Paes, a Norminha de Caminho das Índias, posará para a Playboy. Em seu Twitter, o editor da revista, Edson Aran, escreveu que teve um encontro com a atriz na manhã desta quinta-feira, 27, mas que não a convenceu a tirar a roupa para a publicação.

"Café com dona Norminha. Ela não aceitou. Mas Dira Paes ficou seduzida. Aguardem 2010!", escreveu Edson Aran.

Thalita Lippi: Playboy de Setembro

Thalita Lippi: Playboy de SetembroThalita Lippi vai aparecer na sessão "Mulheres que amamos", da revista Playboy, sem roupa, mas com os braços escondendo o que ela nunca mostrou até agora. A atriz e ex-BBB foi clicada por Rodrigo Lopes num estúdio do Rio de Janeiro esta semana. O convite para posar para a revista surpreendeu Thalita.

"Nem esperava. Mas foi muito legal. Fiquei só com uma calcinha cor da pele, que depois será retirada no photoshop, e sem sutiã. Os meus braços escondiam tudo. Me entortei toda para só insinuar a nudez", conta ela.

A revista com Thalita chega às bancas em setembro.

Isabelle Drummond: Bianca me surpreende

Isabelle Drummond: Bianca me surpreendeBianca já tentou ser a rainha das coxinhas, mas não deu certo.

Depois quis ser a rainha do xampu, mas a tentativa também babou.

Agora, quer ser a rainha do biscoito de polvilho! Será que dessa vez vai?

“Olha, a Bianca se dedica muito a tudo o que faz. Ela vai de corpo e alma. E já está fazendo de tudo para que esse novo negócio dê certo, já está planejando. A Bianca é muito inteligente, muito esperta. Então, não duvido da Bianca. Ela sempre me surpreende. Acho que pode dar certo sim!”, opina Isabelle Drummond.

A atriz dá ainda conselhos para que a personagem impressione o bisavô e vença a disputa pela empresa!

“O bisavô Jacques uma vez deu um conselho à Bianca. Que ela não tem que tentar conseguir as coisas como a Judith, que não tenta fazer um bom trabalho, só quer saber de ganhar. A Bianca tem que tentar, antes, fazer um bom trabalho para, depois, ganhar. Se ela fizer isso, seguir esse conselho do bisavô, acho que vai impressionar, porque foi dessa forma que ele conseguiu crescer”.

No que depender do incentivo de sua intérprete e da garra de Bianca, o mundo dos negócios ainda vai se curvar ao sucesso desta rainha!

Decote: Gyselle Soares curte balada

Usando uma blusa decotada, Gyselle Soares marcou presença na festa de aniversário do humorista Charles Daves, o intérprete de Creidi. O ator comemorou a data nesta quarta-feira, 26, em na boate São Nunca, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além da ex-BBB, quem também deu os parabéns ao aniversariante foi Adriana Bombom. A morena foi à festa sem Dudu Nobre, que afirmou na noite de hoje, em outro evento, estar separado de Adriana.

Decote: Gyselle Soares curte balada

Lily Allen linda e loira na capa da Elle

Acostumada a mudanças constantes no visual, Lily Allen deve ter se sentido bem à vontade ao posar com cabelos loiros para a capa da edição inglesa da revista Elle. E, em entrevista à publicação, admitiu saber que causa medo nos homens, e acha que a culpa pode ser de uma de suas canções.

"Eu gostaria de nunca ter escrito "Not Fair". Nunca pensei que os homens pudessem se sentir intimidados. Eu pensei em dar poder para as mulheres. Achei que elas fossem ouvir e pensar 'Finalmente alguém falou sobre isso'", explica.

"Not Fair" fala sobre um homem quase perfeito: apesar de tratá-la como uma princesa, não se sai bem na cama. "Eu me coloquei em uma posição onde os homens devem pensar 'Eu não vou dormir com ela, senão ela vai escrever sobre mim!'", revelou a cantora.

Lily Allen linda e loira na capa da Elle

Drica Moraes será cafetina em filme sobre Bruna Surfistinha

A atriz Drica Moraes está no elenco do filme "Bruna - O doce veneno do escorpião", que conta a vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco.

Segundo o "Jornal da Tarde", Drica será uma cafetina.

Drica Moraes será cafetina em filme sobre Bruna Surfistinha

Megan Fox adora apanhar, mais uma pérola

Megan Fox adora apanhar, mais uma pérolaA atriz Megan Fox, quem diria, adora apanhar! A atriz revelou em entrevista publicada pelo jornal britânico "The Sun" que cenas de luta a fazem sentir mais sexy. Como assim?

"Eu prefiro cenas assim, cheias de movimento. Adoro apanhar. Se eu pudesse espancar alguém ou levar uns tapas em todas as cenas eu adoraria. É tão sexy!", diz a bela atriz. Será que Megan leva essa preferência para outras áreas de sua vida?

De qualquer forma, a frase já está na lista das barbaridades ditas por Megan Fox. A atriz costuma soltar pérolas nas suas entrevistas. "Se você come comida chinesa, seus gases sairão como comida chinesa. Se você come comida mexicana, seus gases sairão como comida mexicana. E leite é como se você sentisse o cheiro dele no pum", já declarou a morena.

Veja aqui alguma pérolas de Megan Fox

Bárbara Evans de biquini branco pegando um bronze

A modelo Bárbara Evans aproveitou a quinta-feira, 27, ensolarada para se bronzear na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. De biquíni branco, ela chegou sozinha para curtir o sol. O novo namorado, Igor Vasconcellos, chegou logo em seguida para curtir o sol ao lado de Bárbara e deu um beijo na moça.

Bárbara Evans de biquini branco pegando um bronze

Fantasias do Chaves: Sabrina Sato, Emílio Zurita e Rodrigo Scarpa fantasiados

Sabrina Sato publicou na madrugada desta quinta-feira (27) uma foto em que aparece vestida de Chiquinha, famosa personagem do seriado Chaves. A apresentadora está caracterizada com vestido verde, casaquinho vermelho, usando óculos, com um dos dentes pintados e cheia de sardas na bochecha.

Ela posou para foto ao lado de Emílio Zurita, vestido de Professor Girafales, e de Rodrigo Scarpa (Vesgo), caracterizado como Chaves.

Fantasias do Chaves: Sabrina Sato, Emílio Zurita e Rodrigo Scarpa fantasiados

Jackeline Petkovic deixa UTI em São Paulo

Jackeline Petkovic deixa UTI em São PauloJackeline Petkovic deixou a UTI do Trauma do Hospital das Clínicas de São Paulo por volta das 10h50 desta quinta-feira (26), segundo informou sua assessoria de imprensa. Ela foi transferida para um quarto do hospital e continuará em observação médica durante as próximas 24 horas. A apresentadora estava na UTI hospitalar desde a manhã de terça-feira (25), quando sofreu um grave acidente de carro.

Segundo o boletim médico divulgado pelo HC nesta manhã, exames apontaram que ela não teve complicações neurológicas. Seu quadro é estável e ela não corre risco de morte.

De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Jackeline, ela tem conversado com os pais, Guilherme Petkovic e Frans Martins.

Acidente de Carro
O acidente aconteceu no Rodoanel, sentido rodovia dos Bandeirantes, quando bateu em outros carros por volta das 8h30 de terça-feira (25). Ela foi socorrida pela equipe de resgate da rodovia e encaminhada de helicóptero ao hospital.

O filho da apresentadora, Enzo, de 1 ano e 11 meses, estava no banco de trás do veículo, mas não sofreu nenhum ferimento. Na tarde de terça, Jackeline foi submetida a uma tomografia de crânio e os resultados afirmaram que ela não apresenta nenhuma lesão cerebral.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

De microshort, Antônia Fontenelle caminha na orla da praia

Antônia Fontenelle não quis saber de ficar em casa nesta quarta-feira, 26. Mesmo com o tempo chuvoso no Rio de Janeiro, a atriz caminhou na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, com uma amiga. De microshort, ela parecia não sentir frio.

De microshort, Antônia Fontenelle caminha na orla da praia

Lindsay Lohan diz que amigo é responsável por assalto

Lindsay Lohan diz que amigo é responsável por assaltoA atriz Lindsay Lohan suspeita que o assalto a sua casa, no último dia 23, não foi um roubo qualquer. Ela disse no Twitter que acredita que algum antigo amigo está envolvido no assalto.

"Eu sei que não foi um assalto qualquer. Não levaram eletrônicos. Só coisas que um certo amigo antigo sabe que significavam muito para mim", escreveu.

Segundo o site Perez Hilton, os ladrões levaram fotos e vídeos comprometedores da atriz, que podem causar constragimento caso sejam divulgados pela imprensa.

Jackeline Petkovic já se encontra consciente

Jackeline Petkovic já se encontra conscienteA apresentadora Jackeline Petkovic não está mais sob efeito de sedativos e se encontra consciente na UTI do trauma do Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, o resultado da segunda tomografia feita por Jackeline não acusou problemas. O primeiro exame, realizado nesta terça, 24, também estava normal.

O estado de saúde da apresentadora, porém, ainda inspira cuidados. Segundo sua assessoria, Jackeline está bastante abalada e traumatizada, e chorou compulsivamente ao ver os pais. Por isso, o engenheiro Guilherme Petkovic e a empresária Frans Martins, pais da apresentadora, decidiram suspender as visitas, até que ela esteja melhor emocionalmente.

Jackeline sofreu acidente na manhã de terça, 24, e foi levada de helicóptero para o hospital com traumatismos múltiplos. Seu filho Enzo, de um ano e 11 meses, que também estava no carro, nada sofreu. A apresentadora permaneceu a maior parte do dia inconsciente e respirando por aparelhos.

Fotos e vídeos comprometedores de Lindsay Lohan

Parece que os ladrões que invadiram a casa de Lindsay Lohan no último dia 23 levaram fotos e vídeos comprometedores da atriz.

A informação é do site PerezHilton, que diz ainda que foram roubados documentos que podem causar constragimento caso sejam divulgados pela imprensa.

Fotos e vídeos comprometedores de Lindsay Lohan

Kate Moss sexy em campanha outono-inverno

Kate Moss aparece superglamourosa e sexy na campanha de outono-inverno de sua coleção de roupas para a Topshop, uma loja de departamentos inglesa. Olha a diferença que faz uma boa produção, até para as top models: sem maquiagem, Kate Moss nem parece a mesma do anúncio. A coleção de Kate Moss é um sucesso comercial e também de crítica: um vestido da coleção de inverno do ano passado ganhou o prêmio de roupa mais bonita do ano de um renomado museu de moda.

Kate Moss sexy em campanha outono-inverno

Beyoncé: Mulher do ano

Beyoncé eleita Mulher do anoA cantora Beyoncé foi eleita pela revista "Billboard" a "mulher do ano". A cantora será homenageada em um evento organizado pela publicação, uma revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical, no dia 2 de outubro, em Nova York.

A cantora é a única artista, nos 51 anos da publicação, que divulga as listas das músicas mais tocadas nos EUA, a emplacar sucessos por mais de 10 semanas no top 100 da parada do país, tanto em carreira solo quando com seu antigo grupo, Destiny’s Child. “Beyoncé é uma artista talentosa que engloba as qualidades de excelência e sucesso pelas quais o prêmio de 'mulher do ano' foi criado para homenagear. Ela influencia a cultura pop com suas músicas e dança, além de inspirar mulheres no mundo todo com seu estílo único, sucesso empresarial e dedicação a causas beneficentes", Bill Werde, diretor editorial da publicação.

Avril Lavigne se disfarça mas é reconhecida por fã

Mesmo de boné e óculos escuros, Avril Lavigne não passou desapercebida nesta terça-feira, 25. A cantora foi reconhecida por um fã mirim durante uma partida de beisebol no Yankee Stadium, em Nova York, nos Estados Unidos. O jovem admirador pediu que Avril autografasse uma bola de beisebol. Simpática e se divertindo com a situação, a cantora atendeu ao pedido do fã com um sorrisão estampado no rosto.

Avril Lavigne se disfarça mas é reconhecida por fã

Antônia Fontenelle vira travesti no teatro

Além de estar em Malhação, Antônia Fontenelle vive uma travesti no teatro, na peça Vidas Divididas, ao lado de Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos. Para dar vida à personagem, a atriz usa unhas postiças de silicone.

Antônia Fontenelle vira travesti no teatro

Renata Santos vira motoqueira em exposição

Nem só de samba vive Renata Santos, a rainha de bateria da Mangueira. A modelo, que também trabalha como atriz, encarnou uma motoqueira no ensaio fotográfico feito por Yuri Graneiro. As fotos foram feitas em estúdio e estão numa exposição no shopping Cittá América, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mostram a paixão pelas famosas Harley Davidson.

Renata Santos vira motoqueira em exposição

Documentário sobre Waldick Soriano

Documentário sobre Waldick SorianoNa noite desta terça-feira, 25, no Cine Odeon, Centro do Rio de Janeiro, Patrícia Pillar lançou o documentário que dirigiu sobre o cantor Waldick Soriano, morto no ano passado.

Os atores Marco Nanini e Renata Sorrah compareceram à pré-estreia.

Jennifer Aniston só namora celebridades, diz fonte

Jennifer Aniston só namora celebridades, diz fonteJennifer Aniston provavelmente é exigente com os homens com quem procura se relacionar. De acordo com a revista Us Magazine, uma fonte próxima à atriz revelou que a estrela procura por homens famosos.

“Jennifer não vai sair com um homem normal. Ela vai atrás daquele mais quente do momento, que ela sabe que vai mantê-la mais tempo sob os holofotes”, disse a fonte próxima.

O histórico da atriz reúne alguns nomes bem conhecidos, relembra a revista, como o vencedor de cinco Grammys John Mayer e Brad Pitt.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Video mostra Michael Jackson vivo

Depois do fantasma de Michael Jackson rondando Neverland, é a vez de outra aparição sobrenatural do rei do pop, morto em junho deste ano.

O novo Michael-fantasma surgiu em um vídeo que circula pela internet e traz um homem encapuzado saindo de um carro, dentro de um corredor escuro.

Segundo a boataria da internet, o homem misterioso seria, é claro, Michael Jackson, vivinho da silva. O carro, do delegado responsável pelo caso de Jackson. "Chequei a placa do carro, e parece que o rei do pop está saindo da mesma van em que seu corpo foi transportado", disse o blob LiveLeak, que postou o sinistro vídeo na internet.

Video mostra Michael Jackson vivo

Arquivo do blog Celebridades