quinta-feira, 30 de abril de 2009

Francine vai posar nua Playboy

Francine, do BBB9, acaba de assinar com a revista Playboy. A namorada do vencedor do reality show, Max, é a próxima a posar nua.

No entanto, procurada pelo site, Fran negou a notícia: "Eu não assinei nada. Realmente eles me procuraram, mas não fechei. Se estão dizendo que assinei, só se fiz isso dormindo", diz Fran.

A ex-BBB Josi será a capa de maio da Playboy.

Uma Thurman: Decote provocante

Uma Thurman foi clicada nesta terça-feira, 28, em Nova York. A atriz investiu no decote provocante para um evento de gala que premia mulheres pesquisadoras. Por pouco, a atriz não mostrou mais do que devia e fez a alegria dos paparazzi.

Uma Thurman: Decote provocante

Viviane Sarahyba festeja gravidez de Dado Dolabella

É comendo muito brigadeiro e pão de queijo que Viviane Sarahyba, atual namorada de Dado Dolabella e mãe de seu filho, está encarando sua primeira gravidez. Apesar da barriguinha ainda ser pouco visível, Viviane Sarahyba está radiante com a novidade: “É emocionante saber que estou gerando uma vida, o meu filho, um sonho pra mim”, contou Viviane durante uma entrevista na noite desta quarta-feira, 29, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Por enquanto, Viviane Sarahyba deixa todas as preocupações a cargo de sua mãe Lúcia: “Estão todos me paparicando, principalmente minha mãe. Ela fica me perguntando se eu já me alimentei, o que eu comi, se está mesmo tudo em ordem. Na verdade ela está me protegendo de todas as maneiras”.

Ainda nos primeiros meses de gravidez, Viviane disse que não está sentindo nenhum daqueles desejos incontroláveis comum nas gestantes: “Estou tranqüila, bem normal mesmo. Ainda não me deu vontade de comer nada especial ou de fazer alguma mistura louca”, brincou. Durante a entrevista, Viviane preferiu não falar a respeito do seu relacionamento com Dado e nem contar detalhes sobre a possível cerimônia de casamento que estaria prevista para o final do mês de agosto.

Viviane Araújo volta dos Emirados Árabes

Viviane Araújo desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 29, no aeroporto Tom Jobim. A morena foi recebida com carinho pelos sogros Sérgio e Gleice. Viviane ficou um mês nos Emirados Árabes, onde foi visitar o namorado, o jogador de futebol Radamés.

Taís Araújo está anciosa para gravar novela de Manoel Carlos

Taís Araújo vem curtindo momentos de ansiedade desde que voltou de Paris, em março. É que daqui a 20 dias a atriz começa as gravações da nova novela em que viverá mais uma Helena, clássica personagem do escritor Manoel Carlos. Empolgadíssima, Taís contou que ficou simplesmente enlouquecida com o convite. "Liguei para a produção e perguntei: 'Quando vocês vão precisar de mim?'. Eles me deram o prazo de uma semana. Estava na França, mas parei tudo e voltei pro Brasil!".

* Na trama, Helena será uma super top model. E, como não poderia deixar de ser, a personagem vai abusar de tendências e códigos de moda. "Quem está cuidando do figurino com a Marie Salles é a stylist Manu Carvalho. E a Helena vai usar muitas peças do momento, como calças cenoura e saruel".

* O que mais a atriz contou pra gente? Que Helena é, até hoje, a personagem mais parecida com ela. "Ela é uma garota que trabalha desde cedo, que tem uma família bacana. Talvez ela seja até um pouco mais madura, pelo fato de ter morado fora do país, sozinha". Em tempo: quem fará par romântico com Taís será José Mayer.

Miley Cyrus nega que quer voltar com ex Nick Jonas

Após passar uns dias na Europa, promovendo o filme "Hannah Montana: The Movie", Miley Cyrus aterrissa em Los Angeles com cara de poucos amigos (28/4). Por meio de seu Twitter, a cantora nega os boatos de que teria terminado o namoro com o modelo Justin Gaston para voltar com o ex Nick Jonas, do Jonas Brothers. "Nosso amor pela música é o que nos mantém amigos e eu sei que ele será meu amigo para sempre. Isso é tudo o que vou falar sobre esse rumor idiota", disse ao elogiar o ex.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lily Allen pede membro de banda em casamento. Mas não lembra qual!

Bêbada, a cantora Lily Allen pediu um roqueiro em casamento. Só não lembra quem foi! Depois de um show em Boston, ela pediu para que seu assistente ligasse para um dos membros da banda Kings of Leon e disse "Eu te amo! Casa comigo?". Já que a cantora não lembra para quem ligou, também não faz ideia da resposta do sujeito.

"Eu estava tão bêbada. Nós tocamos em Boston na mesma noite. Eu queria vê-los", disse ela ao jornal "The Sun".

Namorado de Jamie Lynn Spears sofre acidente de carro

O namorado de Jamie Lynn Spears, Casey Aldridge, sofreu traumatismo craniano após acidente de carro na manhã deste domingo, 26.

Segundo o site da revista "People", Casey está alternando momentos de consciência e inconsciência. Uma fonte disse, no entanto, que o estado do rapaz não é grave.

Segundo a publicação, Casey estava dirigindo uma picape e carregava outros passageiros. Eles haviam saído de uma festa, mas ainda não há informações de que o rapaz estava sob efeito de álcool ou drogas.

"Deve estar sendo muito difícil para Jamie Lynn. Ela o ama muito", disse outra fonte à revista.

Angélica: Novo Visual

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck foram vistos na noite deste domingo, 26, saindo de um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal ficou conversando durante um tempo com dois amigos antes de ir embora. Angélica chamou a atenção pelo visual novo: a apresentadora do Estrelas usava um óculos de grau.

domingo, 26 de abril de 2009

Bruno Gagliasso e Heleninha Bordon

O ator Bruno Gagliasso abriu seu coração ao jornal carioca "Extra" de domingo (26) e falou sobre seu namoro com Heleninha Bordon.

"É bom estar namorando agora. A Heleninha é linda, inteligente. Mas as pessoas querem saber demais. O que acontece entre mim e a minha namorada só interessa a nós dois".

Bruno também comentou sobre o fim de seu casamento com a atriz Camila Rodrigues e da fama de conquistador:

"Fui casado durante dois anos e depois fiquei solteiro. Pô, tenho 26 anos e quis curtir a vida. Se isso é ser mulherengo, sou mesmo. (...) Meu casamento com a Camila deu certo o tempo que durou, e foi ótimo. Hoje ela é uma grande amiga minha. Mas casar não é um projeto meu, não fico pensando nisso. Mas filhos eu tenho que ter, só que preciso planejar com quem, quando".

No ar na novela "Caminho das Índias" como o esquizôfrenico Tarso, o ator disse que já interpretou gay, caipira e bad boy, mas que ainda sonha em interpretar gêmeos e drogados. "Quero fazer tudo o que for desafiador para mim, o que me provocar", disse.

Por falar em provocações, Bruno diz não ter paciência com os paparazzi. "Fico estressado com fotógrafo me perseguindo. Invasão de privacidade é algo muito sério".

sábado, 25 de abril de 2009

Rodrigo Phavanello faz aplicação de botox

Rodrigo Phavanello está ocupadíssimo com os ensaios da peça Cyrano de Bergerac, que estreia no dia 30, mas sempre arruma um tempinho para cuidar da aparência. Vaidoso, ele fez aplicações de botox em algumas áreas do rosto na Clínica de Ipanema, no Rio. De acordo com o cirurgião plástico Cláudio Bicudo, os retoques foram mínimos, mais concentrados em volta dos olhos, onde havia rugas de expressão.

"O resultado ficou ótimo e recomendo para todos os homens, pois a vaidade masculina não é mais um tabu", comentou o ator, satisfeito.

BBB9: Priscila no Paparazzo

BBB9: Ensaio Sensual de Priscila no PaparazzoConfira o ensaio sensual de Priscila do Big Brother Brasil 9

Nome completo: Priscila Pires dos Santos
Data de nascimento: 31/07/82
Signo: Leão
Apelido: Pri ou Morena
O que mais gosta no seu corpo: Olhos
O que admira em um homem: Inteligência
O que não tolera em um homem: Arrogância e grosseria
Homem bonito: David Beckham
Mulher bonita: Angelina Jolie
Uma dica para seduzir um homem: Olhar e não falar
Uma dica para seduzir Priscila: Olhar e falar
Um lugar pra fazer amor: Uma cama bem grande
Perfume: Issey Miyake e Angel
Uma música: “Set me free”, do House Boulevard
Filme: "O mistério da libélula"
Não vivo sem: Minha família
Uma frase: "Prefiro fazer e me arrepender do que imaginar como seria”

Priscila do BBB9 no Paparazzo

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Miley Cyrus - No topo das Paradas

Com apenas 16 anos, ela já foi eleita pela revista americana Time, em 2008, como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Destiny Hope, ainda criança, passou a ser chamada de Miley Cyrus por seu pai: uma menção à palavra “smile” (sorriso, em inglês), já que a garota estava sempre sorrindo. Recentemente, a simpatia da adolescente a levou mais longe: a trilha sonora de seu atual filme chegou, esta semana, ao topo da Billboard com seis músicas e já vendeu mais de 133 mil cópias.

A primeira vez que Miley apareceu na TV foi na série “Doc”, em 2003. No mesmo ano, ela participou de um longa metragem e de um vídeo-clipe. Mas, a garota ficou mesmo conhecida quando deu vida à personagem Hannah Montana. A partir daí, ela virou fenômeno pop, gravou Cd’s, fez diversos shows e ajudou a criar uma linha de roupas. Entre 2007 e 2008, Miley fez uma turnê que misturava ela mesma com sua personagem. Ingressos para as 54 apresentações esgotaram em tempo recorde.

Há um mês, chegou às lojas o CD de “Hannah Montana: O Filme” e, surpreendentemente, o álbum foi a primeira trilha sonora a ocupar a primeira posição na Billboard, este ano. Além de dominar a lista dos discos mais vendidos, Miley conseguiu emplacar na parada seis músicas suas. Entre as 100 listadas, The Climb, apareceu em oitavo lugar. “Butterfly Fly Away”, Let’s Get Crazy”, “You’ll Alaways Find Your Way Back Home”, “Hoedown Throwdown” e “Crazier” também aparecem no ranking.

O nome da “mocinha-sorriso” apareceu, esta semana, ao lado de Britney Spears. As duas cantoras pop declararam em suas páginas no Twitter que são a favor do casamento gay. Em meio à polêmica declaração da miss Califórnia, que alegou ter perdido o título de miss Estados Unidos após manifestar ser contra a união de homossexuais, Miley escreveu em seu microblog virtual que “ninguém é diferente de ninguém e todos merecem ser felizes”. Felicidade parece mesmo ser a chave do sucesso da garota.

Miley Cyrus em vestido curto no premiere de Hannah Montana: o filme

A atriz e cantora Miley Cyrus escolheu um modelo um tanto quanto ousado para a premiere londrina de "Hannah Montana: o filme": um vestido curtíssimo e justo de Herve Leger. A jovem de 16 anos levou os fãs adolescentes à loucura ao chegar ao tapete vermelho com o pai, Billy Ray Cyrus.

Miley Cyrus em vestido curto no premiere de Hannah Montana: o filme

Pedro Neschling fala sobre novo namoro de Luiza Possi

Solteiro desde janeiro, quando terminou seu relacionamento com Luiza Possi, Pedro Neschling parece já ter superado o rompimento. Nesta quinta-feira, 23, durante o show da banda Guerreiros de Jorge no Rio de Janeiro, o ator garantiu que está curtindo sua fase de liberdade, mas optou pela discrição. "Está tudo ótimo. Estou bem", riu sem graça.

Perguntado sobre o novo romance da ex, o músico Jay Vaquer, Pedro mostrou que não tem ressentimentos com a cantora e disse que torce muito pela felicidade dela. "Desejo tudo de bom para ela. Tenho o maior carinho e admiração pela Luiza", declarou.

Morre o cineasta britânico Ken Annakin

O cineasta britânico Ken Annakin, famoso pelos filmes "Esses homens maravilhosos com suas máquinas voadoras" e "Os intrépidos homens e seus calhambeques maravilhosos", além de "O tigre de papel" e clássicos como "Battle of the bulge", de 1965, protagonizado por Henry Fonda, morreu na Califórnia aos 94 anos, informou nesta quinta-feira (24) o jornal Los Angeles Times.

Sua saúde estava fragilizada, desde um infarto e um derrame sofridos em fevereiro. A morte ocorreu na quarta-feira (23) em sua casa de Beverly Hills, oeste de Los Angeles.

Em 50 anos de carreira, dirigiu Charlotte Rampling, Vittorio De Sica, Raquel Welch e fez parte da equipe de cineastas que realizou "The longest day", uma superprodução de 1962 sobre o desembarque na Normandia em que atuaram John Wayne, Robert Mitchum e também Henry Fonda.

O diretor inglês nasceu em 10 de agosto, em Beverly, East Yorkshire, especializando-se e grandes produções de capital americano. Na primeira fase da carreira dedicou-se a comédias locais e ocasionais encomendadas pelos estúdios Walt Disney.

Marcelo Faria, sem Isis, e Ralf, sem Milena, badalam em São Paulo

Foi com a boate 3p4, em São Paulo, lotada de amigos e um pocket show de Paulo Ricardo que o empresário Pedro Queirolo comemorou seu aniversário, nesta quinta-feira, 23, em São Paulo.

Além de Rico Mansur, Fernando Scherer, Ana Paula Junqueira e outros famosos, o aniversariante teve entre seus convidados ilustres a presença de Ralf, ex-BBB. Engana-se quem pensa que o brother foi fazer apenas uma presença vip ou mesmo conheceu o empresário depois da fama. Ralf é amigo de Pedro há muito mais tempo. "O Queirolo é amigo meu antigo. A gente fez exército junto em 1995. São as coincidências da vida, a gente se reencontrou há alguns anos dentro das pistas", lembrou.

Marcelo Faria, que está em cartaz com a peça "Dona Flor e seus dois maridos" em São Paulo, foi prestigiar a comemoração do amigo sem a namorada, Isis Valverde. O ator chegou ao local por volta de 1h e preferiu tirar a noite apenas para celebrar com os amigos, nada de falar com a imprensa.

A exemplo do ator, Ralf também estava desacompanhado e, ao que tudo indica, o excesso de trabalho e a distância esfriaram mesmo o relacionamento com Milena. "Eu não a vejo desde a final do BBB. Ela está no Rio e voltou a Manaus para ver a família dela. A gente está conversando pouco. Estamos num momento de muita correria e está difícil de namorar qualquer pessoa", disse.

Dedé Santana é vacinado por José Serra em SP

O comediante Dedé Santana foi vacinado contra a gripe na tarde desta quinta-feira (23). Ele participou com o governador de São Paulo, José Serra, do lançamento da campanha de vacinação contra a gripe em idosos. Durante o evento, Serra reconheceu não ter experiência em aplicar injeção e Dedé assumiu que ficou um pouco assustado, mas não perdeu o bom humor. A Secretaria de Estado da Saúde pretende vacinar 80% das pessoas com mais de 60 anos em São Paulo.

domingo, 19 de abril de 2009

Madonna sofre acidente durante passeio a cavalo

A cantora Madonna passou por um susto na tarde do sábado (18) no balneário dos Hamptons, próximo a Nova York, informou neste domingo, a revista “People”.

Ao fazer um passeio de cavalo pela região, onde visitou amigos, a popstar foi arremessada pelo animal, que se assustou com alguns fotógrafos que entraram em uma área restrita para fazer imagens da cantora.

De acordo com a porta-voz da popstar, Liz Rosenberg, ela sofreu algumas lesões e contusões. Madonna foi atendida no hospital Southhampton e liberada na mesma noite.

A cantora deverá realizar novos exames esta semana e continuará sendo observada pelos médicos.

Não é a primeira vez que a popstar se acidenta ao andar de cavalo. Em 2005, ela fraturou três costelas, a clavícula e uma das mãos em sua propriedade na Inglaterra.

No mesmo dia, pouco antes do acidente, a cantora deu mostras de que seu relacionamento com Jesus Luz continua firme. A cantora foi fotograda deixando um centro de cabala em Nova York ao lado do modelo, dos filhos, Rocco, David Banda e Lourdes Maria e até do pai da menina e seu ex-namorado, Carlos Léon.

Danielle Winits e Anne Hathaway em Nova York

Danielle Winits, que acaba de voltar de Nova York, fez aulas de canto com Marianne Lee, a mesma professora de Anne Hathaway. Um dia, depois da aula, as duas posaram juntas e a foto agora está enfeitando a sala da casa de Danielle.

A brasileira está treinando a voz para ser Amber, a vilã do musical "Hairspray", que terá direção de Miguel Falabella. Danielle conta que é grande admiradora da atriz americana que foi indicada para o Oscar e está na lista das 50 pessoas mais bonitas do mundo.

- Sempre admirei o trabalho da Anne - diz. - Em 'Brokeback Mountain', em que ela faz um papel pequeno, já tinha chamado a minha atenção. Mas quando vi 'O casamento de Rachel' virei fã de carteirinha. Além de talentosa, ela é muito simpática.

BBB9: Francine no Paparazzo

BBB9: Francine no Paparazzo
Confira o ensaio sensual de Francine do Big Brother Brasil 9

Nome completo: Francine Piaia
Data de nascimento: 28/06/1983
Signo: Câncer
Apelido: Fran
O que mais gosta em seu corpo: Seios
O que mais admira num homem: Lealdade
Homem bonito: "O Benhê"
Mulher bonita: "Minha mãe, Vânia"
Dica para seduzir: "Fazer jogo duro"
Lugar para fazer amor: "Qualquer um, desde que seja confortável"
Perfume: 212, Carolina Herrera
Música: Funk
Filme: “Divã”, com Lília Cabral
Não vivo sem: Rímel
Uma frase: “Não importa o que você é, o que você tem, o que vale é acreditar em você”

Francine do BBB9 no Paparazzo

BBB9: Priscila deixa calcinha à mostra

Priscila bem que tentou de todas as maneiras não deixar à mostra sua calcinha. Mas... Não teve jeito. A peça de cor preta, usada por ela, apareceu durante a feijoada da escola carioda Acadêmicos do Salgueiro, neste domingo, 19. Não liga não Pri. Você escolheu uma cor bem discreta que quase não dá para ver.

BBB9: Priscila deixa calcinha à mostra

Roberto Carlos: Era levado e extrovertido na escola

Roberto Carlos volta a se apresentar na noite deste domingo (19) em Cachoeiro de Itapemirim (ES), sua cidade natal. Os colegas de infância do cantor relembram como ele era no tempo de escola.

Rogerio Franzotti, de 67 anos, estudou no segundo ano do Ginásio (equivalente à 6ª série do Ensino Fundamental) com o Rei, no Colégio Estadual Escola Normal Muniz Freire. Ele conta que, com 14 anos, Roberto já cantava na rádio da cidade.

"Ele cantava marchinhas de bolero. Todos os domingos ia para a missa e depois para a rádio, onde nós já o ouvíamos mesmo antes de estudar com ele", conta.

Rogério afirma que a lembrança que tem do cantor na escola é a melhor possível. "Na sala de aula Roberto era levado e extrovertido. As notas iam de zero a mil, e ele era o segundo da classe".

O colega afirma que a disciplina era rígida. "Naquela época eram homens para um lado e mulheres para o outro, mas ele sempre dava um jeito de namorar", entrega. "As meninas ficavam doidas e aplaudiam o tempo todo quando o ouviam".

Apesar da perna mecânica, Roberto participava das aulas de Educação Física. "Ele era goleiro. Na infância e adolescência já era um líder, tinha uma liderança tão grande que nem enxergávamos a deficiência" recorda. "Desde jovem Roberto preferia a alegria à dor que sofreu", finaliza.

Flávia Alessandra: Quero sexo com chocolate, sem ter hora para acordar

Flávia Alessandra mostrou que não tem estrelismos em sua rotina diária. Em entrevista à coluna de Leo Dias no jornal "Extra" deste domingo (19), a atriz, que vive a Dafne, protagonista de "Caras e Bocas", revelou que pilota a máquina de lavar, se for preciso, até mata baratas, e, na hora das compras, não tem vergonha de pechinchar e até parcelar o pagamento em quantas vezes for possível.

Perguntada sobre qual pergunta de sua filha, Giulia, de 9 anos, de seu casamento com o diretor Marcos Paulo, ela entregou: "Uma vez, no fim do ano passado, estávamos vendo um filme e ela me perguntou o que era orgasmo. A outra foi essa semana. Tenho dois cachorros e a fêmea entrou no cio. Eu falei para minha filha que tínhamos que tirar a Lola de perto do Manolo, senão ele poderia acabar machucando-a na hora de namorar. E ela disse: 'Mas mãe, machucar como, se namorar não machuca?'. Fiquei numa saia justa para poder explicar", disse Flávia.

Mas ela soube escapar de outra saia justa ao ter que optar entre o que mais gostava de fazer, entre comer chocolate, fazer sexo a noite inteira ou dormir sem ter hora para acordar. "Pode juntar os três? Quero os três! Por que não? Sexo com chocolate sem ter hora para acordar!", respondeu a atriz, que está casada com o ator Otaviano Costa há três anos.

sábado, 18 de abril de 2009

Maria Flor namora na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro

Maria Flor aproveitou o sol do Rio de Janeiro deste sábado, 18, para namorar na praia de Ipanema, no Rio. A atriz trocou beijos com o namorado, o músico Felipe Continentino, e na volta para casa, acompanhada por um menino, foi embora de táxi.

Cissa Guimarães quase se afoga e é salva por banhistas

A futura vovó Cissa Guimarães - seu filho Tomás, 30 anos, será papai em agosto - que completa neste sábado, 18, 52 anos, passou por um sufoco. Enquanto mergulhava no mar da praia do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, ela foi levada pela correnteza e não conseguia chegar até a beira do mar. A atriz foi salva por banhistas que a levaram até arrebentação.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Piercing genital de Priscila é uma joia com brilhante

Quem disse que Priscila, do BBB 9, desistiu de seu piercing genital? A ex-sister já se prepara para colocar um novo, mas desta vez não vai ser simples bijuteria. O novo piercing de Pri será uma joia em ouro branco com uma pedrinha de brilhante, à altura da segunda colocada do Big Brother Brasil. A sul mato-grossense encomendou a peça a uma designer que já deu início a sua confecção.

Durante o reality show, Priscila foi obrigada a retirar o piercing por causa de uma inflamação. Desta vez, quando for colocar o novo, ela irá tomar uma anestesia para não sentir dor. "A primeira vez que Pri colocou o piercing, doeu muito", conta a assessoria da ex-sister.

Letícia Spiller sobre Gaetano Lops: Ele é um gato

Na noite desta quinta-feira, 16, durante o lançamento do documentário “Fumando Espero”, em Botafogo, Zona Sul do Rio, a atriz Letícia Spiller desmentiu os boatos sobre um possível romance com o ex-marido da cantora Elba Ramalho, o empresário Gaetano Lops: “Ele é um gato, acho ótimo, mas não tive a oportunidade de falar com ele pessoalmente. A gente só trocou cumprimentos, mais nada. Gostaria de conhecê-lo mais intimamente”, contou Letícia.

Sobre os boatos que apontam Gaetano e Letícia como o novo casal, a atriz rebate: “Me dá até um calor falar sobre isso, mas o povo inventa cada coisa. Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal, vocês vão precisar ralar muito para descobrir a verdade”, brinca Spiller ao entrar apressadamente na sala de exibição do documentário.

Fernanda Lima sai sem Rodrigo Hilbert

Sem o marido Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima foi à festa da empresária Fátima Otero na noite desta quinta-feira, 16. O evento foi realizado no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, e contou, ainda, com a presença da atriz Guilhermina Guinle e da cantora Mart’nalia.

Preta Gil responde sobre gravidez de Ivete Sangalo

No que depender dos amigos, a vida pessoal da cantora Ivete Sangalo não corre nenhum risco de cair em domínio público, ainda mais agora que os boatos sobre uma possível gravidez estão ganhando proporção na mídia nacional. Durante a madrugada desta sexta-feira, 17, em mais uma das apresentações do show “Noite Preta”, na Zona Portuária do Rio, a cantora Preta Gil preferiu adotar a lei do silêncio sobre a visita da cegonha na casa de Ivete: “Desculpa, mas não falo sobre esse assunto. As pessoas me perguntam sobre esse tema pelo fato da minha amizade com Ivete, mas a vida é dela.”

Deixando a vida da amiga por conta dela mesma, Preta comentou sobre a proximidade do Dia das Mães e ainda sua relação com o filho Francisco, fruto do casamento entre a cantora e o ator Otávio Müller: “Vendo as propagandas na rua foi que eu me toquei sobre essa questão do Dia das Mães. Eu e o Francisco, a gente curte muito essa data e escolhemos programas bem legais como assistir um filme no cinema, comer no restaurante japonês ou até mesmo ficar em casa”.

BBB9: Ana Carolina no Paparazzo

Confira o ensaio sensual de Ana Carolina do Big Brother Brasil 9

Nome completo: Ana Carolina Madeira
Data de nascimento: 10/02/84
Signo: Aquário
Apelido: Ana ou Aninha
O que mais gosta em seu corpo: "Do formato dele, bem curvilíneo, bem violão"
O que admira em um homem: Inteligência
O que não tolera em um homem: Arrogância
Homem bonito: “Meu namorado, o Lindo”
Mulher bonita: Angelina Jolie
Uma dica para seduzir um homem: "O olhar"
Uma dica para seduzir Ana Carolina: "Ser inteligente"
Um lugar pra fazer amor: "Qualquer um, desde que seja com a pessoa que amo"
Perfume: Issey Miyake
Uma música: “Qualquer uma da Joss Stone ou Madonna”
Filme: "Uma Linda Mulher"
Não vivo sem: “Meu Lindo (risos)”
Uma frase: "Só faça com os outros aquilo que gostaria que fizessem com você”

Ana Carolina do BBB9 no Paparazzo

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Madonna circula com Jesus Luz em Nova York

A cantora Madonna saiu para jantar nesta quarta-feira, 15, com o brasileiro Jesus Luz. Segundo o tabloide britânico "The Sun", que publicou a foto, eles foram juntos ao centro de cabala mais cedo, mas evitaram ser fotografados juntos. Há mais de um mês que Jesus Luz, que apareceu de visual novo, com cabelo cortado, não era visto ao lado da cantora.

A foto parece por fim no boato de que a cantora teria terminado com Jesus depois de ver fotos dele abraçado com a modelo Luciana Costa no Rio de Janeiro. Já Jesus jura que não traiu a cantora. "Minha mãe estava olhando", diz.

Cameron Diaz raspa a cabeça em filme sobre câncer

A atriz Cameron Diaz estará em breve nos cinemas com personagem bem diferente de seus papéis anteriores. Cameron fará a mãe de uma adolescente que luta contra a leucemia no drama "My Sister's Keeper". Em uma das cenas mais fortes do filme, Cameron raspa suas madeixas loiras em solidariedade à filha, debilitada pelas sessões de quimioterapia.

A cena lembra o drama da personagem de Carolina Dieckmann em "Laços de Família". Na trama, exibida pela TV Globo em 2000, ela precisou raspar os cabelos para dar veracidade ao personagem, que também lutava contra um câncer.

Deborah Secco será madrinha de camarote em rodeio

A atriz Deborah Secco foi a presença mais esperada da noite desta quarta-feira, 15, no lançamento do camarote Linea Cafe de la Music, realizado em São Paulo. A beldade, que será madrinha da área VIP que será instalada no Jaguariúna Rodeio Festival, afirmou que gosta muito das festas de peão.

"Na época de América a gente fez todo um laboratório e foi muito bacana, porque eu aprendi a andar a cavalo para fazer Laços de Família e já conhecia esse mundo rural. Para aprender a andar, eu fiquei dois meses morando na fazenda para aprender a montar", disse.

Deborah não usou o aprendizado apenas para suas personagens e ainda cultiva a paixão pelos cavalos. "Andar a cavalo é uma das coisas que mais me faz bem. Sempre que posso, eu pego o cavalo e monto. Acho que essas são as coisas que os personagens trazem de bom para a gente", falou.

A paixão passou a fazer parte da vida da atriz, que até participou de uma competição de montaria. "Eu adoro rodeio, até já me inscrevi para competir. Perdi, mas adorei. Só de treinar já foi incrível", lembrou.

Snoopy Dogg e Amy Winehouse drogados

Ele é conhecido por falar de maconha em suas músicas. Ela, por gostar dessa e de muitas outras drogas. Então não poderia ter sido diferente o encontro entre Snoopy Dogg e Amy Winehouse, que aconteceu no final de 2008 em um estúdio na Califórnia.

Segunto o site do tabloide inglês The Sun, a dupla se reuniu em Los Angeles sob o pretexto de gravar algumas músicas juntos. Mas a queda que ambos têm pela maconha não permitiu que o trabalho saísse do papel.

"Amy chegou ao estúdio cheia de ideias, e a dupla ia se saindo muito bem, apesar de Snoop estar vestido de roupão de banho e chinelos, o que deixou Amy gargalhando" revela uma fonte do jornal.

"Os dois começaram trabalhando freneticamente, mas ao decorrer do dia, as pausas para fumar começaram a ficar mais frequentes, e quando o tempo no estúdio terminou, eles tinham algumas faixas começadas, mas nenhuma terminada"

Agora é torcer para a dupla se reunir novamente, terminar as faixas, e não deixar essa parceria virar fumaça.

Ex-BBB Priscila diz que toda mulher gosta de um tapinha

Longe do Big Brother há 8 dias, Priscila continua fazendo polêmica com suas declarações por onde passa.

Recentemente, em entrevista a revista Quem, a ex-BBB disse que não gosta de sadomasoquismo mas que não existe mulher que não goste de "uns tapinhas". Ela ainda completou dizendo que sua melhor fantasia já realizada foi transar com as mãos amarradas.

Priscila poderá ser vista na capa da revista VIP de maio em um ensaio sensual fotografado no Rio de Janeiro.

Na casa do BBB

Priscila não mostrou vergonha ou pudor em algumas declarações assim que saiu da casa. A sister admitiu que sentiu muita falta de sexo durante quase 100 dias de confinamento.

Maitê Proença vai processar o SBT por exibir Dona Beija

A atriz Maitê Proença vai processar o SBT por uso indevido da sua imagem por conta da reprise de Dona Beija.

A emissora de Silvio Santos colocou no ar desde a segunda-feira (6) sua tão anunciada "arma secreta". Dona Beija é protagonizada por Maitê Proença e foi produziada pela extinta Rede Manchete de Televisão.

De acordo com o jornal O Dia desta quarta-feira (15), Maitê aproveitou sua passagem por São Paulo, antes de gravar o Saia Justa do GNT, para encontrar com seu advogado e acertar detalhes da ação contra o canal de Silvio Santos. Maitê garante que não autorizou o SBT a reexibir a novela, apesar de o canal ter tentado fazer um acordo.

Vale lembrar que a atriz Giovanna Antonelli venceu uma ação contra a emissora quando foi reprisada a novela Xica da Silva, também da Manchete.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Grazi Massafera: Casada eu já sou, só falta o papel

A atriz Grazi Massafera acompanhou na noite desta terça-feira (14) o namorado, Cauã Reymond, à edição 2009 do Grande Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro, realizado no Aterro do Flamengo, no Rio.

"Fico orgulhosa de acompanhar esta premiação, nossos diretores estão cada vez mais internacionais e os atores também. Quero em breve participar disso. Hoje estou só acompanhando o Cauã e prestigiando", disse ela, que negou os rumores de que estaria partindo para uma temporada em Los Angeles com o namorado.

"Nós vamos estudar inglês, nos atualizar, mas estamos com muitos compromissos, está dificílimo de arranjar um tempo. Queremos passar um tempo fora sim, mas ainda não sabemos se Estados Unidos ou Europa", comentou Cauã, que acaba de finalizar as gravações do longa "Reis e Ratos".

Questionada sobre os planos de casamento, Grazi foi direta. "Casamento eu não sei ainda, mas casada eu já sou, só falta o papel, Não deixo de sonhar, mas estou feliz, casamento e uma conseqüência", contou.

Apesar de não estar fazendo planos para oficializar a união, Grazi confirmou que está procurando uma casa para viver com Cauã. "Sim, estamos vendo imóveis", finalizou.

Famosos no restaurante Deliciante

A inauguração do restaurante Deliciante, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, reuniu famosos na noite desta terça-feira, 14. E quanta mulher bonita! Priscila, do "BBB", e Nana Gouvêa chamaram a atenção com um vestido preto - Pri, de tomara que caia, e Nana com um belo decote. Marcos Paulo e Antônia Fontenelle, Quitéria Chagas, Mônica Carvalho, Isabel Fillardis e Rosamaria Murtinho também prestigiaram o evento.

Luciano Szafir proíbe beijo de Sasha em filme

Parece que Luciano Szafir é mesmo um pai bem ciumento. Durante o Prêmio Vivo de Cinema Brasileiro nesta terça-feira, 14, no Rio, o ator garantiu que a filha, Sasha, não irá beijar no novo longa da mãe Xuxa, “O Fantástico Mistério de Feiurinha”. Perguntado se a herdeira iria protagonizar cenas românticas com direito a beijo em seu primeiro trabalho como atriz, ele foi direto.

“Não vai ter beijo nenhum. Já conversei com a produção do filme. Minha filha não beija ninguém”, garantiu Luciano, que foi ao prêmio com uma amiga e disse que não se considera um galã. “Não tenho esse peso. Sempre faço o que gosto. Eu não ligo para ser galã ”, explicou.

Lindsay Lohan exibe video na internet procurando novo amor

Lindsay Lohan procura um novo amor que não se incomode com seu suposto alcoolismo ou a tornozeleira de monitoramento eletrônico que ela usa - ou, pelo menos, é o que disse a atriz de Hollywood, conhecida por seus problemas, num perfil satírico de namoro na Internet.

Lohan, cujo rompimento recente com Samantha Ronson vem sendo coberto pela mídia, é a estrela de um perfil de namoro postado online na segunda-feira no FunnyOrDie.com que faz uma paródia de vídeos semelhantes criados para a agência de namoros eHarmony.

"Eu definiria minha personalidade como criativa. Sou um ser da noite", diz Lohan no vídeo.

"Sou viciada em trabalho, viciada em compras e, segundo o Estado da Califórnia, viciada em álcool, além de representar uma ameaça a guardas de segurança que trabalham em hotéis", acrescenta ela com um sorriso travesso.

Lohan, que está em liberdade condicional, foi presa por pouco tempo em 2007 depois de ser condenada por dirigir embriagada e posse de cocaína. Ela tinha sido presa no mês de maio anterior depois de destruir seu carro em Beverly Hills e novamente em julho depois de envolver-se numa perseguição de carro na comunidade praieira de Santa Monica, em Los Angeles.

Ela foi obrigada a usar uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, fato que a atriz menciona em tom de brincadeira em seu vídeo, filmado com a câmera em movimento, como é habitual nos perfis apresentados no eHarmony.

"Podemos invadir algumas festas e um ou dois carros, mas prometo a você que no final do dia eu nunca perco minhas buscas no Google, apenas minha roupa de baixo", diz a atriz no vídeo.

Lohan estrelou o filme "Meninas Malvadas", de 2004, que rendeu mais de 129 milhões de dólares nas bilheterias, mas nos últimos anos sua carreira vem sendo marcada por altos e baixos, à medida que ela enfrentou problemas legais e com drogas.

Seu filme mais recente, a comédia "Labor Pains", não terá lançamento amplo nos cinemas americanos, mas em lugar disso será exibido pelo canal a cabo ABC Family.

O vídeo jocoso de Lohan é o vídeo cômico mais recente do FunnyOrDie.com usando um astro de Hollywood para ironizar um tema que vem sendo notícia - no caso em pauta, o rompimento de Lohan e Ronson. O FunnyOrDie.com foi criado pelo humorista Will Ferrell e o ator e diretor Adam McKay.

No ano passado a socialite e celebridade Paris Hilton estrelou um vídeo ironizando o candidato presidencial John McCain, senador republicano do Arizona, depois de ele ter usado a imagem dela num anúncio de sua campanha.

O relacionamento de Lindsay Lohan com a DJ Samantha Ronson, 31 anos, foi alvo de atenção da mídia durante meses, desde que as duas foram fotografadas beijando-se no Festival Internacional de Cinema de Cannes em maio de 2008.

Mas elas romperam recentemente e Lohan apareceu na capa da edição mais recente da US Weekly dizendo que está "tão sozinha". Em seu vídeo cômico, Lohan está sentada no sofá, lendo a revista.

Veja o video de Lindsay Lohan no site FunnyOrDie.com

sábado, 11 de abril de 2009

Adriane Galisteu: Sou viciada em sexo

Adriane Galisteu deu uma entrevista reveladora ao programa “Show Business”, apresentado por João Doria Jr. “Sou de uma família de viciados: meu pai era alcoólatra, meu irmão drogado, minha mãe viciada em bingo e eu sou Adriane Galisteu: “Sou viciada em sexo”, afirmou a apresentadora.

Em uma conversa franca, a apresentadora conta detalhes da sua vida pessoal, desde a sua infância difícil, com a perda de seu pai e do irmão, e, inclusive, das mudanças que o seu relacionamento com Ayrton Senna trouxe.

Eminem se vingou de Amy Winehouse em videoclipe

Eminem teria utilizado seu novo clipe para se vingar de Amy Winehouse, afirma o tablóide inglês "The Sun". Vídeo musical de "We Made You", lançado nesta semana, ironiza a relação da cantora britânica com o ex-marido, Blake Fielder-Civil.
O motivo da discórdia teria sido uma oferta de parceria que o rapper americano fez meses atrás, e que Amy recusou. Eminem planejava um novo hit como "Stan", sua música que triunfou nas paradas de 2000 e que contava com um trecho sampleado da cantora Dido.

“Eminem tem acompanhado a carreira de Amy de perto. Ambos têm problemas com drogas e ele simpatiza com ela e esperava usá-la no novo disco, 'Relapse'", diz uma fonte à publicação.

"Sua idéia era criar uma faixa tão mágica quanto 'Stan'. Mas infelizmente Amy declinou. Ele entende que, recentemente, ela não tem se concentrado em música por causa de sua vida particular tumultuada e espera um dia ainda trabalhar com ela".

Miley Cyrus e Nick Jonas almoçam juntos

Miley Cyrus e Nick Jonas foram vistos juntos neste sábado (11), em Los Angeles. O ex-casal teve um animado almoço, segundo o site "Faded Youth". Coube ao caçula dos irmãos Jonas dirigir - embora a estrela de "Hannah Montana" também saiba guiar, ela revelou recentemente que bateu seu carro em um árvore pouco depois de tirar sua carta de motorista.

Olha Minha Banda vs Garagem do Faustão

Não contente em sair espalhando que está irritado com o "Garagem do Faustão", que é idêntico ao "Olha Minha Banda", do "Caldeirão", Luciano Huck ainda foi reclamar com a direção da Globo. Ele não se conforma com o fato de um programa da casa estar fazendo quase a mesma coisa.

Mara Manzan magoada com Rede Globo

Mara Manzan, afastada das gravações da novela das oito para tratar de câncer no pulmão, ficou magoada ao saber que foi substituída. Ela quer voltar a gravar. Thais Garayp entrou no lugar dela. Mara ficou sabendo disso na cama do hospital, onde ficou internada por duas semanas. Em "Caminho das Índias", Thais entrou para interpretar uma prima da personagem dela.

Woody Harrelson chama paparazzo de zumbi

O ator americano Woody Harrelson chamou um paparazzo, com quem teve uma discussão em um aeroporto de Nova York, de zumbi. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (10), o ator faz uma piada, comparando o paparazzo com um dos mortos-vivos que ele enfrenta em seu novo filme "Zombieland" (terra dos zumbis).

"Acabei um filme chamado "Zombieland", no qual estava constantemente sob ataque de zumbis, depois voei para Nova York, ainda muito sob a influência de meu personagem", disse Harrelson. "Com minha filha no aeroporto, eu fui assustado por um paparazzo que de cara confundi com um zumbi", completou.

Na última quinta-feira (9), o site de fofocas TMZ postou um vídeo de Harrelson sendo perseguido por um de seus fotógrafos, quando estava com sua filha de 12 anos. O site afirmou que o ator quebrou a câmera do fotógrafo. Na gravação, o próprio paparazzo repetidamente acusa Harrelson de agressão.

Outro vídeo mostra o fotógrafo perguntando a Harrelson se ele usa calças produzidas com fibra de cannabis, a mesma planta da maconha; e em outra parte zomba do ator por causa de seu papel em "Homens Brancos Não Sabem Enterrar" (1992).

A polícia registrou queixa do fotógrafo, que diz que Harrelson empurrou a câmera em sua cara. O paparazzo recusou atendimento médico e o ator não foi visto no local quando a polícia chegou.

Angélica visita Ronaldo no Parque São Jorge

Angélica viajou a São Paulo especialmente para entrevistar o craque Ronaldo. A apresentadora visitou o Parque São Jorge, sede do Corinthians, e teve um animado bate-papo com o Fenômeno, que irá ao ar no programa Estrelas.

Ele já sabe até cantar todas as músicas da torcida, comentou a loira em seu blog. O jogador ainda falou sobre sua volta ao Brasil, seu lado pai e marido e os passeios em família na capital paulistana. Ele comentou até mesmo sobre os sete pecados capitais.

Separação de Samantha Ronson e Lindsay Lohan

Após o rompimento dramático do namoro entre a atriz Lindsay Lohan e a DJ Samantha Ronson, um amigo de Lohan, em entrevista à revista People, garante que as duas estão "se falando", mas que a atriz continua com "o coração partido".

O amigo de Lohan, que pediu à People para ter seu nome preservado, ainda garantiu que Samantha está preocupada com a ex-namorada e pede para Lindsay Lohan procurar ajuda.

O fim do namoro aconteceu no último final de semana em Los Angeles e desde então Lindsay Lohan se manteve ocupada entre festas com amigos, mudanças no visual e compras em família.

A People ainda divulgou que, segundo o amigo de Lindsay Lohan, a atriz, ao contrário do que parece, é insegura e se apoiou em Samantha e na relação que mantinha com ela para se reerguer. Lindsay estaria exausta e requerendo atenção constante.

O namoro teria chegado ao fim após Lindsay ser impedida de entrar numa festa organizada pela irmã da DJ no último dia 3. "Demos uma pausa para que eu possa focar em mim mesma", declarou a atriz ao site "E! News".

Esta semana Lohan teria postado mensagens nada amigáveis à ex-namorada no Twitter. A página da atriz no site, porém, está fora do ar pois existe a alegação de que Lohan não teria sido a verdadeira responsável pelas postagens.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Claudia Leitte foi correndo ver o filho após apresentação no Rio

A cantora Claudia Leitte chegou bastante eufórica no hotel em que está hospedada na barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 5. O motivo da pressa era o filho Davi, de apenas dois meses, que aguardava a chegada da mamãe. "Agora preciso ir rapidinho, quero ver o meu Davi", disse a cantora após atender a um grupo de fãs na porta do hotel. Claudia se apresentou no Iguassú Axé, que aconteceu no município de Nova Iguaçu, na baixada fluminense.

BBB9: Josi no Paparazzo

Confira o ensaio sensual de Josi do Big Brother Brasil 9

Nome completo: Josiane Belisário de Oliveira
Data de nascimento: 08/07/1978
Signo: Câncer
Apelido: Josi
O que mais gosta no seu corpo: Olhos
O que mais gosta em um homem: "O poder de conquista, a pegada"
O que não tolera em um homem: Falsidade
Homem bonito: Raul Gonzalez
Mulher bonita: Angelina Jolie
Uma dica para seduzir um homem: "Saber ser menina e mulher nos momentos certos"
Uma dica para seduzir a Josi: "Segredo, depois que seduzir eu conto"
Um lugar pra fazer amor: "Todos, desde que haja criatividade"
Perfume: Stella in Two, da Stella McCartney, e Light Blue, da Dolce & Gabbana
Som: Eletrônico
Filme: "Deixe-me viver"
Não vivo sem: Chocolate
Uma frase: "Viver é afinar o instrumento de dentro para fora e de fora para dentro", do Walter Franco

Josi do BBB9 no Paparazzo

domingo, 5 de abril de 2009

Famosos na Skol Sensation

Bruno Gagliasso e Helena Bordon dançaram, se beijaram e trocaram carinhos na Skol Sensation, no sábado (4), em São Paulo. Ricardo Tozzi, Junior Lima e Izabel Goulart estavam entre os famosos da festa, em que era obrigatório o uso de roupas brancas.

Tiroteio no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady fizeram nova cerimônia de casamento neste sábado, 4, numa praia da Coista Rica. A festa, para apenas 25 convidados íntimos do casal, teve forte esquema de segurança para impedir a ação de paparazzi que há dias rondavam o local na busca de imagens dos noivos e dos convidados.

Mas parece que a turma exagerou. Segundo informações do site TMZ, vários fotógrafos costarriquenhos disseram ter ouvido tiros. Um desses profissionais acusou a segurança de disparar contra seu carro quando ele se recusou a entregar seu cartão de memória. O fotógrafo exibiu o vidro estilhaçado de seu Suzuki para confirmar seu depoimento.

Thiago Martins declara amor por Fernanda Paes Leme em show no Rio de Janeiro

Neste sábado, 4, o ator Thiago Martins deu canja com sua banda Guerreiros de Jorge num bar no Rio de Janeiro. De chapéu, o ator agitou o público e aproveitou para declarar seu amor pela namorada Fernanda Paes Leme. Do palco, ele apontou para a atriz no meio da platéia e dedicou uma música.

Ingrid Guimarães já escolheu o nome de sua filha: Clara

A atriz Ingrid Guimarães descobriu na semana passada que o bebê que espera para setembro é uma menina, e está tão empolgada com a notícia que até já escolheu o nome para a filhota: Clara.

Ela está grávida do namorado, o publicitário René Machado, e nem pensa em largar o trabalho durante a gestação. Ingrid apresenta o programa Mulheres Possíveis na GNT, está no teatro com o espetáculo Cócegas e já começou a gravar a próxima novela das sete da Globo, Caras e Bocas.

Farrah Fawcett é internada em estado grave de saúde

A atriz americana Farrah Fawcett, 62, está hospitalizada desde a semana passada por conta de uma piora em seu estado de saúde, afirma o site Radar Online, especializado em celebridades. Farrah enfrenta tratamento contra um câncer cervical diagnosticado há três anos.

A atriz, que recentemente retornou da Alemanha, onde realizou tratamentos com células-tronco, foi internada em um hospital de Los Angeles.

Segundo o site, o estado de saúde de Farrah é crítico, mas estável. Pessoas próximas a ela disseram que a atriz está inconsciente.

Em 2007, assessores da atriz chegaram a anunciar que ela havia vencido o câncer. Farrah ficou famosa nos anos 80 com a série "As Panteras".

Velório de Jade Goody do Big Brother britânico reúne milhares

O velório da estrela do Big Brother britânico Jade Goody reuniu milhares de fãs neste sábado em um subúrbio de Londres.

A missa em homenagem a Goody foi celebrada na igreja de St. John, em Essex, e foi acompanhada por uma multidão por meio de telões.

O viúvo, Jack Tweed, de 21 anos, leu um poema em homenagem à mulher e afirmou que a sua vida "nunca mais será a mesma".

Antes da cerimônia, um cortejo fúnebre atravessou as ruas do bairro londrino de Bermondsey, onde a estrela nasceu.

Jade Goody morreu de câncer cervical no dia 22 de março, em que se comemorava o Dia das Mães na Grã-Bretanha, aos 27 anos. Ela soube que tinha a doença em agosto de 2008.

A mãe de Goody, Jackiey Budden, participou do funeral, mas os filhos da estrela, Bobby, de 5 anos, e Freddie, de 4 anos, continuam de férias com o pai, Jeff Brazier, na Austrália, atendendo a um pedido da mãe.

O relações públicas Max Clifford, considerado o principal responsável pelo circo montado em torno de Goody no fim de sua vida também participou do encontro e lamentou a morte da jovem.

"Quando saímos de casa, o tempo estava nublado e fechado. Ao avançarmos, o sol começou a sair e isso, de muitas maneiras, é o que foi a vida de Jade", disse Clifford. "Ela foi uma garota normal e extraordinária ao mesmo tempo."

Jack Tweed vai ser julgado por agressão no dia 16 de abril. Ele recentemente foi libertado da prisão por outro caso de agressão.

A família de Goody não revelou onde o corpo da estrela vai ser enterrado...

Gugu Liberato proíbe produção de cumprimentá-lo pelos 50 anos

Sempre discreto, Gugu Liberato não gosta de fazer alarde quando o assunto é seu aniversário. Por isso, a produção dele, no SBT, foi avisada, nesta semana, para não cumprimentá-lo nem fazer nenhum tipo de surpresa. A ordem é deixar passar em branco. Gugu faz 50 anos no próximo dia 10. Neste ano, Gugu não vai viajar, como de costume. Vai comemorar com a família.

sábado, 4 de abril de 2009

Aniversário de Cristiana Arcangeli

Enquanto Daniella Cicarelli fugia dos flashes dos fotógrafos ao entrar na festa de aniversário de Cristiana Arcangeli, em São Paulo, Adriane Galisteu esbanjou simpatia ao lado do namorado, Alexandre Iódice. A apresentadora brilhou usando uma legging dourada.

A cor, aliás, foi a escolha de várias famosas, inclusive a aniversariante, para a ocasião. A maioria usou pelo menos um detalhe em ouro no look. Foi o caso de Isabela Fiorentino, Caroline Bittencourt e Carla Lamarca.

Até mesmo Sabrina Sato, que colocou um bigode postiço para fazer uma matéria do Pânico, usava um sexy vestido dourado.

Xuxa gosta de negão, revela

Xuxa tem nos brindado com grandes pérolas nos últimos tempos. Após dizer no "Altas Horas" que acredita em duendes, a apresentadora se soltou novamente durante a gravação do "Papo X" com Patrícia Poeta, nesta quinta dia 02/04. A loira disse que no sul, as pessoas chamam brigadeiro de "negrinho" e fez a plateia vir abaixo ao acrescentar: "eu não gosto de negrinho. Gosto de negão. Todo mundo sabe disso".

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Guy Ritchie diz que Madonna é uma ótima mãe

O diretor Guy Ritchie saiu em defesa de sua ex-mulher, Madonna, depois de ela ter tido o pedido de adoção negado. O diretor disse em comunicado que a cantora é uma ótima mãe e que apoia a decisão dela de querer adotar mais uma criança.

“Madonna é uma mãe fantástica e carinhosa, que se importa profundamente com seus filhos. Eu apoio a decisão dela de tentar a adoção e estou muito triste que o pedido foi rejeitado. Dessa vez não deu, mas haverá outras oportunidades e eu desejo que dê certo. Ela é uma ótima mãe", elogiou Guy Ritchie.

Josi gosta de cantar para surpreender o parceiro

Estrela do ensaio sensual que o Paparazzo publica neste sábado, 4, a ex-BBB Josi contou que, entre quatro paredes, gosta de cantar para surpreender o parceiro. A loira, que agora investe na carreira musical, fez essa e outras revelações para a entrevista que acompanha as fotos de Marcos Serra Lima.

"Eu sou meio voyeur, não gosto de escuro, não. Gosto de espelho, meia-luz... ", disse Josi, que na casa engatou um romance com o modelo Newton.

A cantora de 30 anos disse ainda que se considera uma mulher sensual. E revela: é do tipo que curte uma lingerie mais atraente, do estilo mulher fatal.

"Toda mulher gosta... Mas confesso que já tive bons resultados com lingerie de bonequinha", contou Josi.

Nana Gouvêa deixa seio escapar no aeroporto

Depois de almoçar em um restaruante do Leblon, Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 3, Nana Gouvêa foi clicada em um momento de descuido no aeroporto Santos Dumont. Após trocar de roupa no banheiro, a atriz acabou deixando o seio à mostra ao tentar dar aquela ajeitadinha na blusa. Sorte do paparazzo que estava no local!

Nana Gouvêa deixa seio escapar no aeroporto

BBB9: Josi revela que já transou no palco

Na casa do BBB ela garante que não rolou nada debaixo do edredom com Newton. Mas fora do programa, quando o assunto é sexo, Josi diz que gosta mesmo é de ser surpreendida pelos homens.

"O que me ganha mesmo é quando eles são imprevisíveis", afirmou Josi, que é estrela do próximo ensaio do Paparazzo.

E por falar em imprevisível, a cantora contou que o lugar mais inusitado onde já fez sexo foi num palco vazio, sem público. "Todo mundo tem de ousar, né? Eu acho que o ser humano não tem limite na busca do prazer, desde que não faça aquilo que o agrida".

Josi é tão cheia de convicção que, quando está muito interessada em alguém, não tem o menor problema em tomar a iniciativa. "Os homens se assustam com isso, mas de maneira positiva", observou.

Rádios americanas tocam hip hop anti-Chris Brown

Com a suposta agressão à namorada Rihanna, 21, a reputação do rapper Chris Brown, 19, só faz piorar.

Agora, várias rádios americanas começaram a tocar uma música de hip hop que critica o músico.

A música, "My Flow So Tight", foi feita por um pequeno grupo de hip hop, chamado Smoke Jumpers. No refrão, a letra diz "Chris Brown tem que tomar um pé na bunda".

Um site do grupo disse que o hip hop é a música oficial contra Chris Brown. A música começou a tocar recentemente em emissoras de Chicago, Nova York e Los Angeles.

Brown foi acusado de espancar Rihanna no início de fevereiro, na mesma noite em que ambos participariam da premiação do Grammy.

Na próxima segunda-feira, ele irá comparecer em uma nova audiência na Justiça.

George Harrison vai ganhar estrela na Calçada da Fama

O Beatle George Harrison vai ganhar uma estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood.

Jennifer Ballantyne, porta-voz da EMI, disse que a estrela de Harrison será inaugurada em 14 de abril em frente ao prédio da Capital Records em Hollywood.

Harrison já tem uma estrela na calçada, que é dividida com os quatro Beatles.

Assim, somente ele e o colega John Lennon tem suas próprias estrelas até o momento. Lennon foi assassinado por um fã em 1980.

Harrison morreu de câncer em 2001. Apenas dois integrantes que formaram o grupo estão vivos, Paul McCartney e Ringo Starr.

Demi Moore participa de esforço para impedir suicídio

A atriz Demi Moore participou de um esforço para ajudar uma mulher do Estado americano da Califórnia e prevenir que ela cometesse suicídio.

A participação de Moore ocorreu via Twitter, uma ferramenta que a atriz usa bastante. Ela se envolveu quando alguém no site lhe enviou o que pareciam notas suicidas.

Moore e o marido, Ashton Kutcher, preveniram as autoridades sobre o conteúdo das mensagens, segundo a France Presse.

A polícia então contatou a mulher de 48 anos, uma residente de San Jose, no Estado americano da Califórnia, e a transferiu para um hospital para avaliação psiquiátrica.

A mulher não chegou a se machucar.

Arquivo do blog Celebridades