sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BBB9: Newton desiste da prova e Emanuel é o novo líder do Big Brother Brasil 9

Pouco depois de Flávio abandonar a prova, Newton, que seguia firme no jogo, desiste da disputa e avisa Emanuel que a vitória é dele.

O catarinense disse que só sairia desmaiado de cima trave. Ele permaneceu na prova por mais de 10 horas e mesmo dizendo que achava cedo para ser o líder, agora tem o reinado da casa do BBB9.

Monique Alfradique paparica Samara Felippo grávida

Samara Felippo está curtindo a gravidez com muita paparicação dos amigos.

Na quinta, dia 29, a atriz foi à inauguração do salão Werner, no Rio de Janeiro, e já exibia uma barriguinha sob um vestido florido.

Monique Alfradique, longe das telinhas desde Beleza Pura, não se conteve e foi dar um abraço na futura mamãe e no bebê.

Camila Pitanga sai com amigas e paga conta

Longe das telinhas, Camila Pitanga aproveita para passear.

A atriz foi vista na quarta, dia 28, jantando em um restaurante em Ipanema, no Rio de Janeiro, com duas amigas.

Conversa vai, conversa vem, elas resolvem ir embora. Camila chama o garçom e acaba pagando a conta.

BBB 9: Norberto não é um velho Babão

Norberto, o segundo eliminado do BBB 9, saiu do programa com fama de dar em cima das menininhas do programa. Bem, agora que está fora da casa, o vovô – que é casado – fez questão de explicar que tudo não passou de estratégia de jogo.

Nono é o entrevistado de Diego Alemão no A Eliminação do Multishow, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 29, 23h15.

- Não sou um velho babão. Quando chegava nas menininhas da casa era só um jogo. Nem teria nada com elas, conta.

Ao lado de Naná, ele foi o primeiro sexagenário a participar do reality, e afirma que o grupo ainda não estava preparado para conviver com alguém tão mais velho.

Tom Cruise coincide com as 'ex' Penélope e Nicole em Roma

O ator americano Tom Cruise chegou a Roma, sem a mulher Katie Holmes, para promover seu último filme "Operação Valquíria", no mesmo momento que duas "ex" dele, a australiana Nicole Kidman, com quem já foi casado, e a espanhola Penélope Cruz, que namorou após a separação - todas as três atrizes.

Segundo a imprensa italiana, Cruise chegou ontem à capital - onde se casara com Holmes - "elegantíssimo, de cinza e muito bronzeado", diante as centenas de fãs que gritavam por autógrafos e outros pedidos mais ousados.

"Amo Roma, toda Itália e escolhi me casar aqui pelo sentimento que tenho por vosso país", disse o ator após a apresentação do filme no Auditorium de Roma, onde, entre outros, estavam sua amiga Roberta Armani e o diretor de filmes de terror Dario Argento.

Na produção, Cruise encarna o coronel e aristocrata alemão Claus von Stauffenberg, um dos militares que tentaram derrubar o Governo nazista matando Adolf Hitler, mas acaba fracassando e sendo executado.

Enquanto isso, Kidman jantava ontem à noite um cardápio leve à base de peixe em uma restaurante romano, a muito poucos metros de Cruise, hospedado só no mesmo hotel onde já ficara tanto com ela quanto com sua posterior namorada Penélope Cruz, a única dos três que permanece em Roma - os outros dois já deixaram a capital italiana...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Big Brother Brasil 9: BBB9 Não terá prova do anjo na primeira semana

A primeira semana de BBB9 não terá Anjo. Isso significa que nenhum participante está imune, e todos estão sujeitos a uma indicação do líder ou de seus companheiros. A maneira como o paredão será formado, no entanto, ainda não foi revelada.

Pela primeira vez, metade da casa não conhece a outra metade. Não está claro, portando, se o líder Norberto indicará necessariamente um dos seus companheiros de Lado B, ou se poderá colocar algum dos "desconhecidos" do Lado A no paredão. Da mesma forma, não se sabe como a indicação da casa será feita.

A festa de sábado, no entanto, está confirmada.

Scheila Carvalho nua no Paparazzo

Scheila Carvalho nua no Paparazzo

Veja fotos inéditas de Scheila Carvalho nua no Paparazzo.

Clique aqui para ver as fotos de Scheila Carvalho

Nome completo: Scheila de Carvalho Ladeira dos Santos

Data de nascimento: 24/09/1973

Apelido: Dinguinha

Perfume: Flower, da Kenzo

Parte do corpo que mais gosta: Coxas e abdome

Música: "Um minuto", do D'Black

Filme: "O mistério da libélula"

O que te atrai num homem: O olhar e seu jeito de ser

O que não tolera num relacionamento: Mentira

Uma dica de sedução: Meu olhar

Um lugar para fazer amor: Na praia

Não vivo sem: Meu marido

Filosofia de vida: Acredito que a vida é feita de energia. Por isso, procuro pensar sempre em coisas boas, para que minha vida tenha energias boas

Alanis Morissette diz que indústria do entretenimento "frivolizou" talento

A cantora canadense Alanis Morissette afirmou que sua popularidade caiu porque a indústria do entretenimento e a imprensa "frivolizaram" os padrões para talento, publicou hoje o jornal "Reforma".

Em entrevista ao periódico mexicano, a artista, de 34 anos, que fará shows em 11 estados brasileiros, ressaltou que "o movimento musical e de atuação focou demais no físico", porque "a imprensa frivolizou os artistas".

A cantora, que no ano passado lançou o disco "Flavors of Entanglement", disse que "há muita pressão" no meio musical e artístico, "por isso é que muita gente vive atada à toxina botulínica, porque não quer assumir a idade".

"Eu não entro nesses padrões; me considero bonita, mas sou uma mulher real. Quando os diretores de cinema me buscam para um papel, me veem como uma mulher de carne e osso, não como um estereótipo da máxima beleza hollywoodiana", afirmou.

O canadense lamentou que a indústria do entretenimento não perdoe o passar do tempo e que a uma mulher mais velha não tenha "mais trabalho para expor sua produção ou para conseguir um papel" do que uma jovem.

O mesmo acontece com a forma física dos famosos. Os mais magros são recompensados por produtores de música e cinema, acrescentou.

"Se uma pessoa é magra, é sinônimo de êxito, o que não me parece justo", ressaltou.

Morissette reconhece que ela mesma perdeu peso, mas explica que se deve a um regime alimentício vegetariano que segue há alguns anos.

Beyonce vai ser investigada pelo PETA

Beyoncé vai ser investigada pelo PETAA cantora Beyoncé pode entrar para a listinha de inimigos do PETA.

É que a famosa teria abandonado seu cachorrinho da raça shih-tzu há um ano, deixando o bichinho de estimação sob os cuidados de funcionário de uma gravadora em Nova Iorque.

- Eles estão se revezando em turnos para levar o cachorro para passear e levando ele para casa nos fins de semana, contou uma fonte ao MusicToob.com.

Com essa informação nas mãos, a organização que luta pelo direito dos animais vai investigar o caso e averiguar se a história procede.

Oprah Winfrey teria usado drogas com ex-namorado

Oprah Winfrey teria usado drogas com ex-namoradoHá algum tempo, Oprah Winfrey confessou já ter experimentado usar drogas, isso quando era jovem, nos anos 70. Porém, um ex-namorado da apresentadora escreveu um livro no qual revela que sua relação com substâncias ilícitas pode ter ido um pouco mais longe.

Na tal publicação, intitulada The Wizard of O: My Life With Oprah, Randalph Cook conta sua vida ao lado de Oprah durante o romance, que começou em 1984. Segundo ele, foi a própria apresentadora quem lhe ensinou a fumar crack. O pior de tudo, por vezes ela chegava a apresentar seu programa ainda sob influência da droga.

As revelações surgem agora, pois Cook, diagnosticado com câncer, tem apenas dois anos de vida. Oprah ainda não se manifestou a respeito das denúncias do ex.