sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Beyoncé em lançamento de lojas de luxo

Beyoncé exibe esse sorrisão poderoso no lançamento da butique de luxo multimarcas da Tiffany & Co.’s "Eight Million", em Tókio, nesta sexta-feira, 31. Ao lado de Beyoncé está sua irmã Solange Knowles - que, segundo boatos, deve encarar a estrada com a irmã mais velha, Beyoncé. Em abril de 2009, a musa do rapper Jay-Z vai encarar uma turnê mundial com 110 dias.

Amy Winehouse deixa clínica em Londres

Sorridente e colorida, Amy Winehouse deixou a clínica onde estava internada em Londres. Nesta sexta-feira, 31, acompanhada pelo amigo Blake Wood, a cantora saiu do local com uma aparência saudável, bem diferente de quando entrou lá (veja link abaixo). Segundo o "Daily Mail", Amy, que se tratava de uma infecção no tórax, foi direto fazer uma visitinha ao seu médico particular para fazer um check-up.

Anna Helene Paquin: Vampira de X-Men

Via Wikipedia: Anna Helene Paquin (Winnipeg, 24 de julho de 1982) é uma atriz canadense. Nasceu no Canadá e mudou-se para a Nova Zelândia aos quatro anos de idade. Seus maiores papéis foram nos filmes X-Men (2000), X-Men 2 (2003) e X-Men: O Confronto Final (2006), interpretando Vampira.

Teaser-trailer de Anjos e Demônios

Assista agora ao teaser-trailer de Anjos e Demônios.
No livro de Dan Brown Anjos e Demônios é uma preqüência de O Código Da Vinci, mas nos cinemas será mostrado como sequência.
E pode ter certeza que é muito mais legal que Código Da Vinci.

Anjos e Demônios estréia em 15 de Maio de 2009 no Brasil.

Confira o trailer aí embaixo:

Samuel L. Jackson será vilão mais um vez

Depois de viver um policial intrometido em O Vizinho, Samuel L. Jackson irá interpretar o vilão novamente no remake de The Last Dragon, clássico de 1985 dirigido por Berry Gordy (Mahogany), informou o The Hollywood Reporter.

O ator irá interpretar Sho’nuff, o Shogun do Harlem, personagem vivido por Julius Carry no longa original. John Davis e Kerry Gordy serão os produtores.

A trama, roteirizada por Dallas Jackson, deve seguir os moldes do longa de 1985, mostrando um jovem estudante de artes marciais, Leroy Green, que tenta alcançar o nível mais alto nas artes marciais, conhecido como Last Dragon.

The Last Dragon foi bem nas bilheterias da época, arrecadando US$ 26 milhões.

Lista de vencedores na MOSTRA 2008

CRÍTICA: Aquele Querido Mês de Agosto, de Miguel Gomes

PRÊMIO DA JUVENTUDE: Verônica, de Maurício Farias

PÚBLICO
Longa estrangeiro de Ficção: Jodhaa Akbar, de Ashutosh Gowariker
Documentário Estrangeiro: Youssou Ndour: I Bring What I Love, de Elizabeth Chai Vasarhelyi
Documentário Brasileiro: Lóki - Arnaldo Batista, de Paulo Henrique Fontenelle
Longa Brasileiro de Ficção: Apenas o Fim, de Matheus de Souza;

JÚRI OFICIAL DE MEDIAS E CURTAS METRAGENS
Menção Honrosa: Vidas no Lixo, de Alexandre Stockler
Melhor Curta-Metragem Internacional: Death Valley Superstar, de Michael Yaroshevsky
Melhor Curta-metragem Brasileiro: Monkey Joy, de Amir Admoni
Melhor Média-Metragem Brasileiro: Bode Rei, Cabra Rainha, de Helena Tassara

JÚRI OFICIAL DE DOCUMENTÁRIOS
Menção Especial: Conhecendo Andrei Tarkovsky, de Dimitry Trakovsky;
Prêmio Especial do Júri: KFZ-1348, de Gabriel Mascaro E Marcelo Pedroso;
Melhor Documentário: Crianças da Pira (Children of the Pyre), de Rajesh S. Jala

JÚRI INTERNACIONAL
Melhor atriz: Susanne Wolff, de The Stranger In Me (O Estranho em Mim)
Melhor Filme: The Stranger In Me (O Estranho em Mim), de Emily Atef

Record vai exibir "Tropa de Elite" em 2009

Está definido: a estréia do filme "Tropa de Elite" na televisão brasileira será feita pela Record. A disputa entre Globo e a emissora paulista pela exibição começou há mais de um ano, quando o direito de transmitir o bem-sucedido longa-metragem na TV chegou a fazer parte da negociação de uma série baseada no filme, também disputada pelas emissoras, e que acabou nunca acontecendo.

Agora, baixada a poeira do fenômeno inicial, a negociação seguiu seu fluxo normal: a Record tem, desde 2005, um acordo com a distribuidora Universal (do estúdio americano homônimo, não a igreja) que garante que a emissora tem prioridade de escolha no catálogo. Assim, "Tropa de Elite", que pertence à distribuidora, veio no pacote de títulos a serem exibidos em 2009.

A produção brasileira será o carro-chefe do pacote de filmes da emissora para o ano que vem. A data de exibição, no entanto, ainda não foi definida.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Will Smith não será o Capitão América nas telonas

Os boatos de que o papel de Capitão América nas telonas foi oferecido a Will Smith (Hancock) já foram desmentidos pelo site Ain’t It Cool News.

Na segunda-feira (8/9), o ator Derek Luke (Três Vezes Amor) contou durante entrevista à MTV norte-americana "que ouviu falar que eles (a Marvel Studios.) ofereceram o papel de Capitão América para Will Smith", acrescentando que isso só mostra "como os temos mudaram".

Quando soube dos boatos, o site Ain’t It Cool News conversou com algumas pessoas do estúdio, que afirmaram que o ator "não sabia do que estava falando". O site afirma que a Marvel jamais ofereceu o papel ou conversou com o ator sobre o personagem. "Eu tenho certeza que eles têm alguns papeis que eles gostariam que Smith fizesse, mas não o Capitão América", contou.

Esta não seria a primeira vez que a Marvel muda a etnia de seus personagens. Nick Fury era descrito como um senhor pálido e grisalho antes de ser interpretado por Samuel L. Jackson (1408) em Homem de Ferro (2008).

Kenneth Branagh desiste de produção teatral para assumir Thor

Parece que os boatos eram verdadeiros. Segundo o site Whats On Stage - especializado em cobrir o que acontece nos teatros britânicos -, Kenneth Branagh (Harry Potter e a Câmara Secreta) não dirigirá mais a peça Hamlet para assumir a direção de Thor.

Hamlet, protagonizado por Jude Law (Closer - Perto Demais), será dirigido por Michael Grandage, diretor artístico da Donmar Warehouse de Londres. A data de estréia da produção foi adiada do dia 3 de junho para 22 de agosto de 2009.

Segundo o site Splash Page, apesar de um site especializado divulgar a informação de que o diretor deixou "uma grande produção teatral" para dirigir a adaptação dos quadrinhos da Marvel, os representantes de Branagh e dos responsáveis pela produção do longa ainda não se manifestaram oficialmente.

Roteirizado por Mark Protosevich (responsável pelo script de Eu Sou a Lenda), Thor conta a história de Donald Blake, estudante de medicina manco e alter-ego do deus nórdico Thor. O longa será lançado em 2010.

Penelope Cruz será homenageada em festival

A atriz espanhola Penélope Cruz (Volver) será homenageada no festival de cinema de Santa Bárbara, nos Estados Unidos, informou o The Hollywood Reporter. O evento ocorre entre os dias 22 de janeiro e 1 de fevereiro de 2009 - a homenagem acontecerá no dia 31 de janeiro.

Penélope foi eleita a atriz revelação do ano. "Existem poucas atrizes que hoje podem ser descritas como uma deusa internacional do cinema e, neste ano, com seu trabalho excepcional em Fatal e Vicky Cristina Barcelona, Penélope Cruz conseguiu essa descrição", afirmou Roger Durling, diretor executivo do festival.

Penélope estreou internacionalmente nos filmes Jamón, Jamón (1991) e Sedução (1992). Musa do cineasta Pedro Almodóvar, a atriz já trabalhou com o diretor em Carne Trêmula (1997), Tudo Sobre Minha Mãe (1999), no premiado Volver (2006), além do ainda inédito Los Abrazos Rotos.

Kate Winslet achou cena de sexo com Leonardo DiCaprio foi estranha

ate Winslet (O Amor Não Tira Férias) confessou ao Entertainment Weekly que fazer novamente uma cena de sexo com Leonardo DiCaprio (Diamante de Sangue) foi "estranho".

A primeira cena mais quente entre os atores aconteceu em Titanic (1997), onze anos antes da que faz parte do longa Revolutionary Road, dirigido por ninguém menos que Sam Mendes (Soldado Anônimo), marido da atriz.

Kate disse que, durante as filmagens, não "parava de dizer: isto é muito estranho". Ela ainda comentou que DiCaprio respondia, falando "vamos, precisa superar isso", comentou a atriz. "Não tinha pensado em como funcionaria minha química com ele desde Titanic", confessou.

Kate ainda falou que tentava fazer com que DiCaprio entendesse a situação. "Deixe-me lembrar: você é meu melhor amigo. Ele é meu marido. Isto é um pouco estranho", brincou.

Apesar da estranheza da situação, Kate aprovou a cena. "É genial descobrir como encaixamos, como uma memória muscular", contou. "Joguei esta espécie de jogo do gato e rato para ter meu marido e meu melhor amigo juntos", afirmou a atriz depois de contar que só voltaria a contracenar com DiCaprio em uma história "grande e emotiva".

Mendes, marido de Kate, também comentou que foi "estranho" dirigir a mulher em cenas de sexo com outro homem. "Mas, é difícil tanto se você está casado com alguém quanto se não está", explicou.

Revolutionary Road é baseado em romance escrito por Richard Yates em 1961 e conta os dramas de Frank e April Wheeler (DiCaprio e Kate), casal suburbano, nos anos 50. O longa estréia dia 30 de janeiro de 2009 nos cinemas brasileiros.

Sam Mendes dirigirá adaptação de graphic novel

O diretor Sam Mendes (Coisas que Perdemos Pelo Caminho) dirigirá a adaptação da graphic novel Preacher para as telonas, informou a Variety.

Criada pelo escritor Garth Ennis e pelo artista Steve Dillon, a graphic novel conta a história de um pastor texano que luta contra uma entidade que lhe conferiu o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Quando a cidade é dizimada por outra força sobrenatural, ele embarca em uma jornada pelo país para combater o mal.

Apesar de ser o primeiro projeto subrenatural que dirige, Mendes já trabalhou em uma adaptação de graphic novel (Estrada para Perdição, de 2001). Neal Moritz e Jason Netter serão os produtores. Ken Levin e Ori Marmur serão os produtores executivos.

No dia 30 de janeiro de 2009, estréia nos cinemas brasileiros o filme Revolutionary Road, dirigido por Mendes e protagonizado por sua mulher, Kate Winslet (O Amor Não Tira Férias).

Maguire receberá fortuna por Homem-Aranha 4

O ator Tobey Maguire, que viveu o atrapalhado Peter Parker na franquia Homem-Aranha, receberá aproximadamente US$ 50 milhões pelo quarto e quinto filme da série, informou o Times OnLine.

As filmagens dos longas ocorrerão simultaneamente durante seis meses em 2009. Maguire fez apenas uma exigência no contrato que firmou com a Sony Pictures: ele que ter as manhãs e o começo das noites livres para passar algum tempo com sua filha, Ruby Sweetheart, de quase dois anos.

Um amigo do ator disse à publicação: "Tobey admite que é compulsivo-obsessivo por tudo que faz e com a criação de Ruby não é diferente. Não há nenhum trabalho, não importa o quanto paguem, que fique entre ele e a filha e a Sony entendeu isso", afirmou.

Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007) arrecadaram juntos US$ 2,4 bilhões nas bilheterias mundiais e ainda geram lucro, já que até um musical da Broadway sobre o longa com músicas de Bono Vox (vocalista da banda U2) foi produzido.

A Sony chegou a fazer uma lista com os prováveis substitutos de Maguire no papel do aracnídeo, mas parece que nenhum dos atores agradou. Nos próximos dias, o estúdio deve anunciar se Kirsten Dunst (Tudo Acontece em Elizabethtown) volta a interpretar a namorada de Parker, Mary Jane Watson.

O diretor Sam Raimi (diretor dos outros três filmes do Homem-Aranha) irá dirigir o quarto e o quinto filme da franquia. Homem-Aranha 4 será roteirizado por Jamie Vanderbilt (roteirista de Zodíaco).

Sobre as comparações com Batman - O Cavaleiro das Trevas, que mostrou um lado obscuro do herói (interpretado por Christian Bale, de O Grande Truque) - assim como Homem-Aranha 3 -, uma fonte explicou a situação ao site Dead Line Hollywood. "Sam Raimi fez o primeiro filme sério de super-heróis e os outros o imitaram. A diferença entre Homem-Aranha e Batman é que o homem-morcego lida com o seu próprio lado obscuro, diferentemente de Peter Parker, que não tem nenhum lado obscuro dentro de si. Em Homem-Aranha 3, era apenas a roupa negra. A luta de Peter é sobre sacrifícios", contou.

O quarto filme da franquia Homem-Aranha deverá estrear em 2011.

Megan Fox em Um Cara Muito Louco... E Apaixonado

A atriz Megan Fox (Transformers) se destaca nas novas imagens da comédia Um Cara Muito Louco... E Apaixonado, dirigida por Robert B. Weide (do seriado Curb Your Enthusiasm).

O roteiro é de Peter Straughan, baseado no livro Como Fazer Inimigos e Alienar Pessoas, de Toby Young. A trama conta a história de Sidney Young (Simon Pegg, de Maratona do Amor), um intelectual desiludido que ama e odeia o mundo das celebridades, da fama e do glamour.

Young acaba arranjando um emprego na revista de celebridades Sharp, na qual tem a chance de conhecer a estrela Sophie Maes (Megan) e começar um relacionamento com sua colega Alison Olsen (Kirsten Dunst, de Homem-Aranha). Jeff Bridges (Homem de Ferro) também está no elenco.

Um Cara Muito Louco... E Apaixonado estréia dia 21 de novembro nos cinemas brasileiros.

Joaquin Phoenix abandona a carreira de ator

Depois de ser indicado duas vezes ao Oscar, o ator Joaquin Phoenix (Traídos pelo Destino) está se aposentando de Hollywood. Aos 34 anos, ele decidiu encerrar a carreira, conforme revelou em um evento de caridade na última segunda-feira (27/10) para o programa de TV Extra.

"Eu quero aproveitar essa oportunidade para contar com exclusividade que esse será meu último trabalho como ator", disse Phoenix. "Eu não farei mais filmes", completou.

O último trabalho que o ator estava se referindo é o drama Two Lovers, com Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro), que estréia nos cinemas somente em fevereiro de 2009.

Phoenix pretende se dedicar somente à música de agora em diante. A notícia foi confirmada pelo seu assessor que afirmou que o astro está decidido a pôr fim na carreira das telonas. Atualmente, ele está trabalhando em um álbum com o roqueiro britânico Tim Burgess da banda The Charlatans.

O ator foi indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar 2001 pelo trabalho em O Gladiador e em 2005, na categoria de Melhor Ator, pelo filme Johnny & June.

Esse último, a cinebiografia do cantor Johnny Cash, foi que revelou as habilidades vocais do ator. Ele recebeu um prêmio Grammy pelo trabalho na trilha sonora do longa.

Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 2

Além de estrelar Homem de Ferro 2, o ator Robert Downey Jr. concordou em interpretar o bilionário Tony Stark e seu alter ego herói em Os Vingadores e em um terceiro longa do Homem de Ferro, segundo a Variety. O acordo faz parte do novo contrato com a Marvel, que também garante o salário de um super-herói em sua super franquia.

Homem de Ferro arrecadou US$ 578 milhões nas bilheterias mundiais. Devido ao enorme sucesso, a Marvel precisava garantir o astro para os próximos filmes.

Jon Favreau, que irá dirigir Homem de Ferro 2, também será produtor executivo de Os Vingadores, que está previsto para estrear no dia 15 de julho de 2011. O longa unirá os super-heróis Homem de Ferro, Capitão América, Thor e o Incrível Hulk.

A Marvel confirmou que Don Cheadle irá substituir Terrence Howard no papel do Coronel James Rhodes na seqüência de Homem de Ferro. Cheadle também integra o elenco de Os Vingadores. Até então, a empresa não havia confirmado Downey Jr. ou Favreau estariam de volta em Homem de Ferro 2 apesar de ambos estarem dando entrevistas falando sobre a seqüência do longa, que irá estrear no dia 7 de maio de 2010.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Keira Knightley: "Sou salva pelos maquiadores"

Keira Knightley tem bons motivos para rir à toa. Aos 22 anos, ela ganha pelo menos R$ 20 milhões por ano, ouve convites insistentes de ótimos diretores que a querem em seus filmes e estréia uma produção atrás da outra. No Brasil, estavaem cartaz no elogiado filme Desejo e Reparação. E até o final do ano será vista por aqui em The Edge of Love (ainda sem título em português), no qual aparece em uma polêmica cena de sexo com Sienna Miller. Mas, como todo mundo que faz sucesso muito cedo, Keira precisa se virar para não ficar pirada.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Keanu Reeves nega agreção a paparazzo

O ator canadense Keanu Reeves desmentiu, nesta terça-feira, em um tribunal da Califórnia ter lançado seu carro contra um paparazzo, no segundo dia do processo civil aberto pelo fotógrafo, em Los Angeles, para obter indenização.
Reeves disse ao júri que Alison Silva caiu sozinho, ao andar para trás. Já Silva alega que, ao cair, machucou o pulso, depois de ser atingido pelo Porsche do ator.

Ao ser interrogado por seu advogado e pelo de Silva, o protagonista de Matrix também negou ter fugido. Reeves garantiu ter parado, disse que pediu a testemunhas do acidente que ligassem para os serviços de emergência e até ofereceu água ao fotógrafo.

O paparazzo, que presta depoimento nesta terça à tarde (hora local), afirma que teve de gastar cerca de US$ 40.000 em cuidados médicos desde o incidente ocorrido em março de 2007, em Palos Verdes.

Rodrigo Santoro caminha no Leblon, RJ

Rodrigo Santoro, 33 anos, foi fotografado na manhã desta terça-feira caminhando ao lado de um amigo pelas ruas do bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
» Veja a foto ampliada
» Veja as fotos de Rodrigo Santoro no Leblon

O ator, que passa temporada no Brasil, é uma das estrelas do longa Che, de Steven Soderbergh, que será apresentado na Mostra de Cinema de São Paulo.

Caa vez mais dedicado ao cinema internacional, Santoro atuou em seis filmes este ano (Guerrilha e O Argentino - as duas partes de Che -, Leonera, Cinturão Vermelho, Os Desafinados e o inédito Talking With Dog), sendo somente um deles brasileiro.

Iron Maiden no Brasil em março/2009

Produtora Mondo afirma que banda de Bruce Dickinson virá ao país em 2009, mas não tem locais e datas.

Conforme anunciou Bruce Dickinson no show que o Iron Maiden fez em São Paulo em março deste ano, o Iron Maiden está programado para vir ao Brasil novamente - em março de 2009.

A informação foi confirmada ao site da Rolling Stone pela produtora Mondo. Além de não informar as datas exatas dos shows, a organização diz que "as praças ainda estão sendo definidas".

Neste ano, o Iron lotou o estádio do Parque Antártica, em São Paulo, levando cerca de 40 mil pessoas a entoar hinos como "Number of the Beast", "Powerslave", "Wasted Years" e "Fear of the Dark". Em Curitiba, a banda reuniu 20 mil fãs.

Com a leva de shows no Brasil em 2009, o Iron Maiden somará meia dúzia de visitas ao país.

Elvis Presley é a celebridade morta que mais gera dinheiro

NOVA YORK (Reuters) - Elvis Presley pode ter saído de cena há várias décadas, mas sua capacidade de gerar dinheiro está longe de ser reduzida, tanto que a Forbes.com o considerou a celebridade morta que mais fatura pelo segundo ano consecutivo.

De acordo com o site, Presley gerou 52 milhões de dólares no ano passado, auxiliado em parte pelo aumento dos visitantes que foram a sua mansão, Graceland, celebrar o 30º aniversário de sua morte, além de novos empreendimentos como o programa Elvis Sirius Satellite Radio.

"As coisas podem andar turbulentas nos mercados financeiros do mundo dos vivos, mas o mercado dos mortos ainda avança a pleno vapor", disse a Forbes.com.

Presley faturou mais entre outubro de 2007 e outubro de 2008 que alguns dos maiores astros vivos da música pop, como Justin Timberlake (44 milhões de dólares) e Madonna (40 milhões), disse a Forbes.com.

O segundo colocado no ranking, com 33 milhões de dólares ganhos no ano, foi o cartunista Charles Schultz, que morreu em 2000 e é conhecido sobretudo por sua tira "Peanuts".

O terceiro lugar foi do ator australiano Heath Ledger, morto em janeiro de overdose de medicamentos. Seu último papel no cinema foi o do Coringa em "Batman - O Cavaleiro das Trevas".

"Com 'Cavaleiro das Trevas' rendendo 991 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, estimamos os ganhos de Ledger em 20 milhões de dólares", disse o site.

A Forbes.com informou que consultou especialistas e fontes entre os herdeiros das celebridades mortas e pesquisou os ganhos brutos - não contabilizadas as deduções de impostos, honorários de administradores e outros custos - relativos ao período de outubro de 2007 a outubro de 2008.

O físico alemão Albert Einstein é o quarto colocado no ranking, com 18 milhões de dólares obtidos principalmente da linha Baby Einstein (pertencente majoritariamente à Disney) de vídeos e brinquedos para crianças. O produtor Aaron Spelling, cujos programas incluem "Barrados no Baile" e "As Panteras", foi o quinto nome no ranking, com receita de 15 milhões de dólares.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

10 coisas sobre Ivete Sangalo

O começo de tudo

Ivete Maria Dias de Sangalo ou simplesmente Ivete Sangalo nasceu virada para lua. A baiana de Juazeiro, interior do Estado, veio ao mundo em 27 de maio de 1972. Vinda de uma família de músicos, a vida da menina não poderia ter tomado outro rumo. Ivete começou a cantar ainda criança para seus colegas. Aos dezessete anos, quando se mudou para Salvador, começou a trabalhar como modelo, porém não demorou muito para que assumisse de vez o seu lado musical. Assim como a maioria dos cantores, ela começou cantando em barzinhos, depois fez shows no interior da Bahia e nos Estados vizinhos, até que grandes oportunidades bateram à porta de Ivete.

O caso com a Banda Eva

Na capital baiana, Ivete foi convidada para participar de um evento, onde conheceu o fundador do Bloco Eva, Jonga Cunha. Foi aí que começou o namoro de sete anos da cantora com a Banda Eva - 1992 a 1999. Ao lado do grupo, Ivete lançou vários álbuns que emplacaram diversos hits, entre eles Arerê, Beleza Rara e Levada Louca. Mas Ivete estourou mesmo em 1997, quando lançou Banda Eva Ao Vivo. Nessa época, o grupo chegou a fazer trinta shows por mês. Tempo esse em que, sem dúvidas, foi a banda de maior sucesso no país.

Hora da carreira solo

Depois de explodir na Banda Eva, Ivete resolveu que era hora de decolar sozinha e oficializou a nova fase na Quarta-feira de Cinzas de 1999, quando passou o último Carnaval ao lado do grupo. Daí para frente foi só alegria na carreira da baiana. Quando saiu em turnê pelo país, já tinha três trabalhos gravados: Ivete Sangalo, Beat Beleza e Festa. Um dos grandes sucessos da carreira da cantora é o CD MTV Ao Vivo Ivete Sangalo, gravado em 2003, no Estádio Fonte Nova (BA). Sangalo queria mais, por isso, em 2004, foi cantar em terras lusitanas. Lá, ela participou do primeiro Rock in Rio Lisboa e caiu rapidamente no gosto dos portugueses. Em 2006 e 2008, novamente a baiana fez muita gente suar a camisa no Rock in Rio Lisboa.

Uma mulher premiada

A voz rouca, o jeitão extrovertido somados ao enorme talento e ao carinho dos fãs, renderam a Ivete Sangalo diversas premiações. Desde que iniciou a carreira, Ivete já ganhou incontáveis troféus, entre eles, os de Melhor Cantora e Melhor Música, com a balada Quando a Chuva Passar, na premiação realizada em 2006 pelo programa Domingão do Faustão. Em 2007, Ivete lançou o álbum Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Maracanã (CD e DVD), gravado no ano anterior, num show que reuniu mais de 50 mil pessoas. O trabalho deu à cantora os prêmios de Melhor CD e Melhor Show, no Prêmio Multishow de Música Brasileira, aliás, nessa premiação a baiana também é uma das recordistas. Ela já faturou como Melhor Cantora (em 1999, 2003 e 2008), Melhor Música (em 2001), Melhor DVD (em 2005, 2007 e 2008) e Melhor Show (em 2006 e 2007). O CD produzido com o canal Multishow também foi o responsável pelas três indicações de Ivete ao Grammy Latino de 2007: Melhor Álbum, Melhor Música e Melhor Vídeo. Ela ganhou o Grammy de 2005 com o álbum MTV Ao Vivo.

Carnaval arretado

O Carnaval de 2008 teve um gostinho especial para a baiana. Em cima do trio elétrico, Ivete comandou durante seis dias os blocos Cerveja & Cia e Coruja, em Salvador. O hit Berimbau Metalizado, lançado no Carnaval de 2007, foi o mais entoado pelos foliões e com ele a cantora ganhou o Disco de Ouro Digital, que simboliza 50 mil downloads da música. Ivete é a primeira artista latino-americana a conquistar o prêmio.

Os namorados de Ivete

Tanta beleza e sucesso deram o tempero à vida amorosa de Ivete Sangalo. Durante três anos, a cantora ficou casada com o músico Davi Moraes, filho do cantor Moraes Moreira. Alguns dos sortudos que somam a lista de namorados de Ivete são: Fábio Molejo, Marcelo Rangel, Marcelo Valente, Fábio Duarte, Marcus Braga, Andrija Bikic, Felipe Simão e, atualmente, Daniel Cady.

Amiga inseparável

Ivete Sangalo e Xuxa são amigas desde os tempos em que a apresentadora comandava o Planeta Xuxa na Rede Globo (de 1997 a 2002). Sempre que tem oportunidade, a loira faz questão de frisar o quanto gosta da baiana. O carinho entre elas é tão grande que em 2006 aturaram juntas no cinema. Xuxa convidou Ivete para viver Alice no filme Xuxa Gêmeas, que fala da importância da amizade e da luta por um projeto social.

Imagem de peso

Ivete Sangalo é, talvez, a garota-propaganda mais cogitada dos últimos tempos. Em 2002, a baiana emprestou seus pés para o comercial das sandálias Grendha. A cantora também já representou outras diversas marcas. Desde 2004 ela é a cara oficial da cerveja Nova Schin. Em 2004, depois da Arisco, foi a vez da Chevrolet do Brasil fechar contrato com Ivete. Ela já estreou em propagandas da Philips, da grife de roupas Fórum, da Moto Traxx da Amazônia (China South Group), do Sucos Maratá entre outras. A imagem da musa frente a uma marca é tão valorizada que se cogita que ela cobre mais de um milhão por campanha publicitária na TV.

Cidadã do Brasil

Não basta ser baiana, Ivete é mais. Ela também é pernambucana e carioca. Em 2001, Ivete Sangalo recebeu o título de Cidadã Pernambucana por causa da simpatia que a musa do axé sente pelo Estado nordestino. Em maio de 2008, foi a vez dos cariocas homenagearem a cantora. Ela ganhou da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro o título de Cidadã Carioca.

Momento infantil

Depois de lançar em outubro de 2008 o seu primeiro álbum infantil, A Casa Amarela (um dos hits do CD é a música Funk do Xixi), ao lado do parceiro Saulo Fernandes, da Banda Eva, Ivete anunciou, também no mês das crianças, que está grávida. O pai do bebê é o estudante Daniel Cady, de 23 anos, com quem a cantora namora há cerca de três meses. A notícia foi devidamente confirmada pela própria Ivete em sua página pessoal, hospedada no site www.ivetesangalo.art.br. ''Viva, viva, minha gente, eu vou ser mamãe...''

10 coisas sobre Luana Piovani

Modelo e atriz

Luana Piovani começou a carreira artística como modelo, assim como uma lista incontável de atrizes. Na TV, ela estreou em 1993 na minissérie Sex Appeal, de Antonio Calmon. A série que contava a história de uma agência à procura de uma nova top model lançou ao mesmo tempo Luana Piovani, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann e Danielle Winits.

Vida de atriz

Envolvida com a atmosfera da TV, Luana dedicou os primeiros anos da carreira às novelas e especiais. Sua primeira novela foi Quatro por Quatro, seguida de Vira-Lata, Malhação e Suave Veneno (1999), sua última novela, onde conheceu Rodrigo Santoro. O namoro com Santoro durou até Luana ser fotografada com o empresário Cristiano Rangel na Bahia.

Cinema

Em 2003, Luana faz seu primeiro longa-metragem, O homem que Copiava. Ao lado de Lázaro Ramos e Pedro Cardoso e Leandra Leal, foi dirigida por Jorge Furtado. Em 2005 voltou às telonas com Casamento de Romeu e Julieta. Em 2006 viveu o papel de Elke Maravilha em Zuzu Angel e participou do longa do comediantes do Casseta e Planeta, Seus Problemas Acabaram.

Luana teatral

Diferente de outras atrizes de sua idade e beleza, Luana voltou sua carreira também para o teatro. Fã de John Strasberg, filho de Lee Strasberg, do Actor´s Studio, Luana estudou teatro na Califórnia e em Paris. Com 7 peças no currículo, teve seus maiores êxitos em seus dois últimos espetáculos, as superproduções Alice no País da Maravilhas e O Pequeno Príncipe. Atualmente, Luana encarou o desafio de apresentar o monólogo Pássaro da Noite.

Antipática?!

Luana tem fama de antipática, pelo menos, frente à imprensa. É de entender que ser vigiada, e por vezes julgada por suas atitudes pessoais, possa causar algum tipo de irritação. Em suas estréias, costuma-se dizer que a atriz fica simpática. Desde o retorno com seu namoro com da do Dolabella a atriz andou menos arredia. O casal até surpreendeu ao registrar o noivado pelas lentes dos fotógrafos.

Beija!

Luana sabe aproveitar a solteirice. E a imprensa também! Muitos de seus beijos estão registrados pelas câmeras. Entre seus ex- namorados mais famosos estão Paulinho Vilhena, Marcos Palmeira, Rico Mansur, Rodrigo Santoro, Caco Ricci, Marcelo Maltez e Cristiano Rangel.

Chamas da Vida

No começo do ano, Luana Piovani reatou seu namoro com o ator Dado Dolabella. Luana confessou em entrevista que ''pela primeira havia terminado um relacionamento gostando da pessoa porque a convivência não estava sendo positiva.'' De volta ao seu amor, Luana e Dado ficaram noivos e estão de bem com a vida. Ela no teatro e com projetos em andamento para o cinema e ele na TV, vivendo o antagonista da novela Chamas da Vida. Apesar das recentes especulações sobre o relacionamento do casal, é muito cedo para dizer que a briga do fim de semana seja o fim.

Caetano e Luana

Quando Caetano preparava seu novo CD, Luana Piovani estava tão amiga do cantor que ele acabou escrevendo um versinho para a atriz. No lançamento do álbum Cê, os versinhos estavam lá musicados. Contente, Luana publicou o feito em seu blog. Só não imaginou que Caetano a desmentiria. E foi o que ele fez. A amizade de anos acabou. Para Luana foi a ''humanização do ídolo''. E o pior , ninguém acreditou na atriz. Só depois de muita exposição, Caetano admitiu que a música Um Sonho [lua na folha molhada | brilho azul-branco olho-água | vermelho da calha nua] tinha sido realmente inspirada na atriz.

Tatuagens

Quando Luana fez seu primeiro ensaio sensual, aos 20 anos de idade, o que ficou marcado foi sua tatuagem tribal acima do cóccix. Em seu site oficial a musa não economiza em ensaios fotográficos, deixando a mostra até sua tatuagem de florzinha perto da virilha. Um presente para os fãs.

Garota de Ipanema

Apesar de paulistana, Luana Piovani é a musa do posto 9 de Ipanema, no Rio de Janeiro. Quando está com os amigos, a atriz chega cedinho à praia e fica até o último raio de sol. Mas quando está sozinha, ela liga seu IPod, estende a canga na areia e curte o sol, com um jeitinho bem peculiar de amarrar o biquíni. Ela não amarra a costumeira cortininha atrás do pescoço, maneira mais comum, deixando assim as marcas de sol mais discretas.

Suri Cruise flagrada com as unhas pintadas de vermelho

Suri Cruise é mesmo uma criança muito vaidosa. A menina, que está sempre com vestidinhos super estilosos e já foi até flagrada com uma pequena sacola da grife Hermés nas mãos, foi flagrada com as unhas pintadas de vermelho nesta segunda-feira, 27.

Ao lado os pais, Katie Holmes e Tom Cruise, Suri estava linda como sempre e desfilou seu novo corte de cabelo, chanel com franja, enquanto saía de casa, em Nova York.

Juliana Paes passa a coroa para nova rainha da Viradouro

Nesse sábado (25/10/2008), Juliana Paes passou a coroa e o cetro para a nova rainha de bateria da escola Viradouro, no Rio. O posto, que a atriz ocupou nos últimos cinco anos, foi conquistado por Juliane Almeida, dançarina do grupo É o Tchan, depois de uma seleção que envolveu várias candidatas, colocando o samba à prova na quadra da escola.

Apesar de estar largando o título na escola, Juliana também esbanjou samba no pé, ao lado de David Brasil e do marido, Carlos Eduardo.

Sabrina Sato e Viviane Araújo no ensaio da Salgueiro

Sabrina Sato e Viviane Araújo roubaram a cena no ensaio do Salgueiro, na quadra da escola no RJ. O que chamou a atenção, claro, foram as vestimentas mínimas, revelando mais do que elas gostariam de exibir

Lindsay não é lésbica e ama homens

Lindsay Lohan e Samantha Ronson estão juntas desde o começo deste ano, no entanto um amigo da atriz avisou que ela ainda gosta de homens.

Segundo a fonte, a famosa, na verdade, não é lésbica e tem interesse, sim, em homens.

- Linds foi decisiva sobre o fato de que ela não é lésbica e ainda ama homens. Na verdade, Linds disse que Sam é única garota com quem ela sairia.

O amigo ainda contou que a famosa tem falado que, caso o relacionamento atual não dê certo, ela vai namorar com um cara.

Luana Piovani e Dado Dolabella terminam noivado

O noivado de Luana Piovani e Dado Dolabella acabou. Os dois estão circulando sem aliança desde o final da última semana.

- Nós nos desentendemos e cada um achou melhor seguir o seu rumo, declarou a atriz.

A assessoria de imprensa da loira desconhece o motivo do fim do relacionamento. De acordo com o jornal Agora, os dois se desentenderam por causa do ciúme do ator. É que a moça mostrou os seios durante seu monólogo Pássaro da Noite, o que o teria desagradado.

Luana e Dado ficaram noivos em setembro deste ano e reataram o romance em maio. Eles já estavam a procura de uma casa e faziam planos para ter um filho em 2009.

Amy Winehouse volta internada por problemas respiratórios

Londres, (EFE)- A cantora inglesa Amy Winehouse, que já fora hospitalizada em junho por causa de um enfisema pulmonar, precisou internada novamente neste fim de semana, em um centro médico de Londres por problemas respiratórios, informou hoje o tablóide "Daily Mirror".

Winehouse, de 25 anos e famosa por abuso de álcool e de drogas, sentiu-se mal no sábado, indo à London Clinic, no centro da capital britânica, onde foi submetida a vários exames médicos, como medida de precaução.

Um porta-voz da cantora citado pelo tablóide negou que este atendimento hospitalar signifique que a artista tenha começado um novo tratamento de desintoxicação de drogas.

"Amy está no hospital sendo submetida a provas por uma infecção de peito. Não voltou a tratamento", disse o porta-voz, que acrescentou que espera que a cantora esteja de novo em casa "em breve".

Amy Winehouse já foi tratada anteriormente por dependência de drogas nesse centro médico, segundo o "Daily Mirror".

Show de Christina Aguilera em Abu Dhabi

Christina Aguilera faz seu primeiro show no Oriente Médio.

domingo, 26 de outubro de 2008

Amy Winehouse pode ser presa

A polícia de Londres, Scotland Yard, ameaçou prender a cantora britânica Amy Winehouse, caso não se apresente à Justiça nos próximos dias para prestar esclarecimentos por ter supostamente agredido um homem durante um show.

Segundo informou no sábado (25) o tablóide inglês "The Sun", a Polícia Metropolitana quer interrogar Winehouse sobre uma acusação feita por Sherene Flash, de 30 anos, que declarou ter sido agredido no rosto ao pedir uma foto para a cantora, em setembro do ano passado.

Durante o mesmo evento, Winehouse também teria cuspido no rosto de Pippa Middleton, irmã da namorada do príncipe William.

Apesar de ter sido intimada, a cantora de 25 anos não se apresentou na última quarta-feira à delegacia do centro de Londres e não pediu desculpas pela ausência.

sábado, 25 de outubro de 2008

Frases: Deborah Secco

Posso fazer um mulherão ou uma menininha.

Deborah Secco, atriz, afirmando à revista "Caras" que seu biotipo a permite circular por várias vertentes.

Frases: Grazi Massafera

Decepciono quando as pessoas me encontram na rua.

Grazi Massafera, atriz, eleita uma das cinco mulheres mais sexy do mundo pela revista "Vip", garantindo que, ao vivo, não parece tão "vistosa".

Frases: Vera Holtz

A juventude até uns 33 anos é confusa. Estou louca para que a velhice chegue logo.

Vera Holtz, atriz de 56 anos, afirmando à revista "Contigo!" que não tem problemas com a passagem do tempo.

Mãe e irmão de Jennifer Hudson são mortos a tiros em Chicago

CHICAGO (Reuters) - A mãe e um irmão da atriz vencedora do Oscar Jennifer Hudson foram baleados e mortos em Chicago na sexta-feira, segundo a mídia local.

O jornal Chicago Tribune identificou uma das vítimas como Darnell Donnerson, mãe de Jennifer, que foi encontrada em sua casa. O site de entretenimento TMZ disse que o irmão da atriz, Jason, também foi encontrado morto no mesmo local, ao citar o depoimento de um vizinho.

Um primo, que mora nas proximidades, encontrou os corpos, segundo o TMZ. O jornal Chicago Tribune, citando a polícia, disse que os assassinatos podem estar ligados a uma briga doméstica.

O Departamento de Polícia de Chicago confirmou que duas pessoas foram mortas a tiros na residência e disse que o caso "estava sendo investigado como homicídio". Mas a polícia não divulgou a identidade das vítimas ou outros detalhes.

Outras reportagens da mídia local disseram que um garoto de 7 anos, membro da família, foi retirado da cena do crime.

Jennifer ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho", em 2007.

Roberto Carlos está namorando, segundo jornal

De acordo com o jornal Extra, está firme o relacionamento entre Roberto Carlos e a estudante de medicina Fernanda, que começou há cerca de dois meses. Tanto que ela já estaria redecorando o apartamento que o cantor mantém em São Paulo.

A estudante já teria apresentado Roberto para a família, que aprovou o namoro. Ainda segundo a publicação, o ídolo planeja se mudar do Rio de Janeiro para a capital paulista, só para passar mais tempo ao lado de Fernanda.

Michael Jackson, em rara aparição pública

Nessa quinta-feira (23/10/2008), Michael Jackson causou furor em West Hollywood, Califórnia, quando saiu para fazer compras na região. Afinal, o Rei do Pop anda recluso nos últimos anos, e essa foi uma de suas raras aparições em público.

Aparentemente mais feliz e saudável, o astro acenou para os fotógrafos que o perseguiam, e foi simpático a ponto de fazer poses com o guarda-chuva na rua. Michael visitou uma loja de antiguidades chamada Off The Wall, curiosamente com o mesmo nome do álbum lançado por ele em 1980. Em seguida, o músico visitou uma loja de cosméticos e produtos dermatológicos em Beverly Hills.

''Jolie não é glamorosa'', diz a mãe de Paris Hilton

De acordo com o site Entertainment Wise, a mãe de Paris Hilton, Kathy, revelou não concordar com a afirmação de Clint Eastwood de que Angelina Jolie tem o mais belo rosto do planeta.

A matriarca dos Hilton ainda disse que tem respeito pela estrela de Changeling, mas acha que ela não deveria entrar em listas que elejam as mulheres mais elegantes. ''Eu considero Jolie bonita, mas não glamorosa'', sentenciou Kathy.

Charlize Theron rouba a cena em evento

Nessa quinta-feira (23/10/2008), várias famosas exibiram seus modelões no evento de gala beneficente Rock The Kasbah, no Hollywood Roosevelt Hotel.

Salma Hayek atacou de look black total, com blusa de babados e calça tão comprida que às vezes cobria a ponta dos sapatos, e a cantora Natalie Imbruglia adotou um longo vermelho adornado por cristais. Já a atriz Neve Campbell prestigiou a solenidade com um vestido curto em camadas, bem ao estilo anos 20.

Charlize Theron, ao contrário das três, apareceu com um visual bem clean: vestido preto assimétrico da Ralph Lauren, carteira de metal Jimmy Choo e sandálias Dior. Deslumbrante, ela roubou a cena com sua elegância.

Angelina Jolie pesa o papel de mãe e estrela

New York Times

Há alguns dias, quando Angelina Jolie chegou ao Festival de Cinema de Nova York para a première do filme Changeling, dirigido por Clint Eastwood e estrelado por ela, Angelina levou na bagagem o parceiro de três anos, Brad Pitt, e seus filhos Maddox, 7, Pax, 4, Zahara, 3, Shiloh 2, e os gêmeos de 3 meses, Knox e Vivienne. Os oito viajaram da Alemanha, onde a família acompanhava as filmagens de Pitt para o novo filme do Tarantino, Inglorious Bastards, ainda sem nome em português.

''Estamos todos um pouco 'jet-lagged,' disse a atriz sem parecer abalada pelo fuso horário. Mesmo com a sobrecarga, Angelina parece muito tranqüila como mãe. Como atriz, no entanto, ela sabe que a atenção que deseja dar aos 6 filhos pode ser um problema.

Aos 33 anos, Angelina ocupa um espaço raro entre as estrelas de Hollywood. Onde quer que ela vá, o que quer que ela faça, não escapa de suas várias identidades. A atriz que ganhou o Oscar em 1999 por seu papel no filme Garota Interrompida [Girl, Interrupted] e que foi aclamada pela interpretação de Mariane Pearl, viúva do jornalista assassinado Daniel Pears, no longa O Preço da Coragem [A Might Heart], é também a dominatrix dinâmica que pode aparecer de maneira explosiva e violenta nos filmes de ação, como no hit de verão O procurado [Wanted]. Também há o lado humanitário da atriz. Ativista, ela serve as Nações Unidas e agora é membro de relações estrangeiras. Angelina também é metade de Brangelina, uma corporação que mantém as revistas de celeridades a melhor aposta para sobreviver a crise econômica.

Jolie, que é mais delicada e bonita do que as fotos de tapete vermelho mostram, procura ignorar sua existência como uma sensação dos tablóides. ''Vivo como em uma bolha quando o assunto é a percepção das outras pessoas com relação a mim, o que tenho certeza que é algo muito bom'', disse rindo, ''porque tenho certeza que nem sempre [essas percepções] são legais.''

Se Jolie acha a atenção que recebe irritante, ela é esperta o suficiente para reclamar disso. Ela admite que tanta informação sobre ela pode criar um escudo de auto proteção. Sua crescente fama pode colocar em perigo o trabalho que a tornou famosa. De fazer o público acreditar que ela pode ser qualquer pessoa. Em outras palavras, para a pessoa física desaparecer e as pessoas enxergarem apenas a personagem.

''Dá pra fazer isso?'' ela questiona. ''Espero que sim. Não me colocaria a frente de um filme como Changeling se não achasse que posso colocar as pessoas dentro da história e fazê-las olharem pra mim de uma maneira diferente''

Em Changeling Jolie vive Christine Collins, uma mãe solteira que viveu na Los Angeles de 1928 e teve o filho seqüestrado. (O longa é baseado em uma história real, conhecida como Assassinatos de Wineville). Cinco meses após o seqüestro, o departamento da polícia leva um garoto dizendo ser o filho desaparecido. Ao discordar que o garoto apresentado seja seu filho tem sua vida levada ao extremo pelo departamento de justiça, que começa a trabalhar para destruir sua vida. O papel, em que Jolie vive a agonia de não saber se seu filho único foi assassinado, a coloca, de alguma forma, a reviver o drama de seu filme anterior O preço da Coragem [A Might Heart] .

Quando Jolie leu o script de Changeling achou maravilhoso, mas disse que nunca faria o papel. ''Eu não queria focar meus pensamentos em uma criança desaparecida. Mas também não consegui esquecer. Me pegava falando com o Brad e amigos sobre a história.''

Changeling chegou num momento doloroso para Jolie. Em janeiro de 2007 sua mãe, Marcheline Bertrand, morreu de câncer no ovário aos 56 anos. ''Minha mãe era uma mulher muito leve'', disse Jolie. ''Foi difícil para ela gritar, ou mesmo praguejar'', revelou.

O sofrimento bateu forte em Jolie, e a levou, não para Changeling, e sim para fazer O Procurado [Wanted], uma sanguinária e cômica adaptação que ela chamou de ''minha interpretação à Clint Eastwood'' como uma cruel e quase super mulher com um revólver que mal consegue dizer algumas palavras.

''Eu sabia instintivamente que precisava fazer algo antes de Changeling,'' disse. ''Estava esgotada. Só queria chorar pela minha mãe. foi difícil suportar. Pra mim, há épocas em que os filmes de ação, mesmo Tomb Raider, me ajudam a sair de mim mesma. É como uma terapia.’''

Jolie costuma dizer que não gosta de assistir aos seus próprios trabalhos. Ela não assistiu O Procurado [Wanted], filme que arrecadou mais de 300 milhões de dólares pelo mundo. ''Estou satisfeita com o trabalho feito,'' disse sorrindo. No entanto, Jolie assistiu Changeling. ''Clint me pediu. O que você vai fazer, dizer não ao Clint?'', contou.

Desde que ganhou o Oscar, há 10 anos, Jolie cravou uma identidade distinta: diferente das outras atrizes da sua idade ela muda como ninguém. Durante seu amadurecimento, ela procurou seus modelos em homens. Ela preferia Al Pacino, Marlon Brando e Jack Nicholson. ''Eu sempre gostei mais dos homens'', revelou. Talvez seja por esta razão que ela tenha se tornado uma atriz com status acima das comédias românticas. Ninguém a chamaria de A namoradinha da América.

No passado, Jolie foi vista como uma devoradora de homens, pivô da separação de Pitt e Jennifer Aniston durante a produção de 2005, Sr e Sra Smith. No auge dos seus 20 anos ela provocava com histórias de sangue, bissexualidade e tatuagens. Aos 30 ela consegue focar suas atitudes para seus propósitos. No nascimento dos gêmeos, ela surpreendeu ao vender as fotos dos recém-nascidos para as revistas People e Hello, arrecadando 14 milhões de dólares revertidos à caridade, para fundação Jolie-Pitt.

Hoje, a estratégia de sua carreira está mais para George Clooney do que Cameron Diaz. Sua imagem é muito forte para vender filmes de ação como Tomb Raider e 60 segundos [Gone in 60 Seconds] ao mesmo tempo em que ela também faz (com um pouco menos de sucesso) trabalhos mais sérios, como o drama O bom pastor [The God Shepherd] ou filmes de orçamentos mais modestos como O Preço da Coragem [A Might Heart], que teve a interpretação da atriz questionada pelo fato dela ser celebridade.

Jolie está apenas um filme engatilhado - o thriller de espionagem Edwin A. Salt, com início previsto para fevereiro de 2009. O filme indica a força da atriz em filmes de ação. O longa foi readaptado para ela, depois da desistência de Tom Cruise.

Ela também fará novamente a voz da tigresa na seqüência do filme Kung Fu Panda, um dos filmes preferidos de seus filhos. ''Este filme é um grande sucesso lá em casa'', disse. ''Jack Black é o Robert de Niro das crianças''.

Depois disso, Angelina ficará um ano inteiro em casa. ''Desde que os gêmeos nasceram as crianças mais velhas vão de casa para escola. Eles têm a mamãe e papai todos os dias perto deles, para todas as refeições. Nós estamos muito próximos''. E esta é uma rotina que a atriz não está ansiosa para romper. Segundo ela, decidir pegar um trabalho é ''muito duro''. ''Como saberei se estou trabalhando demais? Será que as crianças menores poderão ir aos sets de filmagem todos os dias? O quanto eu puder ficar com a minha família eu ficarei, é divertido'', disse. ''Quando estou com eles, não quero mais nada''.

Sobre os filhos, ela e Pitt não planejam parar nos 6. ''Nãão!!'' diz alegremente. ''Quero dizer, sei que as pessoas me vêem como louca, só tendo um filho após o outro, mas eu planejo. Primeiro temos certeza da total inserção do novo integrante na família, antes de pensar em outro. Tem momentos em que olho ao redor da mesa de jantar e penso que é uma loucura, mas nossa família é a melhor coisa que fizemos na nossa vida''.

É de se surpreender que as crianças sejam o foco de Jolie no momento. Ela anda preocupada com o que Maddox pode ver na Internet. ''Ele pode digitar o nome da mãe e ver algumas fotos sexies e ler histórias falsas sobre ele. Temos de explicar pra eles o quanto a nossa família é pública,'' diz.

Apesar de tudo, ela não vê a hora de colocar ''Sr. and Sra. Smith'' no DVD para as crianças. ''Não são muitas as pessoas que podem assistir ao filme onde seu pais se apaixonaram''.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lindsay Lohan: Eu sou Lésbica

Lindsay Lohan se declarou lésbica quando concedeu uma entrevista ao DJ Stryker, no programa Loveline, falando do acidente com o Travis, quando o DJ resolveu perguntar:

"Então, vocês duas, você e Samantha tem saído (estão juntas) por um bom tempo agora né? Uns dois anos? Um ano? Cinco meses? Dois meses?"

E a Lohan respondeu tranqüilamente: Há um bom… há um bom tempo.

Stryker disse que desejava que as duas dessem certo porque são um casal bonito e Linday agradeceu.

Sharon Stone perde a guarda do filho!

MILF Sharon Stone acaba de perder a guarda de seu filho de 8 anos, Roan.

Não se sabe ainda o que ocasionou isso ao certo, mas um juiz tirou a custódia conjunta que ela mantinha do filho com o ex-marido Phil Bronstein e deu a guarda total para o marido, dizendo que a decisão era permanente.

Gillian Anderson é mamãe novamente

Dia 15 de outubro, nasceu o último filho de Gillian Anderson, a conhecida Scully de Arquivo X. O nome do molequinho é Feliz Griffiths e é o segundo filho de Gillian e o namorado, Mark Griggiths. Eles já tem um filho, chamado Oscar.

Fernanda Vasconcellos nega namoro com Henri Castelli

Fernanda Vasconcellos, que viveu Laura na novela Desejo Proibido, estaria de namorado novo. De acordo com o jornal Extra, o eleito seria Henri Castelli.

Os dois teriam passado o último final de semana juntos, em um hotel de São Paulo. Eles atuam na peça Vidas Divididas, em cartaz na cidade.

No entanto, a atriz, por meio de sua assessoria de imprensa, nega o possível envolvimento. A moça terminou o relacionamento com o apresentador do global Vídeo Show, André Marques, neste ano e já foi apontada como possível affair do cineasta Raul Guterres.

Vale lembrar que, em 2008, Castelli namorou alguns meses com Luisa Mell e, agora, há rumores de que estaria com a ex-BBB8 Gyselle Soares.

Michael Phelps namorando uma jornalista

Durou pouco a fase "pegador" de Michael Phelps. Depois de ganhar oito medalhas de ouro na Olimpíada de Pequim e passar temporada animadíssima em Las Vegas, o atleta está de namorada nova. A moça em questão se chama Marina, é amiga de faculdade de Phelps e assistente de Barbara Walters, a mais importante jornalista americana. Parece sério, não?

Pai de Dodi Al-Fayed nega ter violentado garota de 15 anos na Harrods

LONDRES (Reuters) - O dono da loja de departamentos londrina Harrods, Mohamed Al-Fayed, foi interrogado nesta quarta-feira pela polícia para responder sobre uma reportagem que alega que ele abusou sexualmente de uma garota de 15 anos de idade dentro de sua loja, informou a porta-voz do empresário.

Al-Fayed, cujo filho Dodi morreu em um acidente de carro em Paris junto com a princesa Diana, em 1997, compareceu a uma delegacia de Londres para negar a reportagem. O encontro durou 30 minutos.

"Confirmamos que Mohamed Al-Fayed compareceu voluntariamente hoje para um interrogatório com a polícia, no qual negou categoricamente a reportagem que saiu na mídia", disse a repórteres Katharine Witty, porta-voz de Al-Fayed, do lado de fora da loja.

"O sr. Al-Fayed nega veementemente esta acusação e está confiante que seu nome será limpo", acrescentou a funcionária.

Um porta-voz da polícia de Londres disse: "Podemos confirmar que um homem compareceu a um posto policial no oeste de Londres, em visita agendada, relacionada à acusação de abuso sexual de uma garota de 15 anos em um estabelecimento no centro de Londres. A acusação foi feita em maio de 2008".

O porta-voz disse que a polícia não confirmaria a identidade do homem e que não houve prisão. A investigação está em curso, acrescentou o porta-voz.

Nascido no Egito, o empreendedor também é dono do time de futebol Fulham, da 1ª divisão do Campeonato Inglês. Ele tem uma relação difícil com as autoridades britânicas - Al-Fayed diz que não confia mais nelas desde que foi ignorado ao pedir um passaporte britânico.

Al-Fayed, de 75 anos, acusa o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, de ordenar que espiões arranjassem o acidente no qual seu filho e a princesa Diana morreram. Ele também disse que importantes autoridades policiais britânicas ajudaram a acobertar o caso.

Suas acusações foram rejeitadas em um inquérito encerrado no começo deste ano, que concluiu que o casal não foi assassinado.

Adriana Lima quer se casar no Brasil

Mais um casamento à vista. Outra top brasileira andou contando detalhes do seu grande dia. Durante um ensaio fotográfico em Nova York para a campanha da Victoria’s Secret, Adriana Lima falou sobre o noivado e o noivo, o jogador de basquetebol, Marko Jaric.

* Em primeiro lugar, ela disse que quer se casar no Brasil. “Perto da minha família e dos meus amigos. Sou a única mulher da casa”. Em segundo... “Ele é muito honesto, tem um ótimo coração, nos damos muito bem. Além disso, ele é um rapaz de família e um cavalheiro”. Quem disse que o homem perfeito não existe? Segura o seu, Adriana!

Charlie Seen e Brooke Mueller estão esperando gêmeos

Charlie Seen e Brooke Mueller estão esperando gêmeos, de acordo com a revista "People". A notícia foi dada para a publicação por Moira Fiore, mãe da investidora, que contou também que o casal está muito feliz.

“Brooke e Charlie estão esperando gêmeos e estão super animados. Obviamente estou nas nuvens. Brooke tem tido muitos enjôos na parte da manhã, mas está entrando no quarto mês. Isso var passar”, explicou Moira, que passou a semana passada com a filha.

Ainda segundo a sogra de Sheen, o casal “acha que serão dois meninos”, mas não tem certeza.

Atriz Alyson Hannigan está grávida

Alyson Hannigan, de "How I Met Your Mother" e "American Pie" está grávida do primeiro filho, informou hoje a revista "People"!

Hannigan, de 34 anos, e seu marido, o ator Alexis Denisof (que fez a série "Angel"), de 42 anos, serão pais no primeiro semestre de 2009.

A atriz, que participou de filmes como "American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível" (1999) ou "Uma Comédia Nada Romântica" (2006), foi alçada à fama com seu papel em "Buffy, a Caça-Vampiros" e atualmente interpreta Lily Aldrin em "How I Met Your Mother".

Os atores se conheceram nas gravações de "Buffy" na temporada 1999-2000 e se casaram em 2003 na localidade californiana de Palm Springs.

Michael Jackson se muda para mansão em LA

Parece brincadeira, mas Michael Jackson se mudou para uma mansão em Las Vegas que fica exatamente na frente de uma escola para crianças de até 13 anos. Escolha das piores para quem foi acusado, ironicamente, por molestar crianças.

Gisele Bundchen filma clipe de banda de rock alternativo

Gisele Bündchen filma clipe de banda de rock alternativo na Califórnia.

Joao Marcelo Boscoli, Simoninha, Meligeni e Leo Madeira

João Marcelo Bôscoli, Simoninha, Meligeni e Leo Madeira curtem o coquetel de inauguração da loja-conceito da Nokia, em SP

Reynaldo Gianecchini na festa de dois anos da "Rolling Stone"

Reynaldo Gianecchini foi um dos mais assediados na festa de dois anos da "Rolling Stone"

Katie Holmes, mulher de Tom Cruise

Katie Holmes, mulher de Tom Cruise estréia na Broadway ao lado de veteranos: Mulher de Tom Cruise estréia na Broadway ao lado de veteranos.

Jennifer Aniston despertando suspeitas quanto a uma possivel gravidez

A sempre magérrima Jennifer Aniston anda despertando suspeitas quanto a uma possível gravidez. Depois de reatar com o músico John Mayer, ela foi flagrada com uma barriguinha levemente saliente ao sair da casa de sua mãe, em Beverly Hills

Frases: Ivete Sangalo

Viva, viva, minha gente, eu vou ser mamãe, graças a Deus. Serei a mãe mais feliz do mundo.

Ivete Sangalo, cantora, anunciando sua gravidez por um post de seu blog.

Frases: Madonna, cantora

Esta música vai para todos os emocionalmente confusos. Vocês devem conhecer algumas pessoas que se encaixam nessa categoria. E Deus sabe, eu conheço.

Madonna, cantora, falando ao público em seu show no dia em que foi anunciado publicamente seu divórcio.

Frases: Ana Paula Tabalipa

Tá vendo esse braço bem torneado? É de tanto carregar a criançada.

Ana Paula Tabalipa, atriz, explicando os motivos de sua boa forma em noite de autógrafos.

Frases: Priscila Fantin

O que me chateia é saber que, para as pessoas, acabo tendo uma coleção de namorados que não existiu.

Priscila Fantin, atriz, desabafando em entrevista a "IstoÉ Gente" sobre as especulações da mídia de que estaria namorando atores famosos.

Frases: Claudia Alencar

Tenho uma mistura de crenças, tipo um Ipod religioso.

Cláudia Alencar, atriz, explicando à revista "Veja" de onde veio sua inspiração para escrever a peça "À Procura de Deus".

Frases: Juliana Silveira

Não tem essa de que somos atores e não temos ciúme. Temos sim!

Juliana Silveira, atriz, afirmando à revista "Contigo!" que sente ciúme ao ver as cenas do namorado, Roger Gobeth, na novela.

Frases: Ary Fontoura

Quem nasceu para coadjuvante, nunca chega a galã. Já me conscientizei disso.

Ary Fontoura, ator, afirmando ao "Fantástico" que nunca se preocupou em ser protagonista.

Frases: Deborah Secco

As pessoas me chamam de chique, mas eu não sou.

Deborah Secco, atriz, garantindo à revista "Contigo!" que não faz parte do "glamour" que cerca a profissão.

Frases: Pedro Cardoso, ator

Hoje qualquer diretor, autor de novela ou programa de TV, medíocre ou não, ou qualquer cineasta de primeiro filme, se acha no direito de determinar que uma atriz deve ficar pelada em cena ou sumariamente vestida.

Pedro Cardoso, ator, criticando a nudez na dramaturgia em discurso no "Festival do Rio".

Frases: Marcio Garcia

"Estou tão seguro de que vou fazer uma coisa boa, que acho que vou surpreender."

Márcio Garcia, ator, afirmando à revista "IstoÉ Gente" que está tranqüilo em ser o protagonista de "Caminho das Índias".

Ivete Sangalo perde o bebê na sexta semana de gravidez

A cantora Ivete Sangalo perdeu o bebê que estava esperando. "Ela está muito chateada e não quis entrar em detalhes", disse o asssessor da baiana. Ivete, de 36 anos, estava grávida de seis semanas do estudante de nutrição Daniel Cady, 23 - os dois estavam juntos desde julho.

Segundo o obstetra de Ivete, Dr. Luiz Machado, ela estava em sua casa, em Salvador, nesta segunda-feira, 20, quando teve um sangramento muito forte. O médico foi até lá examiná-la e constatou que a cantora havia tido um aborto espontâneo. "A gravidez estava no início, e por algum motivo ela não evoluiu. Isso pode acontecer com qualquer mulher. Não só Ivete, mas a equipe médica, os amigos e a família dela estão muito tristes", contou o médico.

O que é celebridade?

Uma celebridade é uma pessoa amplamente reconhecida pela sociedade. A palavra deriva-se do latim celebritas, sendo também um adjetivo para célebre, que quer dizer "famoso, celebrado".

A fama é o principal pré-requisito para o status de celebridade, mas nem sempre é suficiente. De fato, como "infâmia" (um perfil igualmente bem reconhecido, mas no sentido de mau-exemplo, o antônimo de fama) que parece ter caído no uso comum - com até criminosos sendo considerados famosos, mesmo não sendo necessariamente celebridades - o perfil requer uma presença ativa, pelo menos na mídia, enquanto o crime geralmente requer publicidade.

Algumas vezes um jogo é feito na tentativa de chamar atenção da imprensa, com notas divulgadas por uma assessoria sobre o dia-a-dia do artista ou até mesmo plantadas para causar polêmica.

Tradicionalmente, mesmo políticos bem conhecidos raramente são descritos como celebridades, mas na era da televisão muitos tornaram-se de fato célebres. As celebridades atuais são principalmente figuras da mídia, especialmente da TV e do cinema.

Arquivo do blog Celebridades